d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Heal Nunca Mais! > Sem Med, Sem Holy Bolt!
Prev15678911Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 15 2010 01:12pm
Quote (panicodin @ Oct 15 2010 04:00pm)
Tirando hb n tem problema , mas prayer eh tosco , sem aura hdin n presta.
Tira bone spirit de necro , ms de zon , mb de trap pra ficar = entao.
Ninguem joga mais essa porquera de jogo , morreu de vez , ñ tem praq continuar fazendo enquete tosca de quem eh a favor e quem eh contra.

obs : pau no cú do vini , do dust e do maha :P


UHAUHAHUA
como qe ngm joga? soh tu nao joga anormal, ta tendo 3v3 toda noite.
se os DS voltarem melhor ainda.

E vcs fazem parecer qe tirar med eh a msm coisa qe tirar ms de zon, tirar med eh a msm coisa qe pedir pra nao usar potion de healing.
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Oct 15 2010 01:13pm
Quote (ViniSan @ Oct 15 2010 07:12pm)
UHAUHAHUA
como qe ngm joga? soh tu nao joga anormal, ta tendo 3v3 toda noite.
se os DS voltarem melhor ainda.

E vcs fazem parecer qe tirar med eh a msm coisa qe tirar ms de zon, tirar med eh a msm coisa qe pedir pra nao usar potion de healing.


nao nao nao, eu nao falei isso heauaheuae
falei q tirar med do pally é como proiber o druida de dar rec na ciclone armor ou es na sorc lol
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 15 2010 01:15pm
Quote (Indio @ Oct 15 2010 04:13pm)
nao nao nao, eu nao falei isso heauaheuae
falei q tirar med do pally é como proiber o druida de dar rec na ciclone armor ou es na sorc lol


mas nenhum desses faz o char e o team heala o.o
O que eu acho sacanagem pela milesima vez, eh nego camperar com o time todo e usar med ateh ficar com life alta e dps voltar e fazer a msm coisa.
auahauhauh

This post was edited by ViniSan on Oct 15 2010 01:15pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Oct 15 2010 01:24pm
Quote (ViniSan @ Oct 15 2010 07:15pm)
mas nenhum desses faz o char e o team heala o.o
O que eu acho sacanagem pela milesima vez, eh nego camperar com o time todo e usar med ateh ficar com life alta e dps voltar e fazer a msm coisa.
auahauhauh


(otro ponto de vista)
nao tem muito o que fazer lol, pq tipo... se tu tirar o med tu já nao vai usar tanto o charge, ai uma coisa vai levando a otra.. a menos que teu pally seja de mana..
imagina o pally correndo no vigor pra dar jump na zon lol

edit: sl qnto de mana o pally de vcs tem, mas o meu nao foi feito pra usar pot mana.. sem med a mana vai rapido
^_^

This post was edited by Indio on Oct 15 2010 01:27pm
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Oct 15 2010 01:37pm
a questao é q o dust acha q é o mais foda de todos... e é um lixo e so quer healar e fala q os outros chorao

This post was edited by Demonzim on Oct 15 2010 01:37pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 15 2010 01:44pm
Quote (panicodin @ Oct 15 2010 07:00pm)
Tirando hb n tem problema , mas prayer eh tosco , sem aura hdin n presta.
Tira bone spirit de necro , ms de zon , mb de trap pra ficar = entao.
Ninguem joga mais essa porquera de jogo , morreu de vez , ñ tem praq continuar fazendo enquete tosca  de quem eh a favor e quem eh contra.

obs : pau no cú do vini , do dust e  do maha  :P


suahsuahsa
xiu macaco :D


Quote (Demonzim @ Oct 15 2010 07:37pm)
a questao é q o dust acha q é o mais foda de todos... e é um lixo e so quer healar e fala q os outros chorao


xorodaquit :p
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 15 2010 02:15pm
eu falei AXO q foi o sharp,nao falei q foi vc,eu n jogo d2 tem tempos muito menos de hdin,nao sei com q base vc fala isso sharp,e mesmo assim qnd eu corria era sem medi e sim com vigor,e qnd o medi era permitido todos nao soh eu sumiam do mapa pra dar heal,e n tem como culpar ngm pq eh skill do char tem mais q usar mesmo.

eh como eu falei tirar aura do pally nao existe,há qm diga q n mude nada como o vini,mais na minha opiniao se for pra tirar aura do pally,n precisa mais jogar com ele,qnd agnt do ds ainda jogava agnt penso "tiraram o hb e n pode mais usar aura coomo antigamente,vamos paarar de usar pally" e fizemos barb,pq se for pra n usar aura eh melhor criar otro char pra 4v4,muito antigamente qnd muito de vcs nem jogavam ainda era pally+3 sempre,ele faz totalmente a diferença em 1 cf etc nao soh por causa do dano como alguns falaram ai mais sim PELAS AURAS rs.
eu falei isso em minha opniao,se tirar aura do pally eh mais facil usar barb ao inves,vcs n podem excluir 1 skill dum char por causa de 1-2 pessoas q n sabem usa-la,eu falei se a pessoa n ta sabendo usar,proibe ela de jogar,eh bem mais simples assim rs.
situaçao de 2v2 eu n ligo de usar aura contanto q n exagere.
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Oct 15 2010 02:19pm
não é tirar aura, apenas med rsrsrsrs... é ridiculo ver o dust falar tu fica ai parado em volta das trap vou usar med... cara o problema é dele se ele vai pular em mim rsrs... mas ridiculo é falar isso e healar quase full med
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 15 2010 02:22pm
Quote (SeuMadruga @ Oct 15 2010 05:15pm)
eu falei AXO q foi o sharp,nao falei q foi vc,eu n jogo d2 tem tempos muito menos de hdin,nao sei com q base vc fala isso sharp,e mesmo assim qnd eu corria era sem medi e sim com vigor,e qnd o medi era permitido todos nao soh eu sumiam do mapa pra dar heal,e n tem como culpar ngm pq eh skill do char tem mais q usar mesmo.

eh como eu falei tirar aura do pally nao existe,há qm diga q n mude nada como o vini,mais na minha opiniao se for pra tirar aura do pally,n precisa mais jogar com ele,qnd agnt do ds ainda jogava agnt penso "tiraram o hb e n pode mais usar aura coomo antigamente,vamos paarar de usar pally" e fizemos barb,pq se for pra n usar aura eh melhor criar otro char pra 4v4,muito antigamente qnd muito de vcs nem jogavam ainda era pally+3 sempre,ele faz totalmente a diferença em 1 cf etc nao soh por causa do dano como alguns falaram ai mais sim PELAS AURAS rs.
eu falei isso em minha opniao,se tirar aura do pally eh mais facil usar barb ao inves,vcs n podem excluir 1 skill dum char por causa de 1-2 pessoas q n sabem usa-la,eu falei se a pessoa n ta sabendo usar,proibe ela de jogar,eh bem mais simples assim rs.
situaçao de 2v2 eu n ligo de usar aura contanto q n exagere.


Pois eh, se nao exagerasse eu tbm nao ligaria... mas tao fazendo isso em excesso e dando desculpa de qe 'nao existe regra pela metade'.
Por isso dei a ideia de tirar de uma vez.
Antigamente pally fazia toda diferença msm, eu nao joga a tanto tempo assim como vcs mas sei disso, mas era otra coisa, podia usar med a vontade, holy bolt e protegia zon.
Mas tem gnt exagerando e abusando do med em team, eu acho sacanagem, mas sei la, se for pra ficar assim qe seja, os duels soh vao demorar mais
pq vai ter um hdin de cada lado camperando com med ^^
Como era antigamente com holy bolt, eh agora com med, porem holy bolt pelo menos healva rapido.
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Oct 15 2010 02:24pm
então volta holy bolt pra healar mais rapido... e se sobra so hdin rsrs... continua med e avisa pra pessoa ficar afk esperando healar tudo
Go Back To Português Topic List
Prev15678911Next
Add Reply New Topic New Poll