d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Brasileiro Ai Vai Entrar Pro Quartel? > Esse Ano?
Prev1567
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 21 2011 06:59pm
Quote (cristiansirc @ 21 Feb 2011 21:56)
moro em curitiba! nao troco minha facul particular pela ufpr!!!  ufpr nao se compara ao ensino que tenho em uma facul particular!
e outra nao se preocupe com a grana! é meu pai que paga e isso nao faz falta!  ^^


não to preocupado, qm tá preocupado comigo em federal é tu, q até foi procurar no youtube um vídeo para me zuar.

detalhe q é sempre o mi mi mi de eu começar a trollar, mas é só olhar a ordem dos posts, o tal de cris é um homofóbico e desrespeita angel e rav... eu posto falando isso e já ele e seus e-friends tacando pedra...
Go Back To Português Topic List
Prev1567
Closed New Topic New Poll