Só algumas considerações aqui que as pessoas esquecem de mencionar...
Quando voltei a jogar depois que parei por quase 2 anos eu CANSEI e volto a dizer CANSEI ...de jogar eu + 3 BRA-1 ( Não e pessoa ruim "newb" não era pessoas que chamva no bra-1 pra compeltar mix ) vs 4 ds . Detalhe na epoca valia holy bolt ... eu jogava de zon em time que nao tinha hdin e voces jogavam com time de CF e eu ficava queto ...( alias ate ganhava algumas ... so que claro nao dava pra bater de frente ). Agora voces vem falar qdo joga 3 ds vs 2 kpta + 2 lof ? engraçado como o mundo gira. Depois de um tempo panico começo a jogar ia mix eu zon panico dru vs time de CF do DS e agt batia de frente ( eu sei que mix e diferente de cf mas enfim a vantagem era imensa - isso sem contar q dru + zon nao existe teamplay a nao ser proteger com wolfs ).
Voces foram #1 clan na "época de ouro do d2" ? não sei que época foi essa ( 1.10 -1.12 ? ) pq pra mim quando exista mais clan foi 1.09 ... e sinceramente ... 1.09 sim foi época de ouro ... e NAO vcs
NÃO jogavam . Voces começaram a jogar quando eu tava parando e parei por quase 2 anos.( isso foi final da 1.09 e inicio da 1.10 )
Mas enfim vamos considerar a época que voces querem como a época de ouro. Bom eu nao joguei boa parte dessa época mas pelo que o Merc ... Zod ... me falam existiram 3 x CF's entre LoF e DS( placar de 2 x 1 pra LoF ).
MAs vamos falar da ladder que voces mais ganharam ( depois que boa parte dos clans pararam):
Geral Ladder:
DS 43 - 6 PCC
DS 2 - 0 Kxk
DS 2 - 0 KDD
DS 1 - 0 LOF
Só pra deixar bem claro, vou utilizar argumentos que voces mesmos usaram nesse tópico aqui para falar sobre essa ladder. DS vs PCC ( 43-6 ) parabens ... ganharam 43 CF's de um clan que jogava Proc + nade + 2 bra-1( dist de vez enqdo ) . Alias as vezes eles chamavam uma pessoa que jogava mix pra completar tb, falando nisso me lembrei dos primeiros cf entre vcs nessa ladder.
DS 10-8 PCC (Dani Rav Zerg Angel)
DS 10-3 PCC (Dani Rav Bso Angel)
DS 10-6 PCC (Dani Rav Zerg Bso)
DS 10-7 PCC (Dani Rav Bso Angel)
DS 10-6 PCC (Dani Rav Zerg Bso)
DS 10-4 PCC (Dani Rav Fmk Angel)
DS 10-2 PCC (Dani Rav Fmk Angel)
DS 10-3 PCC (Dani Rav Bso Fmk)
DS 10-4 PCC (Dani Rav Bso Fmk)
DS 10-5 PCC (Dani Rav Cunha Fmk)
DS 3-10 PCC (Dani Rav Wev Gui)
Como disse anteriormente ... Proc + nade + 2 bra-1 ( de vez enqdo o dist ). Alias ta vendo o ultimo ali que voces perderam de10-3 ? Foi o primeiro e CF q PCC ganho de voces naquela ladder, so para informaçoes de alguns ... fui o ÚNICO CF q completei pro PCC ( sim joguei pro PCC esse cf )... efoi o PRIMEIRO CF q eles ganharam de voces, diga-se de passagem com uma ampla vantagem ( OBS ... tinha um BRA-1 no time ).
DS 2 - 0 Kxk( vcs nao querem que eu comente sobre o time deles )
DS 2 - 0 KDD ( metade do time do KDD ... jogava de vez em nunca )
DS 1 - 0 LOF
( USANDO ARGUMENTOS QUE VOCES USARAM AQUI NESSE tópic )Jogamos Cf Eu gots Panico e Zod ( nunca falei nada pq sinceramente nao valia apena ... ) mas tendo em vista a maré de esquecimento do pessoal.. e os argumentos apresentados aqui no topic que antigamente falavam que nao eram validos mas foram usadospor voces msm.
Primeiro e mais importante de tudo .. Zod nao jogava a MAIS DE 1 ANO ... ele jogo de HDIN ( ele n sabe jogar de hdin )... na epoca q valia HOLYBOLT e HDIN era metade do time, era o primeiro CF do panico e ele Jogou de DRU vs um time com sin usando
HACKS , sim quem jogou na sin foi o wev e ele usava quer provas ? manda msg pra mim no MSN que eu tenho provas se nao acreditam em mim. Bom vcs ganharam o CF mas so pelo fato de usarem hack e contra um time no estado que segundo voces nao da pra jogar ( parado )... bem ja nem vo comentar mtu

se voces acham isso valido...alias outras pessoas do clan usavam TB hacks e inclusive pediam pro wev colocar pra elas( e isso nao tem mtu tempo nao )
Parabéns vocês foram os melhores dessa época !
Isso sem dizer que comparar quem jogava mais antes ou agora na minha opinião e MTU besteira, são épocas diferentes e estilos totalmente diferentes. Alias se voces jogam desde aquela época era pra galera mais nova tomar surra de voces em mix ( msm que tenham só 2-3) e não é bem isso que acontece. Não estou defendendo ninguem nem atacando ninguem,só estou falando de coisas que vi pessoalmente acontecer e algumas verdades esquecidas algumas vezes. Como disse provavelmente por uma época voces tinham o melhor time ( só que lembrem-se que oq voces criticam o pessoal novo de nao ter time pra jgoar contra acontecia na epcoa de vcs tb ... só tinha PCC e era sempre com time incompleto ).
Enfim discutir quem melhor ou pior nunca vai acabar mas queria deixar aqui meu ponto de vista. E outra jogo d2 pra brincar ... por isso prefiro sicneramente mix do que CF ( e mais divertido ) CF normalmente ganha quem tem mais paciencia.