d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta = #1 Clan Br Da História Do D2
Prev15678925Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 4 2011 12:49pm
Sinceramente, discussao boba...
eu acho o seguinte, na epoca de lof,ds,fma eu ainda nem jogava direito. gostaria de ter participado dessa epoca
Agora chegar gente falando que d2 ta morto, q geral parou, q so pq somos de geraçao nova nao eh a msm coisa
mano foda-se, habilidade naos e julga por qto tempo ele jogou. quer vir falar q geracao velha > geraçao nova. marca um duel ai e te garanto q vai suar pra ganhar
vi mta gente nova ai q joga bem pra caralho

e em questao de #1, nao tem isso cara
VAmos falar q ds seja o #1 pq na epoca dos cf ele ficou em primeiro,mas querer permanecer no topo negando cf eh foda ne(oq mais o KPTA faz eh chamar ds pra duel, nao joga faz tempo? blz cara KPTA vai dar tempo p vcs treinarem)
eh a msm coisa se for comparar um lutador de mma, so pq ele ganhou o cinturao ele n pode parar e dizer sempre q eh o #1 daquela categoria

minha opniao claro...
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold: 562.00
May 4 2011 02:03pm
Eu não sei nada sobre quem duela atualmente.
Mas falar q eh 1 clan br da hiatoria eh demais.
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 02:04pm
Quote (mordor_x @ May 4 2011 06:03pm)
Eu não sei nada sobre quem duela atualmente.
Mas falar q eh 1 clan br da hiatoria eh demais.


Fique furioso
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 4 2011 02:13pm
Quote (mordor_x @ May 4 2011 08:03pm)
Eu não sei nada sobre quem duela atualmente.
Mas falar q eh 1 clan br da hiatoria eh demais.


da história do childrenofDECADENCE se for

This post was edited by Indio on May 4 2011 02:13pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 4 2011 02:16pm
Quote (H0tButtered @ May 4 2011 03:14pm)
qualquer um sabe, que na epoca top de
FMA
DS
LOF
e até PCC
dariam um pau nos KPTA (:
gratz


Grupo: Members
Postagens: 10,609 [Offline PM]
Registro: May 9 2009
Gold: Locked
Clã: The Order
Avisos: 20%

Pq qualquer um sabe? como eu disse época com hdin+zon dando holybolt eh totalmente diferente de agora.
Joguei cfs contra PCC (proc,nade,dist e alguem qe nao lembro) e ganhei todos.
Fma fomos uma vez cf KPTA VS FMA e ganhamos 5-1 (vc estava no time)
Lof nunca jogamos contra, até pq galera de Lof e KPTA eh bem amigo entao nunca criou esse tipo de rivalidade e eles na epoca tavam sem um membro.
DS todos os duels eram equilibrados.

Antes disso, era com holybolt, qerer comparar epoca que valia holybolt com agora é ridiculo, todo mundo aqui joga/jogou D2 e sabe qe muda completamente, nao sou eu qem vai ficar explicando.

Fica quietinho que vc eh o mais sem moral, seu lixo scamer/multi/locked. Apanha e vem aki falar merda de época diferente qerendo comparar duel com holybolt e sem holybolt.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 4 2011 02:19pm
Engraçado demais Caue criar topic assim e todo mundo ficar de mimimi auhauha
Mais engraçado ainda é nego qe sempre apanha vir aki falar e apontar qe nos 'perderiamos' kkkkkkkk (né locked?)
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 4 2011 02:21pm
Quote (ViniSan @ May 4 2011 05:19pm)
Engraçado demais Caue criar topic assim e todo mundo ficar de mimimi auhauha
Mais engraçado ainda é nego qe sempre apanha vir aki falar e apontar qe nos 'perderiamos' kkkkkkkk (né locked?)


eu disse epoca TOP fma.
RENE MATRIX PK EU KEN ETC
PCC eu falei se duvidar, entao foi ''ironico''
cara tu sempre foi pvm sempre vai ser
hahahha
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 4 2011 02:25pm
Quote (H0tButtered @ May 4 2011 05:21pm)
eu disse epoca TOP fma.
RENE MATRIX PK EU KEN ETC
PCC eu falei se duvidar, entao foi ''ironico''
cara tu sempre foi pvm sempre vai ser
hahahha


xiu aih ladrão.
Ta aki o pvm oh --> http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=53309698&f=280

Otra coisa, para de ficar mad pq tu nao faz porcaria nenhuma em duel, tu afunda seu time, mlk lixo.

E desde qndo Top Fma tinha vc? aiai meo deos... UHAHUAHUAHUA
Tu criou acc com nome Fma dps qe todos esses pararam e todo mundo aki sabe.
Você só ficou Fma pq pegou amizade com o pk pq vc nunca foi Fma, vc se auto-convidou pro clan. Nunca fez merda nenhuma la.
Esse Fma ae poderia ter sido top (sem vc qe nao jogava obvio), mas eu disse qe sao epocas diferente pq jogavam com Holybolt e isso muda mto, nao tem como comparar akela com essa com otra epoca, se liga. Dentro das regras qe jogamos HOJE nao vi ngm bater de frente.

This post was edited by ViniSan on May 4 2011 02:26pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 4 2011 02:26pm
Quote (H0tButtered @ May 4 2011 08:21pm)
eu disse epoca TOP fma.
RENE MATRIX PK EU KEN ETC
PCC eu falei se duvidar, entao foi ''ironico''
cara tu sempre foi pvm sempre vai ser
hahahha


tu disse top? hum...

e tu perdeu pra pvm ne Hb, nice...

Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 4 2011 02:31pm
Quote (mahamutt @ May 4 2011 03:49pm)
VAmos falar q ds seja o #1 pq na epoca dos cf ele ficou em primeiro,mas querer permanecer no topo negando cf eh foda ne(oq mais o KPTA faz eh chamar ds pra duel, nao joga faz tempo? blz cara  KPTA vai  dar tempo p vcs treinarem)
eh a msm coisa se for comparar um lutador de mma, so pq ele ganhou o cinturao ele n pode parar e dizer sempre q eh o #1 daquela categoria


quando jogavamos voces nunca chamaram.. agora podem chamar o quanto quiser pois o ds atual sao somentes chars expirando e nao vejo isso mudando tao cedo
quanto a zon+hammer.. a zon soh realmente ficou overpower depois que surgiu o faith antes era perfeitamente possivel ganhar 1x zon+hammer por mais q tivece hb e caralho a 4 ..e quando o faith surgiu foi quando ja nao havia mais tanto cfs

edit:
e quanto a fma top.. nunca ouvi falar do hb nessa ehpoca

This post was edited by at.fmk on May 4 2011 02:31pm
Go Back To Português Topic List
Prev15678925Next
Closed New Topic New Poll