Quote (SeuMadruga @ Aug 5 2010 02:08pm)
eu devo ir em sp daki a uns 3 meses me passa email q agnt ve a possibilidade de brincar de soquinho pela net como vc falo :X
Ele me ameaçou pela net! uuuuuuuuuui
UAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUAUAHUHAHUAUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
UAHUAHUHAUHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUHUAHAUHUAHUAHUAHUAH
UAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUHAUHAUHAUHAUAHU
bandidão...Quote (SeuMadruga @ Aug 5 2010 10:33pm)
eu nao rav,queria saber fala pra mim fala

Ps:nem precisa falar nao pra n esculaxar AUSHuaHSuaHSuhduausgayugdauGSygsadyuasgdasd
Não precisa msm, a conversa nem era soh com o Rosi ^^
This post was edited by ViniSan on Aug 6 2010 09:42am