d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix!
Prev15678919Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 06:16pm
d2 ta ficando top demais adoroooooooooooo

This post was edited by Demonzim on Feb 16 2011 06:17pm
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 16 2011 06:17pm
Quote (Demonzim @ Feb 17 2011 12:05am)
sorry meu time é gui vini maha caue

nao gui maha caue pk

nao gui vini caue pk

nao tem o cris tmb

sorry...


o lance é marca cf mano e eu to loco ja q vcs voltaram? é isso mano eu me garanto com meu team nao com outros q nao tem team play ... ME POUPEEEEEEEEEM


+ gui pensa um pokinhu ngm aki abriu a boka pra fala um "a" do team de vcs mto pelo acontrarioi neh... enfim , afinal concordo com vc n era 4 kpta x 4 ds eram 4 kpta + 1 fma ou 2 kpta + 2 fma era mix ngm ta falando nda o maha q veio causa aki, frestado por gastar horrores nos chars e continuar o fracasso q ele é .

Quote (Demonzim @ Feb 17 2011 12:06am)
com a boca fechada? marca cf .... q é oq vcs mais correm nao sei pq tem medo de 4 kpta?


OI neh gui... quem é kpta.. jaUHAUHha sairam da ladder ontem ... baixa a bola baixa...



Quote (mahamutt @ Feb 17 2011 12:06am)
vc q nao entende e fala merd.....
soh falo q sao tdo farinha do msm saco
e nao sou perdedor nao angel... jogo so de zon mas jogo bem
e vc? vem me falar q eh bom de zon? eu te acho uma bosta de zon e nao sou so eu :)
alias mta gente fala q tu eh ruim...

e falar msn oq? vai devolver pelo item q sumiu? nao ne , logo sempre vai ser desonesto sujo e ruim


realmente tava uma bosta com a zon pq a 3g tava 1-2k ping mais fora q acada round eu dropava freezava do game , n sei pq mais agora ta dando pra duela melhor aki...enfim n lhe devo explicacoes
repito n sumiu nda a grim t dei de brinde pela sua compra, meu caro cliente reclamao, falei q era unperm q iria poofar se n desse perm, o valk vc trocou a mto tempo e o storm circlet ta la ate agora no nec do kpta-snarf, eu q n falei nda dos 23x3/20/5s q deixei com vc e vc vendeu pro grahamc q ai sim quem se torna um ladrao é vc q mente q poofa pra vende pelo jsp...

Quote (at.fmk @ Feb 17 2011 12:07am)
po vei primero dia q agnt volto tava vc caue e vini+pk de zon .. e deu no q deu.. vc realmente axa o maha melhor q o pk?

120 life asn x zon full adivinha o q deu ?

pk>>>> maha de zon nao soh eu axo isso como todos os ds


pk > maha ez sem comentarios
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 16 2011 06:17pm
Quote (mahamutt @ Feb 16 2011 09:15pm)
q se fod.. se sao ou nao
a parada q cvs sao tdo desonestos e tdo a mesma merd...

rico? cade? tdo unperm....


viu como quando vc nao tem argumento o foco muda?
se somos td a mesma merda desonestos e bla bla bla nem perde seu tempo aqui
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 06:19pm
Quote (Roxiii @ Feb 17 2011 12:17am)
viu como quando vc nao tem argumento o foco muda?
se somos td a mesma merda desonestos e bla bla bla nem perde seu tempo aqui


nao tenho?
olha os posts anteriores
respondi todos q falaram a respeito de mim ou vc eh cego?
so queria acrescentar mais isso pra geral ver q nao eh so angel ne...

e pode deixar nao vo perder meu tempo nao... nao vale a pena
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Feb 16 2011 06:22pm
Quote (mahamutt @ Feb 16 2011 09:14pm)
fmk cara tu eh burro q nem o angel
onde eu falei q so melhor q o pk
como disse no outro coment, falei q acho ele uns dos melhores  e ate melhor q eu
nao so habilidade e a net q eh melhor
jah ensinei coisas a eles como ele me ensinou


eu so burro? soh to citando q gui falo q soh perdeu pq nao tava com o time dele q no caso eh vc caue vini e ele.. pois ele perdeu com esse time soh trokando vc pelo pk sendo q o pk> vc de zon
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 16 2011 06:24pm
Quote (mahamutt @ Feb 17 2011 12:19am)
nao tenho?
olha os posts anteriores
respondi todos q falaram a respeito de mim ou vc eh cego?
so queria acrescentar mais isso pra geral ver q nao eh so angel ne...

e pode deixar nao vo perder meu tempo nao... nao vale a pena


eu achu q vc devia continuar a fazer o q vc faz maha acordar 8-9 da manha e ir jsp fazer mtas trades pra pegar os itens pro seu clan, se aposenta e so ficar por tras pegando itens pra eles duelarem q é o melhor q vc tem a fazer ;)
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 06:26pm
Quote (at.fmk @ Feb 17 2011 12:22am)
eu so burro? soh to citando q gui falo q soh perdeu pq nao tava com o time dele q no caso eh vc caue vini e ele.. pois ele perdeu com esse time soh trokando vc pelo pk sendo q o pk> vc de zon


nao tem a ver cm habilidade se vc entende
e sim cm introsamento.... team entende?
e nao adianta falar q pk eh emlhor q eu, eu msm ja falei isso e nem fico bolado cm isso
ele eh um dos caras q mais admiro e mto bom d zon, joga a mto mais tempo q eu
agora ds? pffff
me diz um bom de zon? cade? :o
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Feb 16 2011 06:27pm
Quote (mahamutt @ 16 Feb 2011 22:26)
nao tem a ver cm habilidade se vc entende
e sim cm introsamento.... team  entende?
e nao adianta falar q pk eh emlhor q eu, eu msm ja falei isso e nem fico bolado cm isso
ele eh um dos caras q mais admiro e mto bom d zon, joga a mto mais tempo q eu
agora ds? pffff
me diz um bom de zon? cade?  :o


maha entra no mix1/1
e joga com meu filho
vai ser comedia
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 16 2011 06:28pm
Quote (mahamutt @ Feb 16 2011 09:26pm)
nao tem a ver cm habilidade se vc entende
e sim cm introsamento.... team entende?
e nao adianta falar q pk eh emlhor q eu, eu msm ja falei isso e nem fico bolado cm isso
ele eh um dos caras q mais admiro e mto bom d zon, joga a mto mais tempo q eu
agora ds? pffff
me diz um bom de zon? cade? :o


ney > vc de zon em teamplay qlq dia e isso q ele nem jogava de zon
alias ngm acha vc bom de zon aqui diga-se de passagem
mas enfim, é minha opinião
vc dificulta o duel sim, tem noção, mas bom pra mim nao é
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 16 2011 06:28pm
Quote (El Shadday @ Feb 17 2011 12:27am)
maha entra no mix1/1
e joga com meu filho
vai ser comedia


:D
Go Back To Português Topic List
Prev15678919Next
Closed New Topic New Poll