d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Round #2 Batalha De Rimas > By Jsp Rules! Go Go Go
Prev15678Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 16 2011 08:17pm
Quote (MaXDiego @ 17 Feb 2011 03:05)
zua a mae dos outros nao faz parte desta rima
falando nisso como vai sua tia >
sua localzaçap poder ser ateh campinas hmmm b
mas acho que nunca rima
vo finalizando aki pq ta mto EZ


a tua rima nem rima
dois dedos de conversa papo a tua prima
se achas que eu sou easy
tu és cheesy
sentado o dia inteiro
a jogar diablo
o teu rabo já nem cabe na cadeira
txunga drug dealer aka pablo
sempre na doideira
diego ou zorro
eu mando no teu morro
mete no teu lugar
ou no atlantico vais ter que aprender a nadar
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 16 2011 08:18pm
va ja chega ta se bem foi engraçado sem querendo insultar ninguem :)
Member
Posts: 6,680
Joined: Mar 19 2008
Gold: 0.00
Feb 16 2011 08:18pm
Quote (txungappc @ Feb 17 2011 02:11am)
snarfinho podes chamar os thundercats
ou então trazer a equipa inteira dos new york mets
comigo não tens hipótese
bota prótese
nesse teu vocabulário
só és mais um otário
armado em campeão
nesta battle já tá dez a zero de antemão
seu bobão
vira lata, seu cão
vem comer na minha mão


u duelo e pessoal entao vai passa mal
comigo tu nao pode vc eh barba de bode
dez a zero tu so ganha em warn
enquanto eu te humlho com coragem
meu vocabulario eh modesto
vc eh so o resto
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 16 2011 08:19pm
Quote (MaXDiego @ 17 Feb 2011 03:18)
u duelo e pessoal entao  vai passa mal
comigo tu nao pode vc eh barba de bode
dez a zero tu so ganha em warn
enquanto eu te humlho com coragem
meu vocabulario eh modesto
vc eh so o  resto


lol :)
/edit: no hard feelings max

This post was edited by txungappc on Feb 16 2011 08:20pm
Member
Posts: 6,680
Joined: Mar 19 2008
Gold: 0.00
Feb 16 2011 08:20pm
Quote (txungappc @ Feb 17 2011 02:19am)
lol :)


d8saUHDSUIAHDUIASHDUIASHUIAHDISUAHDUIa ateh amanha amigo
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 16 2011 08:21pm
Quote (MaXDiego @ 17 Feb 2011 03:20)
d8saUHDSUIAHDUIASHDUIASHUIAHDISUAHDUIa ateh amanha amigo


chau
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 17 2011 05:41am
Quote (snarfinho @ 16 Feb 2011 16:22)
Vem falar de COA
E eu pergunto qualé?
A coroa aqui é mais legit
Mais perfect que Nike Air

E me responde logo
Quem te corou?
Só pode ter sido o Angel!
Ih cara, ela já pofou!

GO GO GO GO GO GO




wins



CLOSE THREAD
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 17 2011 08:16am
Quote (iG0d @ Feb 17 2011 08:41am)
wins



CLOSE THREAD


:hail: SNARF :hail:
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 17 2011 08:37am
Quote (snarfinho @ 17 Feb 2011 15:16)
:hail: SNARF  :hail:


you shook 'cause ain't no such things as halfway crooks

shook shook shookkkkk k k kk
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 17 2011 08:46am
Quote (txungappc @ Feb 17 2011 11:37am)
you shook 'cause ain't no such things as halfway crooks

shook shook shookkkkk k k kk


LEMBRETE: d2jsp Forums > International Forums > Other Languages > Português
Go Back To Português Topic List
Prev15678Next
Add Reply New Topic New Poll