d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Topico Para Saber Qual O Clan Mais Nerd
Prev15678911Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 20 2011 06:28pm
Quote (snarfinho @ Mar 20 2011 09:03pm)
tem gente que se ilude mesmo...


aham ok
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 20 2011 07:24pm
Quote (H0tButtered @ Mar 20 2011 08:47pm)
sabe porque o fma tem 6 votos?
vini
maha
dust
gui
snarf
igod
DASOIDASIOSDAASDIOOASDIOSDAIOD o rest odo jsp votou no kpta
AE KPTA TAO LIDERANDO EM?
tem o PLAYER mais nerd, e sao o CLAN mais nerd


Quem é o player mais nerd? pelo qe vi lá tu tá na frente de todos os KPTA ^^
E só pra lembrar, veja no otro topic, tem 13 votos pra membros do Fma, e vc citou soh 6 nomes ta? :)
:love: nerd.

ps: Fim de semana animal o meu, e pra fechar com chave de ouro vc voltou a postar merda pra gnt rir de vc UHAHUAHU
Como o iG0d disse pr masvv, vc tbm deveria cobrar pra gnt poder ver o seu showzinho.

ps2: KPTA clan nerd, bora duela 4v4 ou tira um cf no JOGUINHO pra provar qe nós somos nerds mesmo =D

This post was edited by ViniSan on Mar 20 2011 07:26pm
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 21 2011 08:28am
Quote (ViniSan @ Mar 20 2011 10:24pm)
Quem é o player mais nerd? pelo qe vi lá tu tá na frente de todos os KPTA ^^
E só pra lembrar, veja no otro topic, tem 13 votos pra membros do Fma, e vc citou soh 6 nomes ta? :)
:love: nerd.

ps: Fim de semana animal o meu, e pra fechar com chave de ouro vc voltou a postar merda pra gnt rir de vc UHAHUAHU
Como o iG0d disse pr masvv, vc tbm deveria cobrar pra gnt poder ver o seu showzinho.

ps2: KPTA clan nerd, bora duela 4v4 ou tira um cf no JOGUINHO pra provar qe nós somos nerds mesmo =D


nosso time nao esta pronto, mas eu sei que EU estou, e todos seus amiguinhos que eu pedi 1v1 peidaram ):

DOASIDOAIDAOSDIOSID ai sim assumiu em? aleluia,
logico eu to na frente de todos os kptas, todos votaram em mim engraçado os mesmos 6
ODASIASODIASODI
make me laugh
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Mar 21 2011 08:53am
Quote (H0tButtered @ Mar 21 2011 11:28am)
nosso time nao esta pronto, mas eu sei que EU estou, e todos seus amiguinhos que eu pedi 1v1 peidaram ):

DOASIDOAIDAOSDIOSID ai sim assumiu em? aleluia,
logico eu to na frente de todos os kptas, todos votaram em mim engraçado os mesmos 6
ODASIASODIASODI
make me laugh


vai dá meia hora e depois volta, ok?
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Mar 21 2011 09:08am
amo muito tudo isso :love:
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Mar 21 2011 11:10am
os caras levam muito a serio o negocio :wacko:
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 21 2011 11:37am
Quote (snarfinho @ Mar 21 2011 11:53am)
vai dá meia hora e depois volta, ok?


se quando tu briga com tua mulher tu fala isso pra ela, e ela gosta tudo bem
mas nao eu nao faço isso (:
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Mar 21 2011 02:35pm
Quote (H0tButtered @ Mar 21 2011 02:37pm)
se quando tu briga com tua mulher tu fala isso pra ela, e ela gosta tudo bem
mas nao eu nao faço isso (:


não tenho mais idade para discutir com você não, quer levar para o lado pessoal de fato?

assinale aqui:

( ) sim ( ) não

e boa sorte
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 21 2011 03:34pm
Quote (H0tButtered @ Mar 21 2011 11:28am)
nosso time nao esta pronto, mas eu sei que EU estou, e todos seus amiguinhos que eu pedi 1v1 peidaram ):

DOASIDOAIDAOSDIOSID ai sim assumiu em? aleluia,
logico eu to na frente de todos os kptas, todos votaram em mim engraçado os mesmos 6
ODASIASODIASODI
make me laugh


UHAHUAHUA
Sim, a gente sabe disso desde pouco tempo atrás onde fomos KPTA vs Fma, 3v3 jah qe vcs nao tinham membros.
Ae oq aconteceu? Bruno com ping de gringo (60 ping), você que é o fodão e o pk que é o único qe vejo de boa...
E vcs perderam de 5-1 ou 5-2, nao me lembro, mas sei que durou uns 15-20 minutos sem exagero ;)

E oq aconteceu denovo? o bruno e o pk falaram que vcs nao estavam prontos, mas vc se achava o fodão e quis ir,o proprio bruno falou qe vc afundava o clan, aki no jsp mesmo e falou que nao duelaria mais com vc no time pq vc era mto RUIM (palavras do seu colega de clan). UHAHUAHU
Após o ocorrido vc voltou chorando pra sua mamae e quitou do D2 por uns tempos até que baixasse a poeira. Agora vc vem me dizer qe vc ta acima do nosso nivel? mimimimimi
UHAHUAHUAHUAHU
chorameliga.
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Mar 21 2011 03:37pm
Quote (H0tButtered @ Mar 21 2011 11:28am)
nosso time nao esta pronto, mas eu sei que EU estou, e todos seus amiguinhos que eu pedi 1v1 peidaram ):

DOASIDOAIDAOSDIOSID ai sim assumiu em? aleluia,
logico eu to na frente de todos os kptas, todos votaram em mim engraçado os mesmos 6
ODASIASODIASODI
make me laugh


nao votei em ti... to poco me lixandro pra vc
e qualquer kpta > vc e qualquer SKOD > VC
Go Back To Português Topic List
Prev15678911Next
Add Reply New Topic New Poll