☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Snarf Em Vegas Baby > E 3 Japas
Prev
1
5
6
7
8
9
10
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 1476
Replies: 91
Track Topic
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#61
Apr 6 2011 05:12pm
Quote (Joycinha @ Apr 6 2011 11:05pm)
do contrario de vcs nao me importo q tenha alguem melhor q eu mas eu me esforço o/
até pq eu comecei a bem menos tempo do q a maioria no d2 xD
uiaaa joyce so na humildade ^^
Joycinha
Member
Posts: 1,785
Joined: Apr 5 2011
Gold
:
514.95
#62
Apr 6 2011 05:14pm
eu humilde? humpf
ChildrenOfDecadence
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
Warn: 100%
#63
Apr 6 2011 05:18pm
Quote (mahamutt @ Apr 6 2011 09:10pm)
nunca joguei cm ela como eu morri pow asuahusa
unica vez q joguei foi naquela q o viny saiu e eu desisti pq eu ficava parado o duel todo cm lag
so se alguem entrou na minha zon e ficou morrendo asuahsuasa
aehuiahius vc n jogou com ela, vc soh ficou lagado e dps saiu xD
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#64
Apr 6 2011 05:21pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Apr 6 2011 11:18pm)
aehuiahius vc n jogou com ela, vc soh ficou lagado e dps saiu xD
o lag jogou ne aushaushauhsa
ChildrenOfDecadence
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
Warn: 100%
#65
Apr 6 2011 05:29pm
Quote (mahamutt @ Apr 6 2011 09:21pm)
o lag jogou ne aushaushauhsa
AEIUHAUISH vc ficou o round todinho sem nem se mover LOL
Demonzim
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold
:
19.00
#66
Apr 6 2011 05:33pm
qm sabe vamos jogar now ?
Joycinha
Member
Posts: 1,785
Joined: Apr 5 2011
Gold
:
514.95
#67
Apr 6 2011 05:37pm
pode ser o/ mas o caue tem q sair agora ><
Joycinha
Member
Posts: 1,785
Joined: Apr 5 2011
Gold
:
514.95
#68
Apr 6 2011 05:42pm
tenho q fazer char com tag LOL
ViniSan
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold
:
408.19
#69
Apr 6 2011 05:42pm
Quote (mahamutt @ Apr 6 2011 08:10pm)
nunca joguei cm ela como eu morri pow asuahusa
unica vez q joguei foi naquela q o viny saiu e eu desisti pq eu ficava parado o duel todo cm lag
so se alguem entrou na minha zon e ficou morrendo asuahsuasa
Ele falou isso pro gui maha.
Analfabetico!
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#70
Apr 6 2011 06:01pm
Quote (Demonzim @ Apr 6 2011 11:33pm)
qm sabe vamos jogar now ?
nao da, to estudando
Quote (ViniSan @ Apr 6 2011 11:42pm)
Ele falou isso pro gui maha.
Analfabetico!
ez
so pq espancou o hb ta cheio de marra
vem nao q te owno facil
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
5
6
7
8
9
10
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact