d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Snarf Em Vegas Baby > E 3 Japas
Prev15678910Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Apr 6 2011 05:12pm
Quote (Joycinha @ Apr 6 2011 11:05pm)
do contrario de vcs nao me importo q tenha alguem melhor q eu mas eu me esforço o/

até pq eu comecei a bem menos tempo do q a maioria no d2 xD


uiaaa joyce so na humildade ^^
Member
Posts: 1,785
Joined: Apr 5 2011
Gold: 514.95
Apr 6 2011 05:14pm
eu humilde? humpf
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Apr 6 2011 05:18pm
Quote (mahamutt @ Apr 6 2011 09:10pm)
nunca joguei cm ela como eu morri pow asuahusa
unica vez q joguei foi naquela q o viny saiu e eu desisti pq eu ficava parado o duel todo cm lag

so se alguem entrou na minha zon e ficou morrendo asuahsuasa


aehuiahius vc n jogou com ela, vc soh ficou lagado e dps saiu xD
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Apr 6 2011 05:21pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Apr 6 2011 11:18pm)
aehuiahius vc n jogou com ela, vc soh ficou lagado e dps saiu xD


o lag jogou ne aushaushauhsa
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Apr 6 2011 05:29pm
Quote (mahamutt @ Apr 6 2011 09:21pm)
o lag jogou ne aushaushauhsa


AEIUHAUISH vc ficou o round todinho sem nem se mover LOL
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Apr 6 2011 05:33pm
qm sabe vamos jogar now ? :D
Member
Posts: 1,785
Joined: Apr 5 2011
Gold: 514.95
Apr 6 2011 05:37pm
pode ser o/ mas o caue tem q sair agora ><
Member
Posts: 1,785
Joined: Apr 5 2011
Gold: 514.95
Apr 6 2011 05:42pm
tenho q fazer char com tag LOL
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 6 2011 05:42pm
Quote (mahamutt @ Apr 6 2011 08:10pm)
nunca joguei cm ela como eu morri pow  asuahusa
unica vez q joguei foi naquela q o viny saiu e eu desisti pq eu ficava parado o duel todo cm lag

so se alguem entrou na minha zon e ficou morrendo  asuahsuasa


Ele falou isso pro gui maha.
Analfabetico!
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Apr 6 2011 06:01pm
Quote (Demonzim @ Apr 6 2011 11:33pm)
qm sabe vamos jogar now ? :D


nao da, to estudando


Quote (ViniSan @ Apr 6 2011 11:42pm)
Ele falou isso pro gui maha.
Analfabetico!


ez
so pq espancou o hb ta cheio de marra
vem nao q te owno facil
Go Back To Português Topic List
Prev15678910Next
Add Reply New Topic New Poll