d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Clan? > Ds? Como?
Prev15678912Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 15 2011 10:23am
O mais engracado quem quem fala que ds eh #1,quem tem q provar pra falar depois é o angel
Que pela fama sempre usou hacks,na ladder passada ele usava que ele msm falou
Usa uma sin q nao sei pra que tem enigma pq so sabe andar,jogar trap e correr

um jogador bem gg pro Ds
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 15 2011 10:43am
Quote (at.fmk @ Jan 15 2011 01:14pm)
e pra finalizar axei mt comedia ontem mesmo sem jogar a algum tempo nego axar q eu estava com algum tipo de hack


Po fmk, morrendo do jeito qe vc morria se tivesse usando hack vc tinha qe ir pro SKOD-FMK-BR =)
hehehe
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 15 2011 12:35pm
Fama de ds de usar hacks , fazer oq neh , realmente n sei como nego chega a falar que em algum momento foi #1 se usa programas , pqp vai ser ruim ja tinha de ter desistido quando usava programinha pra ganhar mix e cfs , muito ridiculo...
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 15 2011 12:43pm
Quote (Demonzim @ 14 Jan 2011 17:29)
sai daqui tu não é kpta nem ds entoa nao tem direito... SAI
e qq outro q não seja saiii... lance é kpta vs ds


Calado
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 15 2011 12:44pm
Quote (sharpppp @ 15 Jan 2011 02:46)
Só algumas considerações aqui que as pessoas esquecem de mencionar...

Quando voltei a jogar depois que parei por quase 2 anos eu CANSEI e volto a dizer CANSEI ...de jogar eu + 3 BRA-1 ( Não e pessoa ruim "newb" não era pessoas que chamva no bra-1 pra compeltar mix ) vs 4 ds . Detalhe na epoca valia holy bolt ... eu jogava de zon em time que nao tinha hdin e voces jogavam com time de CF e eu ficava queto ...( alias ate ganhava algumas ... so que claro nao dava pra bater de frente ). Agora voces vem falar qdo joga 3 ds vs 2 kpta + 2 lof ? engraçado como o mundo gira. Depois de um tempo panico começo a jogar ia mix eu zon panico dru vs time de CF do DS e agt batia de frente ( eu sei que mix e diferente de cf mas enfim a vantagem era imensa - isso sem contar q dru + zon nao existe teamplay a nao ser proteger com wolfs ).

Voces foram #1 clan na "época de ouro do d2" ? não sei que época foi essa ( 1.10 -1.12 ? ) pq pra mim quando exista mais clan foi 1.09 ... e sinceramente ... 1.09 sim foi época de ouro ... e NAO vcs NÃO jogavam . Voces começaram a jogar quando eu tava parando e parei por quase 2 anos.( isso foi final da 1.09 e inicio da 1.10 )

Mas enfim vamos considerar a época que voces querem como a época de ouro. Bom eu nao joguei boa parte dessa época mas pelo que o Merc ... Zod ... me falam existiram 3 x CF's entre LoF e DS( placar de 2 x 1 pra LoF ).

MAs vamos falar da ladder que voces mais ganharam ( depois que boa parte dos clans pararam):

Geral Ladder:

DS 43 - 6 PCC
DS 2 - 0 Kxk
DS 2 - 0 KDD
DS 1 - 0 LOF

Só pra deixar bem claro, vou utilizar argumentos que voces mesmos usaram nesse tópico aqui para falar sobre essa ladder. DS vs PCC ( 43-6 ) parabens ... ganharam 43 CF's de um clan que jogava Proc + nade + 2 bra-1( dist de vez enqdo ) . Alias as vezes eles chamavam uma pessoa que jogava mix pra completar tb, falando nisso me lembrei dos primeiros cf entre vcs nessa ladder.

DS 10-8 PCC (Dani Rav Zerg Angel)
DS 10-3 PCC (Dani Rav Bso Angel)
DS 10-6 PCC (Dani Rav Zerg Bso)
DS 10-7 PCC (Dani Rav Bso Angel)
DS 10-6 PCC (Dani Rav Zerg Bso)
DS 10-4 PCC (Dani Rav Fmk Angel)
DS 10-2 PCC (Dani Rav Fmk Angel)
DS 10-3 PCC (Dani Rav Bso Fmk)
DS 10-4 PCC (Dani Rav Bso Fmk)
DS 10-5 PCC (Dani Rav Cunha Fmk)
DS 3-10 PCC (Dani Rav Wev Gui)

Como disse anteriormente ... Proc + nade + 2 bra-1 ( de vez enqdo o dist ). Alias ta vendo o ultimo ali que voces perderam de10-3 ? Foi o primeiro e CF q PCC ganho de voces naquela ladder, so para informaçoes de alguns ... fui o ÚNICO CF q completei pro PCC ( sim joguei pro PCC esse cf )... efoi o PRIMEIRO CF q eles ganharam de voces, diga-se de passagem com uma ampla vantagem ( OBS ... tinha um BRA-1 no time ).

DS 2 - 0 Kxk( vcs nao querem que eu comente sobre o time deles )
DS 2 - 0 KDD ( metade do time do KDD ... jogava de vez em nunca )
DS 1 - 0 LOF ( USANDO ARGUMENTOS QUE VOCES USARAM AQUI NESSE tópic )Jogamos Cf Eu gots Panico e Zod ( nunca falei nada pq sinceramente nao valia apena ... ) mas tendo em vista a maré de esquecimento do pessoal.. e os argumentos apresentados aqui no topic que antigamente falavam que nao eram validos mas foram usadospor voces msm.
Primeiro e mais importante de tudo .. Zod nao jogava a MAIS DE 1 ANO ... ele jogo de HDIN ( ele n sabe jogar de hdin )... na epoca q valia HOLYBOLT e HDIN era metade do time, era o primeiro CF do panico e ele Jogou de DRU vs um time com sin usando HACKS , sim quem jogou na sin foi o wev e ele usava quer provas ? manda msg pra mim no MSN que eu tenho provas se nao acreditam em mim. Bom vcs ganharam o CF mas so pelo fato de usarem hack e contra um time no estado que segundo voces nao da pra jogar ( parado )... bem ja nem vo comentar mtu ;) se voces acham isso valido...alias outras pessoas do clan usavam TB hacks e inclusive pediam pro wev colocar pra elas( e isso nao tem mtu tempo nao )

Parabéns vocês foram os melhores dessa época !

Isso sem dizer que comparar quem jogava mais antes ou agora na minha opinião e MTU besteira, são épocas diferentes e estilos totalmente diferentes. Alias se voces jogam desde aquela época era pra galera mais nova tomar surra de voces em mix ( msm que tenham só 2-3) e não é bem isso que acontece. Não estou defendendo ninguem nem atacando ninguem,só estou falando de coisas que vi pessoalmente acontecer e algumas verdades esquecidas algumas vezes. Como disse provavelmente por uma época voces tinham o melhor time ( só que lembrem-se que oq voces criticam o pessoal novo de nao ter time pra jgoar contra acontecia na epcoa de vcs tb ... só tinha PCC e era sempre com time incompleto ).

Enfim discutir quem melhor ou pior nunca vai acabar mas queria deixar aqui meu ponto de vista. E outra jogo d2 pra brincar ... por isso prefiro sicneramente mix do que CF ( e mais divertido ) CF normalmente ganha quem tem mais paciencia.


Bem...Se alguem tem algo contra por favor diga agora ou cale-se para sempre
=O
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 15 2011 01:17pm
kra nem li essa coisa toda mas concordo q 1.09 foi melhor epoca de d2!!! tinha seila 20 clans!!! kkkkk

ds enjuou de d2 e ta meio parado.. esquece, agora tem outros clans melhores acontece!!!

se vcs resolverem voltar a se dedicar, ai ja nao sei, eh outro historia!!!
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 15 2011 01:24pm
Quote (mahamutt @ Jan 15 2011 04:23pm)
O mais engracado quem quem fala que ds eh #1,quem tem q provar pra falar depois é o angel
Que pela fama sempre usou hacks,na ladder passada ele usava que ele msm falou
Usa uma sin q nao sei pra que tem enigma pq so sabe andar,jogar trap e correr

um jogador bem gg pro Ds


maha vc é de agora eu nem sempre joguei em net 3 g n tem como telar aki hauha vc sabe + do q eu, eu vim jogar de zon e asn "andando" dps q fiquei com essa net sux
o engraçao é q agente deve ser tao foda assim? pra nossas habilidades serem comparadas a de um programa? kkkk
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 15 2011 01:28pm
Quote (sharpppp @ Jan 15 2011 05:46am)
Só algumas considerações aqui que as pessoas esquecem de mencionar...

Quando voltei a jogar depois que parei por quase 2 anos eu CANSEI e volto a dizer CANSEI ...de jogar eu + 3 BRA-1 ( Não e pessoa ruim "newb" não era pessoas que chamva no bra-1 pra compeltar mix ) vs 4 ds . Detalhe na epoca valia holy bolt ... eu jogava de zon em time que nao tinha hdin e voces jogavam com time de CF e eu ficava queto ...( alias ate ganhava algumas ... so que claro nao dava pra bater de frente ). Agora voces vem falar qdo joga 3 ds vs 2 kpta + 2 lof ? engraçado como o mundo gira. Depois de um tempo panico começo a jogar ia mix eu zon panico dru vs time de CF do DS e agt batia de frente ( eu sei que mix e diferente de cf mas enfim a vantagem era imensa - isso sem contar q dru + zon nao existe teamplay a nao ser proteger com wolfs ).

Voces foram #1 clan na "época de ouro do d2" ? não sei que época foi essa ( 1.10 -1.12 ? ) pq pra mim quando exista mais clan foi 1.09 ... e sinceramente ... 1.09 sim foi época de ouro ... e NAO vcs NÃO jogavam . Voces começaram a jogar quando eu tava parando e parei por quase 2 anos.( isso foi final da 1.09 e inicio da 1.10 )

Mas enfim vamos considerar a época que voces querem como a época de ouro. Bom eu nao joguei boa parte dessa época mas pelo que o Merc ... Zod ... me falam existiram 3 x CF's entre LoF e DS( placar de 2 x 1 pra LoF ).

MAs vamos falar da ladder que voces mais ganharam ( depois que boa parte dos clans pararam):

Geral Ladder:

DS 43 - 6 PCC
DS 2 - 0 Kxk
DS 2 - 0 KDD
DS 1 - 0 LOF

Só pra deixar bem claro, vou utilizar argumentos que voces mesmos usaram nesse tópico aqui para falar sobre essa ladder. DS vs PCC ( 43-6 ) parabens ... ganharam 43 CF's de um clan que jogava Proc + nade + 2 bra-1( dist de vez enqdo ) . Alias as vezes eles chamavam uma pessoa que jogava mix pra completar tb, falando nisso me lembrei dos primeiros cf entre vcs nessa ladder.

DS 10-8 PCC (Dani Rav Zerg Angel)
DS 10-3 PCC (Dani Rav Bso Angel)
DS 10-6 PCC (Dani Rav Zerg Bso)
DS 10-7 PCC (Dani Rav Bso Angel)
DS 10-6 PCC (Dani Rav Zerg Bso)
DS 10-4 PCC (Dani Rav Fmk Angel)
DS 10-2 PCC (Dani Rav Fmk Angel)
DS 10-3 PCC (Dani Rav Bso Fmk)
DS 10-4 PCC (Dani Rav Bso Fmk)
DS 10-5 PCC (Dani Rav Cunha Fmk)
DS 3-10 PCC (Dani Rav Wev Gui)

Como disse anteriormente ... Proc + nade + 2 bra-1 ( de vez enqdo o dist ). Alias ta vendo o ultimo ali que voces perderam de10-3 ? Foi o primeiro e CF q PCC ganho de voces naquela ladder, so para informaçoes de alguns ... fui o ÚNICO CF q completei pro PCC ( sim joguei pro PCC esse cf )... efoi o PRIMEIRO CF q eles ganharam de voces, diga-se de passagem com uma ampla vantagem ( OBS ... tinha um BRA-1 no time ).

DS 2 - 0 Kxk( vcs nao querem que eu comente sobre o time deles )
DS 2 - 0 KDD ( metade do time do KDD ... jogava de vez em nunca )
DS 1 - 0 LOF ( USANDO ARGUMENTOS QUE VOCES USARAM AQUI NESSE tópic )Jogamos Cf Eu gots Panico e Zod ( nunca falei nada pq sinceramente nao valia apena ... ) mas tendo em vista a maré de esquecimento do pessoal.. e os argumentos apresentados aqui no topic que antigamente falavam que nao eram validos mas foram usadospor voces msm.
Primeiro e mais importante de tudo .. Zod nao jogava a MAIS DE 1 ANO ... ele jogo de HDIN ( ele n sabe jogar de hdin )... na epoca q valia HOLYBOLT e HDIN era metade do time, era o primeiro CF do panico e ele Jogou de DRU vs um time com sin usando HACKS , sim quem jogou na sin foi o wev e ele usava quer provas ? manda msg pra mim no MSN que eu tenho provas se nao acreditam em mim. Bom vcs ganharam o CF mas so pelo fato de usarem hack e contra um time no estado que segundo voces nao da pra jogar ( parado )... bem ja nem vo comentar mtu ;) se voces acham isso valido...alias outras pessoas do clan usavam TB hacks e inclusive pediam pro wev colocar pra elas( e isso nao tem mtu tempo nao )

Parabéns vocês foram os melhores dessa época !

Isso sem dizer que comparar quem jogava mais antes ou agora na minha opinião e MTU besteira, são épocas diferentes e estilos totalmente diferentes. Alias se voces jogam desde aquela época era pra galera mais nova tomar surra de voces em mix ( msm que tenham só 2-3) e não é bem isso que acontece. Não estou defendendo ninguem nem atacando ninguem,só estou falando de coisas que vi pessoalmente acontecer e algumas verdades esquecidas algumas vezes. Como disse provavelmente por uma época voces tinham o melhor time ( só que lembrem-se que oq voces criticam o pessoal novo de nao ter time pra jgoar contra acontecia na epcoa de vcs tb ... só tinha PCC e era sempre com time incompleto ).

Enfim discutir quem melhor ou pior nunca vai acabar mas queria deixar aqui meu ponto de vista. E outra jogo d2 pra brincar ... por isso prefiro sicneramente mix do que CF ( e mais divertido ) CF normalmente ganha quem tem mais paciencia.


pcc ir cf com proc e nade + 2 nb br ja foram sim mais pocas vezes todo mundo ja foi cf pelo pcc e perdeu se for assim issler ja foi merc ja foi vc msmo falo q ja foi gui era pcc era proc nade gui e + 1 q ele chama n era sempre proc nade e + 2 nbs nao...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 15 2011 01:29pm
Quote (AnGeLDS @ Jan 15 2011 04:24pm)
maha vc é de agora eu nem sempre joguei em net 3 g n tem como telar aki hauha vc sabe + do q eu, eu vim jogar de zon e asn "andando" dps q fiquei com essa net sux
o engraçao é q agente deve ser tao foda assim? pra nossas habilidades serem comparadas a de um programa? kkkk


Xiu angel, vc usava sim. Nem posta pra nao mentir que é feio.
Nao nega animal, além de gay vc fuma
KOASKOASKOSA
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 15 2011 01:31pm
Quote (AnGeLDS @ Jan 15 2011 04:28pm)
pcc ir cf com proc e nade + 2 nb br ja foram sim mais pocas vezes todo mundo ja foi cf pelo pcc e perdeu se for assim issler ja foi merc ja foi vc msmo falo q ja foi gui era pcc era proc nade gui e + 1 q ele chama n era sempre proc nade e + 2 nbs nao...


Quando merc foi, ele ganhou o cf pelo PCC nao eh? ou to enganado?
O gui ficou pcc poko tem e se nao me engano nem foi cf vs DS.
Go Back To Português Topic List
Prev15678912Next
Add Reply New Topic New Poll