d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D3 Pvp
Prev15678911Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Jun 2 2011 05:36pm
Quote (Ap0k @ Jun 2 2011 08:19pm)
Porque me colocas questões como se tu fosses um pro em pvp e eu um noob?ganha juizo puto. Eu ja duelei, e ownava qualquer de 1 vocês de olhos fechados...Ja estive no top 10 da ladder do euro-pvp, se isso te faz sentir mais confortável, e não me ensinas nada sobre diablo 2 pvp, zero mesmo. E este pvp do diablo 3 está bom, eles vão fazer um jogo equilibrado em que não existe "melhor class de pvp".

Bom, a principio eu tinha perguntado numa boa, pq pelo que vc falou sobre equilibrado era ridiculo.

Voce top 10 europe? nossa realmente vc eh foda, uma pena que pra digitar essas besteiras todos podem.

'melhor class pvp' --> voce dizendo isso quer que eu acredite que vc era bom? por favor vai, nao existe melhor classe pvp no Diablo II. Se vc disser que existe é pq vc só sabia jogar com uma e ainda jogava com caras nojentos, pq nao existe mehor classe pvp, algumas tem vantagens e desvantagens, mas TODO CHAR vence QUALQUER char, basta saber jogar e depende de regras tbm. Aki no east acho qe o unico qe nao tme como vencer eh nec vs zon pq o nec pode bp na zon, mas de resto, TODOS duelam normalmente e apesar de uma vantagenzinha daki e de lá... nao existe melhor class pvp como vc disse ;)

Quote (Ap0k @ Jun 2 2011 08:25pm)
Euro-pvp foi a liga legitima durante muitos anos no realm Europe, onde estiveram todos os melhores pvpers da europe. Quanto ao resto da tua mensagem so percebi isto : dasdoasfhsdiudahgaisdghds. Pelo que decidi ignorar. Aconselho-te vivamente aprender a falar, se queres pretender realizar qualquer tipo de comunicação com um outro ser humano, porque assim é difícil por mais que me esforce.

Voce acha que é facil entender o que vocês portugueses falam?
Vocês usam girias diferentes, digitam em 2ª pessoa e ainda acham que todos entedemos LOL
Se liga, teu idioma não é identico ao nosso, alguns significados de palavras sao completamente diferentes.

'ganha juizo puto'
Voce acha qe entendo tudo que voce fala? pra mim parece que vc ta latindo.
Member
Gold: 19.00
Jun 2 2011 05:38pm
Quote (ViniSan @ Jun 2 2011 08:36pm)
Bom, a principio eu tinha perguntado numa boa, pq pelo que vc falou sobre equilibrado era ridiculo.

Voce top 10 europe? nossa realmente vc eh foda, uma pena que pra digitar essas besteiras todos podem.

'melhor class pvp' --> voce dizendo isso quer que eu acredite que vc era bom? por favor vai, nao existe melhor classe pvp no Diablo II. Se vc disser que existe é pq vc só sabia jogar com uma e ainda jogava com caras nojentos, pq nao existe mehor classe pvp, algumas tem vantagens e desvantagens, mas TODO CHAR vence QUALQUER char, basta saber jogar e depende de regras tbm. Aki no east acho qe o unico qe nao tme como vencer eh nec vs zon pq o nec pode bp na zon, mas de resto, TODOS duelam normalmente e apesar de uma vantagenzinha daki e de lá... nao existe melhor class pvp como vc disse ;)

Voce acha que é facil entender o que vocês portugueses falam?
Vocês usam girias diferentes, digitam em 2ª pessoa e ainda acham que todos entedemos LOL
Se liga, teu idioma não é identico ao nosso, alguns significados de palavras sao completamente diferentes.

'ganha juizo puto'
Voce acha qe entendo tudo que voce fala? pra mim parece que vc ta latindo.

AUUUUUUUUU AUUUUU AUUUUUUUUUUUU
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
DOGUINHOOOOO
AUAU
Member
Gold: 720.30
Jun 2 2011 05:40pm
Quote (Demonzim @ Jun 2 2011 11:33pm)
Ok, vo explicar
seguinte... chega aqui vc (random, forever alone europe) querndo falar q paladin ganho jogo... oq é totalmente bizarro de sua parte pois isso nao acontece a anos
d2 ultimamente esta tao miado q vem esses random's falar q é top10 na europe LIGA ANTIGAMENTE ... qnt tempo? museu
me pega no go vai

qdó.... cone
lixo
sux
mad?? pme

estamos em 2011, wake up, eu deixei de jogar em 2009, claro que agora sou randoom, e ninguém quer saber de vocês. Pelo que podem parar de dizer "eu sou o melhor", "eu sei fazer pvp" . A sério ninguém quer saber mesmo.

E o pvp do Diablo 3, está muito positivo, so vocês aqui neste topico estão a falar mal dele, fora disto só estão a falar bem,o que não admira visto vocês terem uma excessiva quantidade de pedras sedimentares na cabeça, ou então são fanboys do D2 e não conseguem viver sem ele e preferiam que o D3 não saísse oh :(((, o diablo 2 está morto , aprendam a viver com isso ;), a vida continua, existem psicolgos que vos podem ajudar.

Off-topic: mais uma vez falaste 50% chinês, vocês não têm escolas ai no brasil??? Pelo menos que ensinem tempos verbais.

ViniSan: Acho, porque ja vi brasileiros falarem normal, e percebe-se perfeitamente.

This post was edited by Ap0k on Jun 2 2011 05:42pm
Member
Jun 2 2011 05:42pm
Quote (Ap0k @ Jun 2 2011 08:40pm)
estamos em 2011, wake up, eu deixei de jogar em 2009, claro que agora sou randoom, e ninguém quer saber de vocês. Pelo que podem parar de dizer "eu sou o melhor", "eu sei fazer pvp" . A sério ninguém quer saber mesmo.

E o pvp do Diablo 3, está muito positivo, so vocês aqui neste topico estão a falar mal dele, fora disto só estão a falar bem,o que não admira visto vocês terem uma excessiva quantidade de pedras sedimentares na cabeça, ou então são fanboys do D2 e não conseguem viver sem ele e preferiam que o D3 não saísse oh :(((,  o diablo 2 está morto , aprendam a viver com isso ;), a vida continua, existem psicolgos que vos podem ajudar.

Off-topic: mais uma vez falaste 50% chinês, vocês não têm escolas ai no brasil??? Pelo menos que ensinem tempos verbais.

au aau au au u au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au
au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au
au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au
au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au
au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au vau au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au
au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au

mad?
Member
Jun 2 2011 05:53pm
Quote (Ap0k @ Jun 2 2011 08:40pm)

E o pvp do Diablo 3, está muito positivo, so vocês aqui neste topico estão a falar mal dele, fora disto só estão a falar bem,o que não admira visto vocês terem uma excessiva quantidade de pedras sedimentares na cabeça, ou então são fanboys do D2 e não conseguem viver sem ele e preferiam que o D3 não saísse oh :(((,  o diablo 2 está morto , aprendam a viver com isso ;), a vida continua, existem psicolgos que vos podem ajudar.

ViniSan: Acho, porque ja vi brasileiros falarem normal, e percebe-se perfeitamente.

ok, vai pegar uma bicha na padaria vai, jah que é tao identico o idioma ;)

pra quem nao sabe: bicha em portugal = fila
Member
Jun 2 2011 05:54pm
4 Usuário(s) estão a ler este topico (0 Convidados and 1 Usuários Anonimos): Ap0k, Guilherme, EtcEtc

NAAAAAADE VIAAAAAAADO =DDDD
Member
Jun 2 2011 05:59pm
Uh Uh Uh Uh

PAPAI CHEGO !
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 2 2011 06:31pm
Quote (Ap0k @ Jun 2 2011 09:12pm)
Não sei o que tem de mal este pvp do diablo 3, aquilo está muito bom, e parece estar muito equilibrado. Ou o pvp para ter piada para vocês é ir com 1 paladin invencível para um pub matar noobs com 1 hit?

A única piada aqui foi o seu post.
Paladin é LIXO, fraco, incapacitado de team duel, somente é bom se abusar de skills de cura (O que é proibido pelas regras do east, infelizmente não nas regras BR).
Se você ia em pub e morria pra paladin já está explicado o porque de você ter parado. (Na verdade, só de jogar em pub ja explica muita coisa)
Member
Gold: 1.69
Jun 2 2011 06:56pm
Quote (Ap0k @ Jun 2 2011 11:19pm)
Porque me colocas questões como se tu fosses um pro em pvp e eu um noob?ganha juizo puto. Eu ja duelei, e ownava qualquer de 1 vocês de olhos fechados...Ja estive no top 10 da ladder do euro-pvp, se isso te faz sentir mais confortável, e não me ensinas nada sobre diablo 2 pvp, zero mesmo. E este pvp do diablo 3 está bom, eles vão fazer um jogo equilibrado em que não existe "melhor class de pvp".

cara essa porra de top 10 da euro, top da da east eh tdo merda
jah vi nego #1 pvp da east se achando
qdo fui 4v4 cm ele o cara era uma bosta e tem muitos ai horriveis q estao entre os top 10
E qdo apanham vem apelando q vc ua aa, q eh confirmed

Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 2 2011 07:52pm
Quote (mahamutt @ Jun 2 2011 10:56pm)
cara essa porra de top 10 da euro, top da da east eh tdo merda
jah vi nego #1 pvp da east se achando
qdo fui 4v4 cm ele o cara era uma bosta e tem muitos ai horriveis q estao entre os top 10
E qdo apanham vem apelando q vc ua aa, q eh confirmed

poiseh, acontece que os top 10 sao de um grupinho de random que nao sabe porra nenhuma sobre duel e fazem seus proprios top 10, e se auto elegem os top da east
Go Back To Português Topic List
Prev15678911Next
Add Reply New Topic New Poll