Quote (panicodin @ Jul 21 2010 02:19pm)
A fazer um camp de 2v2 ou 3v3 ?
Seria só para os brs ou tugas que quiserem pasrticipar na east ladder
Pode ser valendo fg , cada participante manda uma quantidade de fg para quem estiver arrumando tudo , para ser distribuido para os primeiros colocados , ou apenas for fun.
Fazer as regras de todos os chars , oq é bm ou não , antes de começar os duels claro.
Só pra da uma animada aki no forum neh , ta parado a muito tempo.
Quem animar ja vai falando aí , oq acha , se é uma boa ideia ou se nein tem futuro , e outras ideias tmb se tiverem.
Bora animar um camp 2x2 for fun =D
Team 1:
Nome do time:
PA PANAMERICANONome dos jogadores:
ViniSan/DemonzimNome dos chars:
KPTA-VOLTAIRE / KPTA-XVIIITipo:
Druid/SinThis post was edited by ViniSan on Sep 8 2010 01:05pm