
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.
Quote (Palharin @ Mar 28 2011 04:40pm)
kkkk tomo pau do soad malandro se mata nb.
Credo, nao sei quem é pior, esse Soad qe soh falava ou o Palharin qe msm tu postando as prints ele ainda duvida
uahauha
Quote (Palharin @ Mar 29 2011 09:22am)
ele msm falo q te mato auehuhaeu morre pra eles ai é osso em meu chapa uhaeuhauehuh
UHAUHAHUAHU
Se ele falar que é astronauta e que mora na lua vc tbm acredita? uhauha
Acho que as prints estao mais qe provados.
Seu lixo para de postar aki, antes de chamar os outros de newb aparece ae pra duelar, tu nunca duelou com ngm daki.
Pq todo mundo qe duela com a gnt, a gnt conhece... e ninguem nunca ti viu, se toca. Sem mimimi qe jah viu, qe tu nao viu nada, nunca vi nenhum RA jogando mix.
Entao vc nao conhece ngm daki, lixo... Nunca nem ouvi falar de você, até onde sei tu nao fazia merda nenhuma e nao era considerado bom player de pvp, tu era o severino, só servia pra improsar.