d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev15678933Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Dec 12 2010 09:29pm
cara toda essa reclamação do meditation foi pq nos duels o sabba morria em 2 segundos e ai v6 ficavam sem o medi e reclamavam do angel usando medi.. fora q o medi nem era corner nem runner ele soh ficava no meio da gente inqnt agnt atacava/defendia usando meditate..
agora reclamar de uma sorc xeio de bmana q soh tela pra trais q nem idiota e soh solta blizzard quando sai nego do mapa pra tentar acertar inv nada neh?
holy bolt prefiro q nao volte mesmo pq era mt cansativo os duel.. pq agora se o cara toma dano e corre pro pally vc tem bastante tempo ateh ele healar pro full e nao 5 segundos.. pelo menos uns 4 minutos ateh o cara inxer a life full e me diz quando q tu fica 4 minutos sem ver ngm no duel?
quanto a light aura.. ngm usa a aura no duel, ela soh tava sendo usada passivamente como foi usada nos ultimos 20 anos e ngm nunca reclamo.. foh morre ridiculamente pra qualquer outro char n precisa ser a trap sin pra matar ele.. se tu tivece 1x1 td bem mas ngm ta 1x1 tamo 4x4
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 12 2010 09:35pm
Quote (at.fmk @ Dec 13 2010 03:29am)
cara toda essa reclamação do meditation foi pq nos duels o sabba morria em 2 segundos e ai v6 ficavam sem o medi e reclamavam do angel usando medi.. fora q o medi nem era corner nem runner ele soh ficava no meio da gente inqnt agnt atacava/defendia usando meditate..
agora reclamar de uma sorc xeio de bmana q soh tela pra trais q nem idiota e soh solta blizzard quando sai nego do mapa pra tentar acertar inv nada neh?
holy bolt prefiro q nao volte mesmo pq era mt cansativo os duel.. pq agora se o cara toma dano e corre pro pally vc tem bastante tempo ateh ele healar pro full e nao 5 segundos.. pelo menos uns 4 minutos ateh o cara inxer a life full e me diz quando q tu fica 4 minutos sem ver ngm no duel?
quanto a light aura.. ngm usa a aura no duel, ela soh tava sendo usada passivamente como foi usada nos ultimos 20 anos e ngm nunca reclamo.. foh morre ridiculamente pra qualquer outro char n precisa ser a trap sin pra matar ele.. se tu tivece 1x1 td bem mas ngm ta 1x1 tamo 4x4


essa historia de med nao tem nada a ver com akela hora de duel que tava 4 ds lol
nada a ver

e light aura + sorb eh bm ponto final
pq da max res. duh

This post was edited by budiu22 on Dec 12 2010 09:37pm
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 12 2010 09:47pm
Quote (at.fmk @ 12 Dec 2010 22:29)
cara toda essa reclamação do meditation foi pq nos duels o sabba morria em 2 segundos e ai v6 ficavam sem o medi e reclamavam do angel usando medi.. fora q o medi nem era corner nem runner ele soh ficava no meio da gente inqnt agnt atacava/defendia usando meditate..
agora reclamar de uma sorc xeio de bmana q soh tela pra trais q nem idiota e soh solta blizzard quando sai nego do mapa pra tentar acertar inv nada neh?
holy bolt prefiro q nao volte mesmo pq era mt cansativo os duel.. pq agora se o cara toma dano e corre pro pally vc tem bastante tempo ateh ele healar pro full e nao 5 segundos.. pelo menos uns 4 minutos ateh o cara inxer a life full e me diz quando q tu fica 4 minutos sem ver ngm no duel?
quanto a light aura.. ngm usa a aura no duel, ela soh tava sendo usada passivamente como foi usada nos ultimos 20 anos e ngm nunca reclamo.. foh morre ridiculamente pra qualquer outro char n precisa ser a trap sin pra matar ele.. se tu tivece 1x1 td bem mas ngm ta 1x1 tamo 4x4


lol nada a ve
sempre da treta isso do med e kda um fala uma coisa
dane-se um dia de duel lol vc acha q eh o ultimo biscoito do pacote? kkkkkkk zuera
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 12 2010 09:59pm
Quote (at.fmk @ 13 Dec 2010 01:29)
cara toda essa reclamação do meditation foi pq nos duels o sabba morria em 2 segundos e ai v6 ficavam sem o medi e reclamavam do angel usando medi.. fora q o medi nem era corner nem runner ele soh ficava no meio da gente inqnt agnt atacava/defendia usando meditate..
agora reclamar de uma sorc xeio de bmana q soh tela pra trais q nem idiota e soh solta blizzard quando sai nego do mapa pra tentar acertar inv nada neh?
holy bolt prefiro q nao volte mesmo pq era mt cansativo os duel.. pq agora se o cara toma dano e corre pro pally vc tem bastante tempo ateh ele healar pro full e nao 5 segundos.. pelo menos uns 4 minutos ateh o cara inxer a life full e me diz quando q tu fica 4 minutos sem ver ngm no duel?
quanto a light aura.. ngm usa a aura no duel, ela soh tava sendo usada passivamente como foi usada nos ultimos 20 anos e ngm nunca reclamo.. foh morre ridiculamente pra qualquer outro char n precisa ser a trap sin pra matar ele.. se tu tivece 1x1 td bem mas ngm ta 1x1 tamo 4x4


isso n tem nada a ve com vcs eles xoram pq SAO EZ
EZ

eu so morri 3 round seguido rapido kkkkkkk
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 12 2010 10:04pm
med eh estupido pq hammer perde pra todas classes, mesmo q ele fique 30 minutos se curando ele ainda vai perder, isso na hipotese q o adversario eh bom.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 12 2010 10:08pm
Quote (EtcEtc @ Dec 13 2010 01:04am)
med eh estupido pq hammer perde pra todas classes, mesmo q ele fique 30 minutos se curando ele ainda vai perder, isso na hipotese q o adversario eh bom.


hammer nao perde pra zon LOL
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Dec 12 2010 10:09pm
Quote (budiu22 @ Dec 13 2010 12:35am)
essa historia de med nao tem nada a ver com akela hora de duel que tava 4 ds lol
nada a ver

e light aura + sorb eh bm ponto final
pq da max res. duh


sempre foi usado e nunca ngm reclamo.. eh bm pra vc mas pra mim em duelbr sempre foi gm.. se kiserem resolver q nao vale agora pra mim nao faz diferença nao jogo de pally soh facilita minha vida..
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 12 2010 10:12pm
Quote (H0tButtered @ Dec 13 2010 04:08am)
hammer nao perde pra zon LOL


perde lol, só de for matar com charge de grief mas ainda assim tem boas chances de perder aeuaehuae hammer sucks

edit: n sei pq vcs n adotam as regras gringas logo, elas sao bem melhores. parece q vcs n querem jogar com elas só por birra com gringo, q culpa eles tem de viverem em paises melhores e mais desenvolvidos q o nosso lol.

This post was edited by EtcEtc on Dec 12 2010 10:29pm
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 13 2010 05:37am
pq agora querem modificar uma regra que vem de anos ai?
será pq quem não sabe jogar com teamplay ou não sabe healarum amigo ou usar medit acaba se fodendo no cf/mix/duelbr?

poha daqui a pouco vao proibir o que mais? pot de mana, jogar sem pot total? uma outra ideia, todos jogarem em inv com somente anni e torch, isso é praticamente impossivel, quem ja desde antigamente se heala heala o time como forma de estrategia, pode ter certeza que não irá abrir mãos das regras antigas, até pq os mesmos que o criaram, ja no caso das bmana bugadona dupada tb acho q vale e foda-se torne bp fcr que vc mata facil...
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 13 2010 06:06am

uma regra que podia colocar em cf ou mesmo mix que eu acho que é senso comum e precisa ser reforçado é:

1 - Fica na town quando morre, na dúvida pergunta, "acabou?" Pode ficar tranquilo que ninguém vai pegar seu char, ok?
2 - Não fique AFK, é um saco para quem espera, vai ficar AFK mais que 3-5 minutos, sai do jogo, é algo honesto de se fazer pq tem sempre uma galera querendo entrar e empaca o mix geral, se parar para ver a cada hora rola o que? 5-6 rounds? eu nunca cronometrei mas é essa a impressão.
3 - Ficar trocando de char toda hora é embaçado também, eu sei que ficar criando regra assim é muito complicado pq começa a virar nerdisse mas é bom se controlar
4 - Ok, lag, é que nem estria, se você não tem, um dia terá, ficar no flood LAG LAG LAG LAG LAG é uma merda! E não faz tua conexão ficar melhor.

Acho que são mais regras de conduta do que de duel, mas de uma forma ou outra contribuem para ficar mais bacana a bagaça

Recadinho:
Maha, poder para o povo 0/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Go Back To Português Topic List
Prev15678933Next
Add Reply New Topic New Poll