Quote (H0tButtered @ May 27 2011 03:54pm)
isso eu sou tudo isso, mas prefiro ser tudo isso do que.
ter FALSOS amigos porque eles compram item, e na hora do cf kikar ele, contar vantagem que ganha do mundo inteiro num joguinho, falar que na epoca ''top'' do diablo voce jogava, quando seu clan era o MELHOR, em mf, pvm, claro, fazendo uma comparação assim, voces eram o SKOD de hoje.
veio falar que eu escrevi errado, mas eu nunca tive a intencao de parecer inteligente, escrevendo tudo bonitinho, parecendo ser um ser culto, acima do nivel dos otros, ja seu amigo snarf nem comento né.
quanto a erro de digitacao e pronuncia, vamos comecar escrever, DE BUQUI IS ON DE TAIBOL. todos entenderam né? fale isso pra sua professora, voce nao é O ENGENHEIRO PIKA DA UNIBAN? ah professora eu escrevi errado, mas voce entendeu ne ?
espero que voce só construa COAB's e etc, porque se derem algo mais serio pra tu construir fudeu.
mano quanto asneira....
onde tem falsos amigos? snarf msm nao ta preferindo ir cf pq ele nao esta na casa dele, a net onde ele mora nao eh uma das melhores --- para de falar merda
E dai q kpta foi pvm? quem vive de passado eh museu e jah q vc sempre achou um cla pvm, eh triste morrer pra pvm ne --- para de falar merda [2]
Nunca teve a intencao de parecer inteligente? veio um tempo atras jogar na cara q era pra ser chamado de doutor , que passou em nao sei qual colocaçao --- para de falar merda [3]
Hb olha a diferença do seu exemplo pra Off course , nem argumento tu sabe fazer
resumindo: Vc msm se contradiz no q fala....
p.s. Como eu disse, nao fomos cf pq tanto snarf e caue nao estavam, snarfvai se mudar semana q vem ae q vai ter net boa
jah no seu caso ne, pelo q vi nao consta seu nome no cf q vamos ter vs o dw
Hummmm...
This post was edited by mahamutt on May 27 2011 03:58pm