Quote (cristiansirc @ 21 Feb 2011 21:56)
moro em curitiba! nao troco minha facul particular pela ufpr!!! ufpr nao se compara ao ensino que tenho em uma facul particular!
e outra nao se preocupe com a grana! é meu pai que paga e isso nao faz falta! ^^
não to preocupado, qm tá preocupado comigo em federal é tu, q até foi procurar no youtube um vídeo para me zuar.
detalhe q é sempre o mi mi mi de eu começar a trollar, mas é só olhar a ordem dos posts, o tal de cris é um homofóbico e desrespeita angel e rav... eu posto falando isso e já ele e seus e-friends tacando pedra...