d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > == Dota Garena, Quem Joga? ==
Prev15678911Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Jul 15 2010 12:28pm
tem a acc minha e do meu irmao..add aew que nos jogamos com frequencia já :D
acc: c.o.r.u.j.a
acc: felipekos
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Jul 15 2010 01:56pm
ESSE MASV EH UMA LENDA MESMO!! akookaOKAkoa

Chaos knight dele so precisa de 6 null talisman q eh GG :D
NEY feeda pra ekilibra o time -.-' S2
rosi joga legal ateh ^^
EU??....CARREGO TUDU E MAIS UM POKO :D 1# Top CARRIER BR aki RAPA!

quando marka eh so da um toq

PS: Ney EU VO TI PAGA VIU!!..vc sabe ond eu moro =/ aKOOKAokaKOA

ABRAÇOSS!!!
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jul 16 2010 12:21pm
Joguei com o rhoffman essas dias, meu techies owna 10/0

Batbjs
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jul 16 2010 11:02pm
Quote (gumamon @ Jul 17 2010 03:21am)
Joguei com o rhoffman essas dias, meu techies owna 10/0

Batbjs


30-3-14 com mirana :D
Member
Posts: 1,819
Joined: Jul 23 2007
Gold: 1,392.56
Jul 17 2010 02:46pm
Porque é que nao compram o Heroes of Newearth ou o League of Legends, foram desenvolvidos com o pessoal do dota mas têm graficos melhores e jogabilidade mais adaptada ao tipo de jogo visto que o dota é apenas um modo pro warcraft.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jul 17 2010 03:05pm
Quote (jobforcowboy @ Jul 18 2010 05:46am)
Porque é que nao compram o Heroes of Newearth ou o League of Legends, foram desenvolvidos com o pessoal do dota mas têm graficos melhores e jogabilidade mais adaptada ao tipo de jogo visto que o dota é apenas um modo pro warcraft.


ja tive a jogar hon e digo te que prefiro 100000000000000000000000000000000000000000000000 vezes dota :D
Member
Posts: 4
Joined: May 31 2010
Gold: 0.00
Jul 19 2010 12:47pm
Acc: ppl.drake
:D
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jul 19 2010 02:05pm
conseguiram juntar um povo para jogar?
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jul 19 2010 02:11pm
O Rhoffman me invitou pra room, ele criou ae jogamos o.O
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jul 19 2010 02:33pm
como eu falei vcs deviam adicionar todos msn e chamar pra jogar x5
eu hosteio suave sem lag aki.
soh arrumar os 5,se n arrumar 10x pessoas arruma pelo menos 4 q ai cmg fica 5 e vai pub ou axa 1 time na cwr
Go Back To Português Topic List
Prev15678911Next
Add Reply New Topic New Poll