d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Heal, Med E Coisas Do Tipo No Torneio
Prev15678917Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 408.19
May 19 2011 12:14pm
Quote (rodpk @ May 19 2011 03:10pm)
imagina se sobre sin vs sin
tenho ctza q se os 2 forem teiomsos cada um faz um camp e fica camperando com replenish sim
enqto q se ouver uma regra de l8ez ao menos um dos 2 vai buscar jogo nem q seja pra desqualificar o outro
mesma coisa hdin x hdin
vamos super q eu fique fazendo box e me curando pq meu replenish eh maior q o do kra
eu acho isso sux pra mim eh bm

Entendo oq vc diz, mas ae se ficar hvh ou tvt um dos dois vai qerer jogo, ae o cara qe quis jogo vai pra cima e morre, ou seja ele se ferrou contra um spamer.
Se ele for pra cima e o cara soh defendendo pode ateh desqualificar ele , mas nao sei si rola, eu acho eh qe isso vai dar eh em discussao no meio do mix pq vai depender de ponto de vista sabe?
Member
Gold: 530.00
May 19 2011 12:16pm
Quote (ViniSan @ 19 May 2011 13:14)
Entendo oq vc diz, mas ae se ficar hvh ou tvt um dos dois vai qerer jogo, ae o cara qe quis jogo vai pra cima e morre, ou seja ele se ferrou contra um spamer.
Se ele for pra cima e o cara soh defendendo pode ateh desqualificar ele , mas nao sei si rola, eu acho eh qe isso vai dar eh em discussao no meio do mix pq vai depender de ponto de vista sabe?

sim mas seria soh pros casos absurdos, fica carcterizado l8ez qdo o kra absurdamente ta evitando o jogo e ta todo mundo vendo

sempre vamos ter q contar com a colabboracao dos players e com a honestidade dos mesmos isso nao tem jeito

eh so aqueles q falam "nao vo pra cima n quero nem saber tenho rep max mesmo" como acontece quase sempre
Member
Gold: 0.00
May 19 2011 12:17pm
eu acho que vocês tem tempo de mais pra ficar no d2jsp discutindo, vão arrumar um emprego! kkkkkkkkkkkkkkk
Member
May 19 2011 12:17pm
Quote (snarfinho @ 19 May 2011 13:17)
eu acho que vocês tem tempo de mais pra ficar no d2jsp discutindo, vão arrumar um emprego! kkkkkkkkkkkkkkk

eu digito com as maos enqto trabalho com os pes...
Member
Gold: 408.19
May 19 2011 12:20pm
Quote (rodpk @ May 19 2011 03:17pm)
eu digito com as maos enqto trabalho com os pes...

Que coisa, o maha faz ao contrario...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Member
May 19 2011 12:21pm
Quote (ViniSan @ 19 May 2011 13:20)

HUAHUAUAH KKKK
Member
Gold: 0.00
May 19 2011 12:37pm
Quote (ViniSan @ May 19 2011 03:20pm)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei que ele usava o rabo :huh:
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 12:43pm
Quote (ViniSan @ May 19 2011 04:20pm)

AOUIEDHIUAHSDIUHEIUHSDUIAHEDSAUIHFEUIASHUI
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 19 2011 01:08pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 19 2011 02:56pm)
DS soh sabe jogar camperando com zon, o que dificulta muito pra quem tem um time ofensivo sem zon
vc mesmo ja foi mix com 3 kpta contra 4 ds, e lembra como eles nao aguentaram quando vc pegou zon neh?
a rivalidade eh por DS se achar bom/#1/uma lenda sendo que sao um clan lixo
gringo raramente usa zon, isso foi uma coisa que pegou entre eles, e os 4v4 tendem a ser muito mais divertidos ja que os 2 times podem jogar ofensivamente, sem depender de proteger uma zon spamando metade do moor
mas cada um eh cada um

Não teria pq eu mentir, e tambem nao to falando se DS joga bem ou mal, mas isso é de certa forma mentira caue, já vi eles jogarem cf ( varias vezes ) sem zon.

Antes de qualquer coisa, por favor vou deixar bem claro, eu não tenho jogado a MTU tempo já ( por isso só vou colocar aqui meu ponto de vista sem atacar A ou B ), e é mais do q justo quem joga ( cosntantemente ) decidir as regras.

É claro evidente que a maioria do pessoal que joga prefere o estilo dos gringos ( até pq tem alguns como caue od e mat q sempre jogaram com gringos, e outros como vini por pura preferencia). Kda um vai obviamente defender o jeito que lhe convem ser mais facil de ganahr do outro time e/ou como ele prefere jogar contra.

Meu ponto de vista: Se vcs acham q zon e tão porca/lixão não entendo pq tem tanto problema e querem "nerfar" ela. Obviamente estou defendendo meu lado, concordo que sem Holybolt fica melhor, mas tirar med é simplesmente tirar zon dos duel( Gringo não gosta de zon pq eles NÃO SABEM JOGAR DE ZON, cansei de entrar 4v4gm de zon e nego chorar e MTU pq eu tava de zon, e não é por causa do char e pq eles NÃO sabem jogar com nem nem contra zon isso é fato. ) Sem med por ex um team com zon + hdin pra ser morto e facil ... bota um nec do outro lado dando spam, sério nec mata zon e hdin sem med facil sem perder 1 de life é so ele fazer o duel ficar igualmente chato como vcs tanto criticam ele jgoar defensivamente so spamand IBS.

Eu não curto mtu fpk pq na minha opiniao e um monte de char dando teleport q nem uns loucos. Do jeito que agt joga mix o teamplay e mtu maior.

Tem outras coisas que tenho em mente mais ficaria mtu prolongado discutir aqui, e só reinterando, isos é apenas minha opinião, acho q como aparentemente a maioria prefere fpk que joguem fpk

Quote (rodpk @ May 19 2011 03:16pm)
sim mas seria soh pros casos absurdos, fica carcterizado l8ez qdo o kra absurdamente ta evitando o jogo e ta todo mundo vendo

sempre vamos ter q contar com a colabboracao dos players e com a honestidade dos mesmos isso nao tem jeito

eh so aqueles q falam "nao vo pra cima n quero nem saber tenho rep max mesmo" como acontece quase sempre

Pk, por questão de experiencia isso não funciona.
Já joguei contra gringo que tava tomando surra e queria ganhar o round no "grito" falando q eu tava l8z de blizz so pq eu saia da tela pra tirar lock.
Infelizmente esse "bom senso" em casos com esse é utópico

This post was edited by sharpppp on May 19 2011 01:16pm
Member
Gold: 1.69
May 19 2011 01:39pm
Quote (ViniSan @ May 19 2011 06:20pm)

fdp asuahsausa
mano sempre colocam meu nome no meio
Quote (sharpppp @ May 19 2011 07:08pm)
Não teria pq eu mentir, e tambem nao to falando se DS joga bem ou mal, mas isso é de certa forma mentira caue, já vi eles jogarem cf ( varias vezes ) sem zon.

Antes de qualquer coisa, por favor vou deixar bem claro, eu não tenho jogado a MTU tempo já ( por isso só vou colocar aqui meu ponto de vista sem atacar A ou B ), e é mais do q justo quem joga ( cosntantemente ) decidir as regras.

É claro evidente que a maioria do pessoal que joga prefere o estilo dos gringos ( até pq tem alguns como caue od e mat q sempre jogaram com gringos, e outros como vini por pura preferencia). Kda um vai obviamente defender o jeito que lhe convem ser mais facil de ganahr do outro time e/ou como ele prefere jogar contra.

Meu ponto de vista: Se vcs acham q zon e tão porca/lixão não entendo pq tem tanto problema e querem "nerfar" ela. Obviamente estou defendendo meu lado, concordo que sem Holybolt fica melhor, mas tirar med é simplesmente tirar zon dos duel( Gringo não gosta de zon pq eles NÃO SABEM JOGAR DE ZON, cansei de entrar 4v4gm de zon e nego chorar e MTU pq eu tava de zon, e não é por causa do char e pq eles NÃO sabem jogar com nem nem contra zon isso é fato. ) Sem med por ex  um team com zon + hdin  pra ser morto e facil ... bota um nec do outro lado dando spam, sério nec mata zon e hdin sem med  facil sem perder 1 de life é so ele fazer o duel ficar igualmente chato como vcs tanto criticam ele jgoar defensivamente so spamand IBS.

Eu não curto mtu fpk pq na minha opiniao e um monte de char dando teleport q nem uns loucos. Do jeito que agt joga mix o teamplay e mtu maior.

Tem outras coisas que tenho em mente mais ficaria mtu prolongado discutir aqui, e só reinterando, isos é apenas minha opinião, acho q como aparentemente a maioria prefere fpk que joguem fpk

Cara concordo cm o sharppp, nao quero ofender ninguem,mas nao vejo argumentos nenhum falando q zon eh char sem skill....Varios exemplos q podemos colocar prq quem sabe jogar de zon, pk vai ate concordar: Lock,saber fugir(cada char cv tm q saber fugir,ter precisao ,lock cm java depois pra bow,e por ai vai), so citei alguns...
Pra mim cada char eh dificl de jogar, zon sem skill eh deixa ela la no canto cm hammer o duel todo spamando iga ate matar um, vale a msm coisa pra um nec q fica tb spamando, pra hammer , pra qqr char mano
e cara zon faz mto estrago, nao eh um char q resolve um 4v1 mas em team ela ajuda e mto...

This post was edited by mahamutt on May 19 2011 01:42pm
Go Back To Português Topic List
Prev15678917Next
Add Reply New Topic New Poll