Quote (H0tButtered @ Dec 4 2010 06:33pm)
sao mais feliz que voce,
gordo nerd do pc
o cara vive a rua, representa a rua.
Você jah morou na rua seu demente?
Por que eu nao morei, mas tenho consciencia das dificuldades passadas por eles, qe eh uma coisa qe nos mto provavelmente
nao vamos saber como eh...
Você eh um lixo, as sucaatas qe esses caras pegam, valem mto mais qe vc.
Existem pessoas qe sao deficientes auditivas, visuais e etc... alguns nao conseguem falar pq sao mudos, e vc qe tem lingua e pode falar,
fala uma porcaria dessas, qem te falou qe sao felizes seu anormal? duente, lixo, fumante, demente, vai se trata nerd.