Quote (rodpk @ Jun 20 2011 10:50pm)
kkk so pra reviver a discussao
vou dar minha opiniao sobre essa historia de quem eh melhor/pior historico
eu acho que se pegasse a galera das antigas q era top e duelar com quem duela hj obviamente toma um pau... nao pq esta destreinado, desacostumado, eh q hj em dia a galera tem mais skills mesmo
mas nao eh essa a questao, a questao eh: se aquela galera jogasse hoje, tivessem atualizados nas skills (pq naquela epoca amigos ngm sabia oq era wsg e nem sei se oexistia - obs: nao na epoca do video, nessa epoca especifica eu nem jogava) será que nao seriam os kras mais tops? pq naquela epoca se destacaram... e hoje ? isso nunca saberemos
eh como comparar o pele e o messi, quem aqui nao acha q o barça da uma surra de pau mole no time do santos do pelé? seria goleada essa birosca, naquele tempo nao tinha preparacao fisica, treinos taticos eram ridiculos, os jogadores nao concentravam etc, mas sera q se o pele tivesse nascido em 1985 nao seria melhor q o messi? nunca saberemos
se pegar um duelo napoleao x seila, o obama, kkk quem ganharia? (essa comparacao eh sux kkk) o Obama apertaria 1 botao acabava a frança do napoleao, q ia chegar de navio pra atacar os EUA.. essa comparacao eh tao absurda quanto querer comparar tempos diferentes de d2, agora se napoleao tivesse hj 40 anos e quisesse dominar o mundo, e a frança tivesse bala na agulha pra encarar os eua claro, será q ele nao ia mandar bem? tem a disposicao toda a tecnologia etc, seria o lider militar q foi? rularia por sobre os eua? nunca saberemos
nao da pra dizer quem eh melhor, mas da pra dizer q o jogo evoluiu e se um kra das antigas viesse pro presente pra jogar apanharia e teria q reaprender tudo, assim como o inverso
geralmente qdo o texto longo assim eu nem leio, mas fica ai a minha opiniao registrada nessa segundona
Eu leio texto grande pq eu faço texto grande e sao os que expressao melhor as ideias =D
Exatamente pk, poxa é disso tudo que eu SEMPRE tentei falar, mas nunca tinha pessado sobre o wsg por exemplo. Eu sempre falei que sao epocas diferentes,
macetes diferentes, o proprio holybolt muda muito.
Eu realmente criei esse topic pra mostrar o video das antigas pra ver como a galera duelava e tbm pra calar a boca dos nerds qe vivem falando que 'os caras das antigas eram fodoes'. Podiam ser bons sim, e até jogar bem hoje, mas nao tem como comparar, cada um teve sua epoca. Epoca de ouro? pode ser chamado assim
se estiver falando em relação a quantidade de pessoas e clans da epoca, mas de skill não tem essa de epoca de ouro e de que eram fodoes.
Falar isso é pura ignorancia e imaturidade (:
Valeu pk e os demais que entenderam do que to falando =)