Quote (ChildrenOfDecadence @ May 19 2011 02:56pm)
DS soh sabe jogar camperando com zon, o que dificulta muito pra quem tem um time ofensivo sem zon
vc mesmo ja foi mix com 3 kpta contra 4 ds, e lembra como eles nao aguentaram quando vc pegou zon neh?
a rivalidade eh por DS se achar bom/#1/uma lenda sendo que sao um clan lixo
gringo raramente usa zon, isso foi uma coisa que pegou entre eles, e os 4v4 tendem a ser muito mais divertidos ja que os 2 times podem jogar ofensivamente, sem depender de proteger uma zon spamando metade do moor
mas cada um eh cada um
Não teria pq eu mentir, e tambem nao to falando se DS joga bem ou mal, mas isso é de certa forma mentira caue, já vi eles jogarem cf ( varias vezes ) sem zon.
Antes de qualquer coisa, por favor vou deixar bem claro, eu não tenho jogado a MTU tempo já ( por isso só vou colocar aqui meu ponto de vista sem atacar A ou B ), e é mais do q justo quem joga ( cosntantemente ) decidir as regras.
É claro evidente que a maioria do pessoal que joga prefere o estilo dos gringos ( até pq tem alguns como caue od e mat q sempre jogaram com gringos, e outros como vini por pura preferencia). Kda um vai obviamente defender o jeito que lhe convem ser mais facil de ganahr do outro time e/ou como ele prefere jogar contra.
Meu ponto de vista: Se vcs acham q zon e tão porca/lixão não entendo pq tem tanto problema e querem "nerfar" ela. Obviamente estou defendendo meu lado, concordo que sem Holybolt fica melhor, mas tirar med é simplesmente tirar zon dos duel( Gringo não gosta de zon pq eles NÃO SABEM JOGAR DE ZON, cansei de entrar 4v4gm de zon e nego chorar e MTU pq eu tava de zon, e não é por causa do char e pq eles NÃO sabem jogar com nem nem contra zon isso é fato. ) Sem med por ex um team com zon + hdin pra ser morto e facil ... bota um nec do outro lado dando spam, sério nec mata zon e hdin sem med facil sem perder 1 de life é so ele fazer o duel ficar igualmente chato como vcs tanto criticam ele jgoar defensivamente so spamand IBS.
Eu não curto mtu fpk pq na minha opiniao e um monte de char dando teleport q nem uns loucos. Do jeito que agt joga mix o teamplay e mtu maior.
Tem outras coisas que tenho em mente mais ficaria mtu prolongado discutir aqui, e só reinterando, isos é apenas minha opinião, acho q como aparentemente a maioria prefere fpk que joguem fpk
Quote (rodpk @ May 19 2011 03:16pm)
sim mas seria soh pros casos absurdos, fica carcterizado l8ez qdo o kra absurdamente ta evitando o jogo e ta todo mundo vendo
sempre vamos ter q contar com a colabboracao dos players e com a honestidade dos mesmos isso nao tem jeito
eh so aqueles q falam "nao vo pra cima n quero nem saber tenho rep max mesmo" como acontece quase sempre
Pk, por questão de experiencia isso não funciona.
Já joguei contra gringo que tava tomando surra e queria ganhar o round no "grito" falando q eu tava l8z de blizz so pq eu saia da tela pra tirar lock.
Infelizmente esse "bom senso" em casos com esse é utópico
This post was edited by sharpppp on May 19 2011 01:16pm