Quote (Ap0k @ Jun 2 2011 08:19pm)
Porque me colocas questões como se tu fosses um pro em pvp e eu um noob?ganha juizo puto. Eu ja duelei, e ownava qualquer de 1 vocês de olhos fechados...Ja estive no top 10 da ladder do euro-pvp, se isso te faz sentir mais confortável, e não me ensinas nada sobre diablo 2 pvp, zero mesmo. E este pvp do diablo 3 está bom, eles vão fazer um jogo equilibrado em que não existe "melhor class de pvp".
Bom, a principio eu tinha perguntado numa boa, pq pelo que vc falou sobre equilibrado era ridiculo.
Voce top 10 europe? nossa realmente vc eh foda, uma pena que pra digitar essas besteiras todos podem.
'melhor class pvp'

voce dizendo isso quer que eu acredite que vc era bom? por favor vai, nao existe melhor classe pvp no Diablo II. Se vc disser que existe é pq vc só sabia jogar com uma e ainda jogava com caras nojentos, pq nao existe mehor classe pvp, algumas tem vantagens e desvantagens, mas TODO CHAR vence QUALQUER char, basta saber jogar e depende de regras tbm. Aki no east acho qe o unico qe nao tme como vencer eh nec vs zon pq o nec pode bp na zon, mas de resto, TODOS duelam normalmente e apesar de uma vantagenzinha daki e de lá... nao existe melhor class pvp como vc disse

Quote (Ap0k @ Jun 2 2011 08:25pm)
Euro-pvp foi a liga legitima durante muitos anos no realm Europe, onde estiveram todos os melhores pvpers da europe. Quanto ao resto da tua mensagem so percebi isto : dasdoasfhsdiudahgaisdghds. Pelo que decidi ignorar. Aconselho-te vivamente aprender a falar, se queres pretender realizar qualquer tipo de comunicação com um outro ser humano, porque assim é difícil por mais que me esforce.
Voce acha que é facil entender o que vocês portugueses falam?
Vocês usam girias diferentes, digitam em 2ª pessoa e ainda acham que todos entedemos LOL
Se liga, teu idioma não é identico ao nosso, alguns significados de palavras sao completamente diferentes.
'
ganha juizo puto'
Voce acha qe entendo tudo que voce fala? pra mim parece que vc ta latindo.