d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Perm Seller On East > Yea Yea Yea
Prev15678917Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 232
Joined: Jan 28 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 11 2011 09:46am
Quote (mahamutt @ Feb 11 2011 01:13pm)
vida de ladrao? so pode ne...
tu fala q snarf e nand sao nerd ne? mas pelo menos ekes nao estao cheio de dividsa no itau,vivo ne angel?
prefiro ser nerd tb do q ser endividado...

e pior... o dinheiro que roubou em vez de pagar as dividas
vai pra festa.. boa !!!!


e o pior eh que ele vai em festa pra dar nao pra comer!
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 11 2011 11:01am
alguém me avisa quando o angel for locked.

thanks
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 11 2011 11:06am
2 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous): AnGeLDS, iG0d

:locked:
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 11 2011 11:08am
vai angel, dá reply com ''eebayER'' só para não perder o costume
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 11 2011 11:08am
Quote (mahamutt @ Feb 11 2011 03:13pm)
vida de ladrao? so pode ne...
tu fala q snarf e nand sao nerd ne? mas pelo menos ekes nao estao cheio de dividsa no itau,vivo ne angel?
prefiro ser nerd tb do q ser endividado...

e pior... o dinheiro que roubou em vez de pagar as dividas
vai pra festa.. boa !!!!


em momento algum xinguei alguem aki mto menos snarf e nand vc agora deu pra falar por mim

e a q ponto sua nerdeza chega a misturar d2 com vida real ahuaha meooo deusss se sou homossexual ou heterossexual se tenhu dividas ou nao se vou pra baladas ou nao gente hauha achu q vc tat se interessando d+ por mim me esquece um poukinhu viro fissura ja lol

e n vo fika toda hora vindo aki pra discuti com vc me poupe nerdizinhu.
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 11 2011 11:10am
Quote (mahamutt @ 11 Feb 2011 12:13)
vida de ladrao? so pode ne...
tu fala q snarf e nand sao nerd ne? mas pelo menos ekes nao estao cheio de dividsa no itau,vivo ne angel?
prefiro ser nerd tb do q ser endividado...

e pior... o dinheiro que roubou em vez de pagar as dividas
vai pra festa.. boa !!!!


ahahah que história é essa de dívida no itaú e na vivo? ri! :rofl:


Quote (AnGeLDS @ 11 Feb 2011 14:08)
em momento algum xinguei alguem aki mto menos snarf e nand vc agora deu pra falar por mim

e a q ponto sua nerdeza chega a misturar d2 com vida real ahuaha meooo deusss se sou homossexual ou heterossexual se tenhu dividas ou nao se vou pra baladas ou nao gente hauha achu q vc tat se interessando d+ por mim me esquece um poukinhu viro fissura ja lol

e n vo fika toda hora vindo aki pra discuti com vc me poupe nerdizinhu.



não seja hipócrita, você é o primeiro de todos a misturar "vida" com "d2"
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 11 2011 11:12am
Quote (iG0d @ Feb 11 2011 05:10pm)
ahahah que história é essa de dívida no itaú e na vivo? ri! :rofl:





não seja hipócrita, você é o primeiro de todos a misturar "vida" com "d2"


na epoca q o igod jogava eu trampava na m officer neh a uns anos atras ele foi em alguns shops em algumas m oficer pergunta se eu trabalhava la gente eu pergunto vcs n tem vida kkkkkkkk
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 11 2011 11:14am
Quote (iG0d @ Feb 11 2011 05:08pm)
vai angel, dá reply com ''eeebayER'' só para não perder o costume


ó otro gasto n sei qntos mil em fg kkkk

e n adianta combina 50 negos de vir aki me defamar q n vai mudar nda na minha vida pois eu tenhu uma

e ja dei ibope d+ pros meus fans flw

;)
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 11 2011 11:16am
Quote (AnGeLDS @ Feb 11 2011 05:08pm)
em momento algum xinguei alguem aki mto menos snarf e nand vc agora deu pra falar por mim

e a q ponto sua nerdeza chega a misturar d2 com vida real ahuaha meooo deusss se sou homossexual ou heterossexual se tenhu dividas ou nao se vou pra baladas ou nao gente hauha achu q vc tat se interessando d+ por mim me esquece um poukinhu viro fissura ja lol

e n vo fika toda hora vindo aki pra discuti com vc me poupe nerdizinhu.


lol?
vc chama os outros de eeebayer nerd e nao ta falando do nand e do snarf? entao vc ta falando oq vc nao sabe oq eh...

A q ponto chega a misturar d2 cm vida real? ao ponto de terem te dado dinheiro por itens d2 na qual vc dizia ser PERM
me diz como nao misturar vida real cm d2? sinceramente angel ..... vc nao tm a minima inteligencia de entender um texto ou oq estao falando
vc fala cada coisa q pqp....

tdo pra vc eh nerd...
Vc nao sabe nem um pouco da minha vida, mas lhe garanto q eh melhor e tem mais futuro q a sua...
Ja a sua vida resume em dar a bun.... e ir a balada...

This post was edited by mahamutt on Feb 11 2011 11:18am
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 11 2011 11:18am
Quote (AnGeLDS @ 11 Feb 2011 14:12)
na epoca q o igod jogava eu trampava na m officer neh a uns anos atras ele foi em alguns shops em algumas m oficer pergunta se eu trabalhava la gente eu pergunto vcs n tem vida kkkkkkkk



cara você acha que alguém foi atrás de você?

Angélica, você tem que crescer um pouquinho, não ser essa criança mimadinha que quer conseguir as coisas passando a perna nos outros. Pra que você foi vender coisas unperm para seus amigos, isso não se faz.

Ninguém tem a ver com a sua vida pessoal, e ninguém tem a ver com a vida pessoal de ninguém, só que se lembre que você e seus amiguinhos são sempre os primeiros a cuidar da vida pessoal dos outros.

Ser homosexual não é problema algum, agora bixa safada sem vergonha e ladra? Aí é outra história :P

Vai estudar, trabalhar, pegar um pouco de experiencia de vida e comece tratando as pessoas que você conhece melhor.

O Maha é BM chato pra caralho, o Dust é cone e burro, o Snarf é um bocozão, mas são todos gente boa e nunca fizeram mal a ninguém.

Repensa um pouco seus conceitos :thumbsup:

Go Back To Português Topic List
Prev15678917Next
Closed New Topic New Poll