d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Oi, Estou Aqui Para Bater Nos Fma > Ops Eles Nao Tem Time
Prev15678911Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 08:50am
por sinal palharim, to upando o 5-0 nvn no soad e o 10-1 2v2 eu + odines vs soad + proc
foram td no msm game!!
na pasta tem muitos outros duelos que a gnt surrou os PCC tb, se o soad quiser fala que eh soh pedir!
nosso amigo soad pode mentir o quanto quiser, mas a cara dele nao engana!
ty hb por ter postado anos atras


This post was edited by UDESC on Mar 29 2011 09:00am
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 08:53am
aqui, soad levando 5-0 nvn
game ta ateh com o nome dele
p.s. isso eh d2pk, e to usando mousepads MH, antes que vc venha falar que eh aa ou seja la o que for




This post was edited by UDESC on Mar 29 2011 08:53am
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 08:56am

Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 09:01am
10-1 caue + odines vs soad + proc




Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 09:12am




Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 09:14am




Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 09:16am



+ meu 5-1 nele hvh aqui
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=11935182&f=280&o=0

PERGUNTA PRA ELE DISSO AGORA PALHARIM LIXO

This post was edited by UDESC on Mar 29 2011 09:17am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 29 2011 09:34am
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (Palharin @ Mar 28 2011 04:40pm)
kkkk tomo pau do soad malandro se mata nb.


Credo, nao sei quem é pior, esse Soad qe soh falava ou o Palharin qe msm tu postando as prints ele ainda duvida
uahauha

Quote (Palharin @ Mar 29 2011 09:22am)
ele msm falo q te mato auehuhaeu morre pra eles ai é osso em meu chapa uhaeuhauehuh


UHAUHAHUAHU
Se ele falar que é astronauta e que mora na lua vc tbm acredita? uhauha
Acho que as prints estao mais qe provados.
Seu lixo para de postar aki, antes de chamar os outros de newb aparece ae pra duelar, tu nunca duelou com ngm daki.
Pq todo mundo qe duela com a gnt, a gnt conhece... e ninguem nunca ti viu, se toca. Sem mimimi qe jah viu, qe tu nao viu nada, nunca vi nenhum RA jogando mix.
Entao vc nao conhece ngm daki, lixo... Nunca nem ouvi falar de você, até onde sei tu nao fazia merda nenhuma e nao era considerado bom player de pvp, tu era o severino, só servia pra improsar.
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 09:38am
Quote (ViniSan @ Mar 29 2011 12:34pm)
Credo, nao sei quem é pior, esse Soad qe soh falava ou o Palharin qe msm tu postando as prints ele ainda duvida
uahauha



UHAUHAHUAHU
Se ele falar que é astronauta e que mora na lua vc tbm acredita? uhauha
Acho que as prints estao mais qe provados.
Seu lixo para de postar aki, antes de chamar os outros de newb aparece ae pra duelar, tu nunca duelou com ngm daki.
Pq todo mundo qe duela com a gnt, a gnt conhece... e ninguem nunca ti viu, se toca. Sem mimimi qe jah viu, qe tu nao viu nada, nunca vi nenhum RA jogando mix.
Entao vc nao conhece ngm daki, lixo... Nunca nem ouvi falar de você, até onde sei tu nao fazia merda nenhuma e nao era considerado bom player de pvp, tu era o severino, só servia pra improsar.


vini c viu a foto do soad? primeiro post dessa pagina
ASHUISHUIASHSA C ACHA QUE EU PERCO PRUM MULEQUE DAQUELE?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 29 2011 09:41am
Quote (UDESC @ Mar 29 2011 12:38pm)
vini c viu a foto do soad? primeiro post dessa pagina
ASHUISHUIASHSA C ACHA QUE EU PERCO PRUM MULEQUE DAQUELE?


Só se for na balança...
UHAHUAHUA
Go Back To Português Topic List
Prev15678911Next
Add Reply New Topic New Poll