Quote (ViniSan @ 10 Jun 2011 00:33)
Qualquer assunto, por pior que seja, por mais inutil que seja, vc vai postar criticando alguem e se intrometendo como se vc não se importasse.
Mas se realmente nao importa e é idiota quaisquer assuntos, pq vc posta do mesmo jeito? Nao entendo tamanha cretinisse e capacidade de se contrariar.
é pq mamilos é um assunto muito polêmico,
Meu caro cada um tem seu time, cada um tem direito de expressar sua opinão tambem, assuntos assim não tem fim pra mim meu time sempre vai ser o melhor pra vc o seu time sempre vai ser o melhor, por isso postei pq quando vi que comeceu a a velha e boa disputa futebolistica, coloquei 2 assuntos que são do mesmo gênero de discussão, quer dizer nunca acaba, não sei se vc tem algum problema com interpretação, mais deixo claro que alvará e atestado de mongoloide vc já tem, até pq quem veio responder o meu post foi vc depois de varias paginas, quer dizer não provoquei apenas relatei o que provavelmente iria acontecer e aconteceu, vc que veio de forma hostil falando coisas sem sentido nenhum e vomitando palavras, e mais uma vez te respondo que posto em qualquer lugar, o fórum é publico, se quer algo que seja particular existe pm pra isso não acha sabichão?