d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Anima
Prev15678Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Aug 11 2010 04:53pm
ééé amiiiiigo
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 13 2010 05:36pm
E isso aki sai ou nao sai?
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Aug 13 2010 07:20pm
idk
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Aug 13 2010 07:50pm
Quote (ViniSan @ Aug 13 2010 08:36pm)
E isso aki sai ou nao sai?


ficar falando isso aki sai ou nao eh q nao vai mudar a situaçao ^^
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Aug 15 2010 07:17pm
go mix1/1
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Aug 21 2010 05:32pm
to sem d2 k7
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Sep 6 2010 03:47pm
alokaaa


:D
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 7 2010 04:47pm
Quote (AnGeLDS @ 6 Sep 2010 19:47)
alokaaa


:D



fala biba e os ds?
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Sep 8 2010 12:37pm
ds sumidooooooo..
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Sep 8 2010 12:45pm
Quote (panicodin @ Jul 21 2010 02:19pm)
A fazer um camp de 2v2 ou 3v3 ?

Seria só para os brs ou tugas que quiserem pasrticipar na east ladder

Pode ser valendo fg , cada participante manda uma quantidade de fg para quem estiver arrumando tudo , para ser distribuido para os primeiros colocados , ou apenas for fun.

Fazer as regras de todos os chars , oq é bm ou não , antes de começar os duels claro.

Só pra da uma animada aki no forum neh , ta parado a muito tempo.

Quem animar ja vai falando aí , oq acha , se é uma boa ideia ou se nein tem futuro , e outras ideias tmb se tiverem.



Bora animar um camp 2x2 for fun =D

Team 1:
Nome do time: PA PANAMERICANO
Nome dos jogadores: ViniSan/Demonzim
Nome dos chars:KPTA-VOLTAIRE / KPTA-XVIII
Tipo: Druid/Sin

This post was edited by ViniSan on Sep 8 2010 01:05pm
Go Back To Português Topic List
Prev15678Next
Add Reply New Topic New Poll