Quote (ViniSan @ 19 Feb 2011 23:18)
Nossa, você deveria ser mod cara, quando se fala de nego entendido em tudo que é assunto e percepção do que está acontecendo, lá está 'masvv'
o cara spammeia o tópico do tuga, e vem de mi mi mi dps achando q tá sendo irônico, se liga mlk, tu é ridículo, vai chamar os outros de cone e rir igual um nerd com seus amigos
eu sou burro, entendo de pouca coisa, e percebo ainda menos, mas perceber o q tu é, é ez (até rimou, se pah eu faço rima daqui a pouco)