Quote (Demonzim @ Feb 17 2011 12:05am)
sorry meu time é gui vini maha caue
nao gui maha caue pk
nao gui vini caue pk
nao tem o cris tmb
sorry...
o lance é marca cf mano e eu to loco ja q vcs voltaram? é isso mano eu me garanto com meu team nao com outros q nao tem team play ... ME POUPEEEEEEEEEM
+ gui pensa um pokinhu ngm aki abriu a boka pra fala um "a" do team de vcs mto pelo acontrarioi neh... enfim , afinal concordo com vc n era 4 kpta x 4 ds eram 4 kpta + 1 fma ou 2 kpta + 2 fma era mix ngm ta falando nda o maha q veio causa aki, frestado por gastar horrores nos chars e continuar o fracasso q ele é .
Quote (Demonzim @ Feb 17 2011 12:06am)
com a boca fechada? marca cf .... q é oq vcs mais correm nao sei pq tem medo de 4 kpta?
OI neh gui... quem é kpta.. jaUHAUHha sairam da ladder ontem ... baixa a bola baixa...
Quote (mahamutt @ Feb 17 2011 12:06am)
vc q nao entende e fala merd.....
soh falo q sao tdo farinha do msm saco
e nao sou perdedor nao angel... jogo so de zon mas jogo bem
e vc? vem me falar q eh bom de zon? eu te acho uma bosta de zon e nao sou so eu

alias mta gente fala q tu eh ruim...
e falar msn oq? vai devolver pelo item q sumiu? nao ne , logo sempre vai ser desonesto sujo e ruim
realmente tava uma bosta com a zon pq a 3g tava 1-2k ping mais fora q acada round eu dropava freezava do game , n sei pq mais agora ta dando pra duela melhor aki...enfim n lhe devo explicacoes
repito n sumiu nda a grim t dei de brinde pela sua compra, meu caro cliente reclamao, falei q era unperm q iria poofar se n desse perm, o valk vc trocou a mto tempo e o storm circlet ta la ate agora no nec do kpta-snarf, eu q n falei nda dos 23x3/20/5s q deixei com vc e vc vendeu pro grahamc q ai sim quem se torna um ladrao é vc q mente q poofa pra vende pelo jsp...
Quote (at.fmk @ Feb 17 2011 12:07am)
po vei primero dia q agnt volto tava vc caue e vini+pk de zon .. e deu no q deu.. vc realmente axa o maha melhor q o pk?
120 life asn x zon full adivinha o q deu ?
pk>>>> maha de zon nao soh eu axo isso como todos os ds
pk > maha ez sem comentarios