d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev15678944Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 12:00pm
e foda maha que veterinaria, como medicina os livros sao MUITO caros, aqueles atlas e tal, é muita grana com livro tb
ai bancar material + mensalidade + gasolina + almoco etc ( periodo integral ), é uma foda, mal dada ainda.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 12:02pm
ops ja tinha mandado mas apareceu que n tinha mandado por que foi flood, nao entendi

This post was edited by H0tButtered on Feb 24 2011 12:03pm
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 24 2011 12:02pm
Quote (ViniSan @ Feb 24 2011 05:57pm)
po cris, vc tava chorando? ://
Fica assim não mano, vida continua...


Eu estava locao! meus olhos sao sensiveis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quote (mahamutt @ Feb 24 2011 05:58pm)
cris vc ta cm um arco na cabeça?


huasusahaus eh um bone!
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 05:57pm)
o cris usa calca coladinha
relogio de ouro ele é uma menininha!


relogio de ouro nao! o resto eu assino em baixo!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 12:04pm
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 02:55pm)
a puc é razoavel, mas tipo MUITA gente passa na puc porque a maioria que passa nao tem condicoes de pagar entende? ai acaba desistindo, enta a lista de espera entra quase toda, eu passei na puc mas nao entrei meu curso tava 2100$$, uma FACADA, isso que aumenta né. foda


o grande segredo de qualquer vestibular é que as pessoas que entram nas primeiras posições de um bom curso de universidade particular em sua maioria passam também em faculdade pública, o fato de não pagar obviamente é fator determinante para que as mesmas escolham por um curso gratuito, isto é fato.

como já disse no tópico anterior a este, é caso a caso, tem faculdade boa particular assim como tem curso ruim em federal, a exemplo disto, um amigo meu prestou vestibular há algum tempo em uma particular que acabou tornando-se federal com a expansão promovida pelo Governo Lula, ou seja, o curso era um lixo ele entrou com candidato vaga ridículo e saiu com diploma de federal

então meus jovens, não generalizem

e HB 8 por vaga é EZ hein meu filho

Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 24 2011 12:05pm
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 06:00pm)
e foda maha que veterinaria, como medicina os livros sao MUITO caros, aqueles atlas e tal, é muita grana com livro tb
ai bancar material + mensalidade + gasolina + almoco etc ( periodo integral ), é uma foda, mal dada ainda.


periodo integral? e o jsp? e o d2? fica aonde? estudar nao da Xp! eu cato latinhas de manha de tarde vendo elas e com a grana compro itens para d2! isso sim da xp!
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 12:06pm
Quote (snarfinho @ Feb 24 2011 03:04pm)
o grande segredo de qualquer vestibular é que as pessoas que entram nas primeiras posições de um bom curso de universidade particular em sua maioria passam também em faculdade pública, o fato de não pagar obviamente é fator determinante para que as mesmas escolham por um curso gratuito, isto é fato.

como já disse no tópico anterior a este, é caso a caso, tem faculdade boa particular assim como tem curso ruim em federal, a exemplo disto, um amigo meu prestou vestibular há algum tempo em uma particular que acabou tornando-se federal com a expansão promovida pelo Governo Lula, ou seja, o curso era um lixo ele entrou com candidato vaga ridículo e saiu com diploma de federal

então meus jovens, não generalizem

e HB 8 por vaga é EZ hein meu filho


8 por vaga nao é ez nao snarf. pra uma particular? a maioria dos cursos na federal ta por ai. a não ser, direito, medicina, eng civil, coisas assim.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 12:07pm
Quote (cristiansirc @ Feb 24 2011 03:05pm)
periodo integral? e o jsp? e o d2? fica aonde? estudar nao da Xp! eu cato latinhas de manha de tarde vendo elas e com a grana compro itens para d2! isso sim da xp!


tabom lady gaga
vai vender seu corpo daqui a poco tbDIOSAIODASIOASDIOIOASDIOASDIO
voce é um comico cris, final ai nios tira uma pira massa haha
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 12:09pm
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 03:06pm)
8 por vaga nao é ez nao snarf. pra uma particular? a maioria dos cursos na federal ta por ai. a não ser, direito, medicina, eng civil, coisas assim.


http://www.fuvest.br/vest2011/informes/relacao_candidato_vaga_2011.pdf

acima a relação candidato vaga fuvest ;)
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 24 2011 12:11pm
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 06:07pm)
tabom lady gaga
vai vender seu corpo daqui a poco tbDIOSAIODASIOASDIOIOASDIOASDIO
voce é um comico cris, final ai nios tira uma pira massa haha


certeza! vamos sim! galera vo tira uma foto eu pegando a irma do hb quem quiser ver 0,5 fg pro rod adiantado por que na hora vai ser mais caro! 0,7fg!
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 12:15pm
Quote (snarfinho @ Feb 24 2011 03:09pm)


snarf meu querido. voce esta querendo comparar uma cidade do tamanho de SAO PAULO, com CURITIBA, é a mesma coisa que comprar CURITIBA, com PIRI PIRI la no nordeste
pelo amor né, vou fingir qe nao li sério.
Go Back To Português Topic List
Prev15678944Next
Closed New Topic New Poll