d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev15678945Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 04:14pm
Quote (ViniSan @ May 24 2010 07:07pm)
ok, pela octagézima vez vo dizer qe nao vo falar a diferença qe existe entre os dois, a diferença dos chares pra tankarem, etc.
se vc se acha bom, vc vai saber do qe to falando, se nao sabe, desculpa, mas vc eh um perdido no jogo e tem a obrigação de saber.
na bnet qem duela bem e qe ta sempre nos mix sempre tem itens equilibrados, talvez vc fizesse parte dos noobs qe nunca tinham nada e frustrado foi jogar 'dedoispeka'.


é, utilizando essas girias e o nerd sou eu...nem comento


sai do east pq na epoca que d2pk foi criado nao tinha randoms e tinha varias salas de 4v4 abertas o dia todo onde soh jogavam os gringos bons
desde entao nao vejo motivos pra jogar o lixo do east nn baal run mephisto chaos run spin ubers andy :(
fica de mimimi nao pq de item do d2pk br lixo na epoca que eu parei de duelar no east os KPTA soh faziam baal run no hardcore bando mfer sux!
o dia que vc ter nivel pra duelar nos FPK's do d2pk a tua opiniao vai valer alguma coisa! fica matando br noob em mix e random em pub game!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 24 2010 04:19pm
vdd, KPTA era pvm msm ^^
mas como vc eh da época de cristo e nerd, ta desatualizado.
e otra, ngm qe tem char nos mix fica matando baal e nem nada, ngm eh pvm ^^
baal a gnt soh pega pra upar leechando ainda.

ok, nao vo discutir, eh diferente e boa, todo mundo sabe.
fica com seu joguinho cheio de itens mod, qe os chares tankam diferentemente da bnet e bom divertimento.
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 04:26pm
Quote (ViniSan @ May 24 2010 07:19pm)
vdd, KPTA era pvm msm ^^
mas como vc eh da época de cristo e nerd, ta desatualizado.
e otra, ngm qe tem char nos mix fica matando baal e nem nada, ngm eh pvm ^^
baal a gnt soh pega pra upar leechando ainda.

ok, nao vo discutir, eh diferente e boa, todo mundo sabe.
fica com seu joguinho cheio de itens mod, qe os chares tankam diferentemente da bnet e bom divertimento.


nao soh tankam mais como hitam mais. muitas vezes chars no d2pk morrem em menos hits que morreriam no east
a grande vantagem do d2pk eh ter acesso a qualquer char com items bons sem gastar nada de fg nem tempo procurando items. se tem uma coisa que melhora muito o desempenho eh saber jogar bem tanto com o char que usa qnto com o char que estiver duelando contra
sem falar que d2pk eh muito mais ativo tem team duels o tempo todo
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 24 2010 04:59pm
east n tem duels??soh com esses brs msm q sao td mfer agora a hora q vc quiser pode ser 6 da manha se vc quiser 4x4 vc vai axar sempre vao ter os nbs e os melhores mais msm assim vc axa..ateh pq no d2pk n sao todos pros ja q vc joga la :O
agora eu axo q pra vc vir aki encher a boca pra falar de d2pk e dizer q d2pk>east vc eh simplesmete 1 alienado e vive em outro mundo :)
vc pode ateh dar a desculpa de jogar d2pk pq la vc tem o char q vc quer,porem sempre ha suas preferencias logo vc tendo 1 vc pode sem problema nenhum criar 1 char na east e ir duel com a maioria de nos aki,ao inves de ficar num forum brasileiro de d2 postando q vc eh bom etc etc,ressaltando de novo q nunca ngm te viu duel e olha q aki tem varios oldschool em :) , mais isso n vem ao caso...tem 1 char de preferencia? algum q vc jogue"bem"? faz 1 dele na east e vem brincar com agnt...oq eh foda eh vc toda vez vir aki postar q eh o bambambam do D2PK,chamando os otros de nbs sendo q vc msm joga 1 mod de d2 ridiculo podendo jogar os diversos realms :(
entao n tire isso como 1 "agressao" soh tenta ler e entender e parar de ficar chamando os otros de nbs randoms nerds pq qm sempre ta aki floodando a msm coisa sempre eh vc e qm tem as girias mais NERDS do mundo eh vc tb.

bjus.
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 24 2010 05:26pm
porra se ele eh bom.. ds então eh o melhor clan do planeta na moral

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=19159660&f=280&o=20

da 1 olhada nos dois primeiros posts, nego do SUPER DEDOISPEKA pagando pau pros random
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 24 2010 05:34pm
Quote (ney[e] @ May 24 2010 08:26pm)
porra se ele eh bom.. ds então eh o melhor clan do planeta na moral

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=19159660&f=280&o=20

da 1 olhada nos dois primeiros posts, nego do SUPER DEDOISPEKA pagando pau pros random


o kra desse post ai é o mesmo desse aqui ney...
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 24 2010 05:36pm
Quote (Roxiii @ May 24 2010 09:34pm)
o kra desse post ai é o mesmo desse aqui ney...


eu sei.. eh q eu keru q ele leia isso e veja como ele fede antes de ser banido denovo hauuehaue por isso n citei nome pra dar tempo :O

This post was edited by ney[e] on May 24 2010 05:45pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 24 2010 05:36pm
sharp o mod mais zuador do brasil=fato :)
qm diria q vc iria virar mod e n poderia mais zuar como antes neh :(
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 24 2010 05:38pm
Quote (SeuMadruga @ May 24 2010 09:36pm)
sharp o mod mais zuador do brasil=fato :)
qm diria q vc iria virar mod e n poderia mais zuar como antes neh :(


oh o rosi defendendo lof

qm ve pergunta : como ele viro ds? omg
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 24 2010 05:41pm
Quote (ney[e] @ May 24 2010 08:38pm)
oh o rosi defendendo lof

qm ve pergunta : como ele viro ds? omg


favores sexuais pro angel

back to topic

This post was edited by Roxiii on May 24 2010 05:42pm
Go Back To Português Topic List
Prev15678945Next
Closed New Topic New Poll