d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Tópico De Músicas!! > Compartilhem O Que Vocês Estão Ouvindo!!
Prev15678913Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold: 79,443.75
Jul 16 2010 03:03am
Quote (CR_Flamengo @ 16 Jul 2010 02:16)
se a musica eh boa, foda-se o resto!


concordo MUITO! boa é muito relativo.. mas se vc gosta da música, é um ponto de vista valido!

[About a Girl - Nirvana ]
http://www.youtube.com/watch?v=AhcttcXcRYY

This post was edited by jacob1818 on Jul 16 2010 03:04am
Member
Posts: 72
Joined: Jul 15 2010
Gold: 13.00
Jul 16 2010 08:09am
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=YCG_yP5MsMc[/YOUTUBE]

aconselho a ouvirem ..
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 16 2010 11:19am
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jul 16 2010 01:31pm
Quote (Indio @ 16 Jul 2010 01:37)
Palharim,
faz top 3 bandas? pode ser por pm tbm
so curioso pra saber o que as pessoas ouvem ^^


cara se for colocar de todos os tempos, claro que colocaria nessa sequencia:

1- Iron Maiden: (precisa falar algo)
2 - Black Sabbath: ( marcou geracoes e criou o verdadeiro heavy metal sem duvidas)
3 - Slayer: (seus riffs de guitarras virtuosos, e sua agresividade melodica fizeram com que trash metal seria um estilo tao marcado no metal)
4 - Venom: nao poderia de deixar de destacar o prepulsor do black metal =D
5 - Sepultura - Brasil bem representado
agora ultimamente tenho escutado varias bandas de varias vertentes do metal desde grindcore ate uma de depressive black metal
mais ai estao elas:

1- COB ---> excelente banda com otimos musicos e um death avassalador
2 - Carcass --> uma das melhores bandas de trash com death q ja ouvi, guitarras pesadas riffs otimos e um feeling q so eles conseguem ter
3 - colocaria varias outras, mais destaco 3 bandas moonspell( banda portuguesa com musicos geniais que misturam uma levada gotica com uma mistura de heavy e doom metal =D , tiamat (album wildhoney,bellisimo album, muito bem feito e executado, uma obra prima conteporanea), Borknagar (black metal depressivo onde orgaos, guturais rasgados e diga se depassagem bem extremos)


bom eh isso ta ai minha lista, claro que faltou muita coisa, mas ate posso coloca mais se quiserem.
Indio, realmente gosto nao se discuti, me equivoquei ali encima, mas nao retiro minha opiniao sobre essas bandas new metal, slipknot, korn e essas outras bandas que parecem axe, uma bataeria feito de latas, guitarras muito pesadas, sem riffs ou se quer melodia, vocais estilo emometal no nipe de acharem os malvadoes com um som que se resume a uma palavra ''TOSKO''

Minha singela opiniao
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 16 2010 03:22pm
Quote (Palharin @ Jul 16 2010 07:31pm)
cara se for colocar de todos os tempos, claro que colocaria nessa sequencia:

1- Iron Maiden: (precisa falar algo)
2 - Black Sabbath: ( marcou geracoes e criou o verdadeiro heavy metal sem duvidas)
3 - Slayer: (seus riffs de guitarras virtuosos, e sua agresividade melodica  fizeram com que trash metal seria um estilo tao marcado no metal)
4 - Venom: nao poderia de deixar de destacar o prepulsor do black metal =D
5 - Sepultura - Brasil bem representado
agora ultimamente tenho escutado varias bandas de varias vertentes do metal desde grindcore ate uma  de depressive black metal
mais ai estao elas:

1- COB ---> excelente banda com otimos musicos e um death avassalador
2 - Carcass --> uma das melhores bandas de trash com death q ja ouvi, guitarras pesadas riffs otimos e um feeling q so eles conseguem ter
3 - colocaria varias outras, mais destaco 3 bandas moonspell( banda portuguesa com musicos geniais que misturam uma levada gotica com uma mistura de heavy e doom metal =D , tiamat (album wildhoney,bellisimo album, muito bem feito e executado, uma obra prima conteporanea), Borknagar (black metal depressivo onde orgaos, guturais rasgados e diga se depassagem bem extremos)


bom eh isso ta ai minha lista, claro que faltou muita coisa, mas ate posso coloca mais se quiserem.
Indio, realmente gosto nao se discuti, me equivoquei ali encima, mas nao retiro minha opiniao sobre essas bandas new metal, slipknot, korn e essas outras bandas que parecem axe, uma bataeria feito de latas, guitarras muito pesadas, sem riffs ou se quer melodia, vocais estilo emometal no nipe de acharem os malvadoes com um som que se resume a uma palavra ''TOSKO''

Minha singela opiniao


eu entendi o que tu quiz dizer, tipo nao tem como comparar tipo, sl slip com dream theater ou yes ou ritchie blackmore
slipknot é tri pela atuaçao em palco (imo) agora musicalmente comparando não tem como misturar
vou dar uma ouvida nas musicas que tu mando

This post was edited by Indio on Jul 16 2010 03:28pm
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jul 16 2010 03:39pm
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jul 16 2010 03:41pm
esuta sim! vc nao vai se arrepender :D
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 16 2010 03:47pm
Quote (Palharin @ Jul 16 2010 09:41pm)
esuta sim! vc nao vai se arrepender :D


já estou fuçando :D
mas tu entendeu o que eu quiz dizer??? :p
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Jul 16 2010 05:35pm
reply: cr_flamengo
pois eh so tem rockeiro hehe da nada

Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Jul 16 2010 06:18pm
Quote (XzMiTozX @ Jul 16 2010 08:35pm)
reply: cr_flamengo
pois eh so tem rockeiro hehe da nada

http://www.youtube.com/watch?v=sKtDCguhZTg


ushaushuuhs
pegou pesado parceiro
esse rodriguinho escroto mora no meu prédio, cara mais marrento do planeta, n cumprimenta ninguem no elevador, alem da musica dele ser ruim
mas exaltasamba eh bom demais, thiaguinho representa =D

This post was edited by CR_Flamengo on Jul 16 2010 06:19pm
Go Back To Português Topic List
Prev15678913Next
Add Reply New Topic New Poll