Quote (budiu22 @ Dec 26 2010 03:17pm)
1. O char principal dele EH AMAZON nao hdin anta. Se ele quis usar hdin nao TEM NADA A VER com a zon nao ser o char principal dele.
2. Ele disse que nao queria usar a zon? nunca neguei isso LOL???? ele pode confirma. E dai vai confirmar oq? isso nao tem absolutamente nada a ver com oq eu tava falando. tem que cer mto cego pra nao perceber hahahahaha
3. Pensasse em time certo? Nao chamei pra cf nenhum. tanto que quando estavao voces 5 no game eu tava no chat e nao queria duelar. Eu nao chamei pra cf nenhum LOL nao so troxa de chama pra cf qdo ja sei oq vai ser o resultado hahaha
ou seja, vc falo as neiras. nao tem nada a ver com a converca. vc se fez parece otario aueaeaeauheauheaeuhaeuhae
flw ai noob
se kiser perde duel manda msg pq o dodge count ja chego no #3
É você precisa aprender interpretação de texto bruno, aprender português denovo... voce nao entendeu nada do qe falei e ainda ta falando qe qem postou merda fui eu...
1. Eu falei qe o char dele eh amazon, e nao hdin, da quote qndo falei o contrario por favor.
2. Essa vc nao entendeu absolutamente nada, eu quis dizer, que uns de seus pontos de visto em ter perdido, foi o pk jogar de hdin qe nao era o char dele... eh exatamente por isso, quem nao quis usar O CHAR DELE (zon) foi ELE. Escolha DELE, entao nao me venha falar de desvantagem pq ele nao tava com char principal, foi escolha dele e garanto qe eu preferia ter sido zon do que hdin, zon teria sido mais facil pq ia ter amp bp e vcs nao iam conseguir salvar.
3. Nao duvido, ateh pq o hb newb acha sempre qe vai ganhar e sempre perde, qem mando ter um noob desse no clan? sakoaskoas
Agora leia, entenda e releia e ve qem nao entendeu, se fui eu ou foi voce pra dps falar qe eu passei por otario.

Qnto à 1v1 sua 'count' pode ser chegar ateh #9652341, nao ligo, soh ligo qndo for correr de CF, até lah se contenta em nao ter moral com ngm.
PK

concordo com vc, e acredito qe o hb ficou achando qe ia ganhar msm, ele nao tem consciencia de nada msm.
A gente veio aki pq SE vcs tivessem ganhado, ele estaria aki chamando e zuando todos de pvm etc e mimimi

De resto concordo total com vc, soh o bruno qe falou umas coisas nada a ver, mas enfim...