Quote (Roxiii @ Apr 27 2010 01:39am)
eu ja te vi em duelbr caue, e nunca duelei de hammer antes q vc fala algo sobre
mas independente disso o fmk nunca citou vc em duel, só deu a opiniao dele sobre d2pk, nao sei pq toda essa raiva pra cima dele por ele achar east > d2pk
cuidado com os problemas cardiacos
esta certo... o fmk nunca me flame nem nada, desculpa
e eu nao duelo br no east desde hmmmm season 3
mas d2pk eh muito mais justo que east de longe