d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > A Pedidos Minha Foto. > Rsrs
Prev15678918Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 4 2010 03:25pm
eu ando de berma, fodasse a marca,
chinelo bombeta e sem camisa e dai?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 4 2010 03:29pm
Quote (H0tButtered @ Dec 4 2010 06:25pm)
eu ando de berma, fodasse a marca,
chinelo bombeta e sem camisa e dai?


Mendigos andam com roupas sujas, fedendo, rasgadas e nao tomam banho.. e dae?
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 4 2010 03:33pm
Quote (ViniSan @ Dec 4 2010 06:29pm)
Mendigos andam com roupas sujas, fedendo, rasgadas e nao tomam banho.. e dae?


sao mais feliz que voce,
gordo nerd do pc
o cara vive a rua, representa a rua.
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 4 2010 03:36pm
Quote (H0tButtered @ 4 Dec 2010 18:33)
sao mais feliz que voce,
gordo nerd do pc
o cara vive a rua, representa a rua.


eu > vc
vc = cone
cone = fail

iWin
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 4 2010 03:44pm
Quote (H0tButtered @ Dec 4 2010 06:33pm)
sao mais feliz que voce,
gordo nerd do pc
o cara vive a rua, representa a rua.


Você jah morou na rua seu demente?
Por que eu nao morei, mas tenho consciencia das dificuldades passadas por eles, qe eh uma coisa qe nos mto provavelmente
nao vamos saber como eh...
Você eh um lixo, as sucaatas qe esses caras pegam, valem mto mais qe vc.
Existem pessoas qe sao deficientes auditivas, visuais e etc... alguns nao conseguem falar pq sao mudos, e vc qe tem lingua e pode falar,
fala uma porcaria dessas, qem te falou qe sao felizes seu anormal? duente, lixo, fumante, demente, vai se trata nerd.
Dec 4 2010 04:20pm
Inappropriate Post Content
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 4 2010 04:26pm
UHAUHAHUA
dessa eu lembro :P
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 4 2010 04:39pm
Odeiu pobre , ainda mais os q vivem trabalhando em quiosque de praia , que vem tira onda quando o filho do patrao ta dando as ropinhas dele pra caridade , que gasta meio salario num maço de malboro , e parabens ai champz vc ta na faculdade... vc pode falar : eu faço medicina! lol
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 4 2010 08:04pm
Entrar na facul é uma coisa, terminar o curso é otra ^^
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 4 2010 10:04pm
Quote (H0tButtered @ 4 Dec 2010 19:33)
sao mais feliz que voce,
gordo nerd do pc
o cara vive a rua, representa a rua.


eh isso ae
xupa essa vini
Go Back To Português Topic List
Prev15678918Next
Add Reply New Topic New Poll