d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Denovo? > à Todos Brazukas
Prev1567
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 13 2011 12:58pm
Quote (Indio @ 13 Feb 2011 04:05)
teu clan e teus amigos fizeram e fazem a maior palhaçada aqui no forum que nimguem mais leva a sério
e o lado bom pra voces é que voces sao protegidos e sempre fica por isso mesmo
Um exemplo disso sao meus 10% warn


Nao creio que li isso
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 13 2011 01:02pm
Quote (Dustfire @ 13 Feb 2011 15:58)
Nao creio que li isso


ai um dos apadrinhados e puxa saco, excesso de negação é porq o cara tem até conhecimento q isso acontece mesmo
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 13 2011 01:08pm
Quote (masvv @ 13 Feb 2011 16:02)
ai um dos apadrinhados e puxa saco, excesso de negação é porq o cara tem até conhecimento q isso acontece mesmo


tudo a ver garoto, mas se quiser continuar com seu pensamento tudo bem
Go Back To Português Topic List
Prev1567
Closed New Topic New Poll