Quote (ViniSan @ 14 Feb 2011 21:54)
Cara, quem é iG0d?
Ele nunca posta aqui, como é protegido?
E qndo posta não fala 1% do qe falam aqui.
Realmente clã "E-Drama>All" combina com vcs.
Pois é, eu espero que ele continue assim corajoso até os 100%
Nem vi cara, não sou mod =D
Mas aqui tem regras, quem nao cumprir, tem seu castigo, eu por exemplo tenho o meu
<-----
10% e foi merecido.
posto sim, já que é para causar, vamos causar!
VINI VOCÊ É UM BOBÃO!