Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 02:55pm)
a puc é razoavel, mas tipo MUITA gente passa na puc porque a maioria que passa nao tem condicoes de pagar entende? ai acaba desistindo, enta a lista de espera entra quase toda, eu passei na puc mas nao entrei meu curso tava 2100$$, uma FACADA, isso que aumenta né. foda
o grande segredo de qualquer vestibular é que as pessoas que entram nas primeiras posições de um
bom curso de universidade particular em sua maioria passam também em faculdade pública, o fato de não pagar obviamente é fator determinante para que as mesmas escolham por um curso gratuito, isto é fato.
como já disse no tópico anterior a este, é caso a caso, tem faculdade boa particular assim como tem curso ruim em federal, a exemplo disto, um amigo meu prestou vestibular há algum tempo em uma particular que acabou tornando-se federal com a expansão promovida pelo Governo Lula, ou seja, o curso era um lixo ele entrou com candidato vaga ridículo e saiu com diploma de federal
então meus jovens, não generalizem
e HB 8 por vaga é EZ hein meu filho