Quote (Indio @ 16 Jul 2010 01:37)
Palharim,
faz top 3 bandas? pode ser por pm tbm
so curioso pra saber o que as pessoas ouvem ^^
cara se for colocar de todos os tempos, claro que colocaria nessa sequencia:
1- Iron Maiden: (precisa falar algo)
2 - Black Sabbath: ( marcou geracoes e criou o verdadeiro heavy metal sem duvidas)
3 - Slayer: (seus riffs de guitarras virtuosos, e sua agresividade melodica fizeram com que trash metal seria um estilo tao marcado no metal)
4 - Venom: nao poderia de deixar de destacar o prepulsor do black metal =D
5 - Sepultura - Brasil bem representado
agora ultimamente tenho escutado varias bandas de varias vertentes do metal desde grindcore ate uma de depressive black metal
mais ai estao elas:
1- COB ---> excelente banda com otimos musicos e um death avassalador
2 - Carcass

uma das melhores bandas de trash com death q ja ouvi, guitarras pesadas riffs otimos e um feeling q so eles conseguem ter
3 - colocaria varias outras, mais destaco 3 bandas moonspell( banda portuguesa com musicos geniais que misturam uma levada gotica com uma mistura de heavy e doom metal =D , tiamat (album wildhoney,bellisimo album, muito bem feito e executado, uma obra prima conteporanea), Borknagar (black metal depressivo onde orgaos, guturais rasgados e diga se depassagem bem extremos)
bom eh isso ta ai minha lista, claro que faltou muita coisa, mas ate posso coloca mais se quiserem.
Indio, realmente gosto nao se discuti, me equivoquei ali encima, mas nao retiro minha opiniao sobre essas bandas new metal, slipknot, korn e essas outras bandas que parecem axe, uma bataeria feito de latas, guitarras muito pesadas, sem riffs ou se quer melodia, vocais estilo emometal no nipe de acharem os malvadoes com um som que se resume a uma palavra ''TOSKO''
Minha singela opiniao