d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Iso: Mix
Prev15678Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 22,650.00
Mar 10 2010 08:20pm
a questao eh a seguinde..o fmk crio o topic pra mix..o tal de joyjoyy veio falar merda n sei pq sendo q ele eh 1 ninguem..vc joga mix?esse flamengo joga?axo q nunca vi nenhum dos 2 muito menos GUDA q nunca vi na vida..a questao n eh ser conhecido ou nao..ele crio topic pra mix pq o d2 ta morto..qm joga mix posta qm n joga n se mete simples..o flamengo veio quotando 1 coisa q ele invento axando q ta tirando onda aki,ateh entao ngm tava falando nada n tinha problema nem nada apenas com o joyjoy q veio pagar de malandro sendo 1 ninguem como disse a cima..agora pra vcs 2 tarem aki postando merda ateh agora sem nem participarem do q o topico esta propondo,e ta pagando de rei do sexo ai eu n posso fazer nada,vcs 2 poderiam ir fazer algo mais produtivo..agnt axa q eh rei num jogo?nao,nois somos..quanto a nossa vida pessoal n interessa a nenhum de vcs,assim como ngm começo ofendendo nem enxendo o saco de nenhum dos 2,vcs deviam fazer o mesmo e pensar antes de vim aki tirar onda.
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 10 2010 08:21pm
Quote (Guda @ 10 Mar 2010 23:19)
caralho velho, vc ta dominado por essa raiva incontrolavel eu NUNCA te vi na vida, não sei de você nao sei NADA,so to apontando o obvio, mas fala ae

porque que e raiva de corno, to curioso agora

nah, se tu tá curioso e não sabe o porque então talvez tu não tenha essa raiva de corno que falei, vai saber...

anyway (sei q é nerd falar isso mas eu gosto, e sou nerd tb), tu tentou dar uma de REI DA DANÇA e não conseguiu, /fail para você

ps.: /aaabbbccc é coisa de nerd tb, e às vezes de cara que força a amizade

This post was edited by masvv on Mar 10 2010 08:25pm
Member
Gold: 313.95
Mar 10 2010 08:24pm
vou fazer um resumo aqui pra vocês

infelizmente, ja joguei d2 demais na minha vida, mas jogava classic, nunca quis jogar expansão por achar totalmente facil e sem graça, joguei muito d2 no 09, essa epoca eu era novinho fiz a festa joguei ate o cu fzer bico, hj em dia não jogo mais, so vendo os pre patches que tenho guardados dessa epoca, alguns jogadores antigos tipo cainc5 lembram de mim, hoje em dia eu não jogo diablo, so ajudo um amigo a vender item e guardo esse FG pra caso algum dia resolver jogar ter como começar. é isso ai abraços

masvv serio vc ta frustrado com alguma coisa na sua vida cara, eu aconselho dar um tempo de video game

Quote (SeuMadruga @ 10 Mar 2010 23:20)
a questao eh a seguinde..o fmk crio o topic pra mix..o tal de joyjoyy veio falar merda n sei pq sendo q ele eh 1 ninguem..vc joga mix?esse flamengo joga?axo q nunca vi nenhum dos 2 muito menos GUDA q nunca vi na vida..a questao n eh ser conhecido ou nao..ele crio topic pra mix pq o d2 ta morto..qm joga mix posta qm n joga n se mete simples..o flamengo veio quotando 1 coisa q ele invento axando q ta tirando onda aki,ateh entao ngm tava falando nada n tinha problema nem nada apenas com o joyjoy q veio pagar de malandro sendo 1 ninguem como disse a cima..agora pra vcs 2 tarem aki postando merda ateh agora sem nem participarem do q o topico esta propondo,e ta pagando de rei do sexo ai eu n posso fazer nada,vcs 2 poderiam ir fazer algo mais produtivo..agnt axa q eh rei num jogo?nao,nois somos..quanto a nossa vida pessoal n interessa a nenhum de vcs,assim como ngm começo ofendendo nem enxendo o saco de nenhum dos 2,vcs deviam fazer o mesmo e pensar antes de vim aki tirar onda.

so pra relatar o obvio joyjoyy = caue

This post was edited by Guda on Mar 10 2010 08:24pm
Member
Mar 10 2010 08:24pm
Quote (CR_Flamengo @ 10 Mar 2010 23:20)
oh yeah

quote editado não tem graça, vou ter que te dar uma /fail

e posta mais rápido, tu e o madruga tão devagar d+, só tá dando eu e o guda, bora spammear isso aqui para alguém fechar logo

Quote (SeuMadruga @ 10 Mar 2010 23:20)

rosi não li tudo, só as primeiras linhas. Mas é fato, a baderna começou depois que o Flamengo postou quote falso. Mas como tu disse ele é o REI DA DANÇA

daqui a pouco fecham aqui, como tu sabe tem uns ai que mandam msgs para staff (disse que numa mesma noite mandaram umas 15) com mimimi
Member
Mar 10 2010 08:26pm
Quote (Guda @ 10 Mar 2010 23:24)
vou fazer um resumo aqui pra vocês

infelizmente, ja joguei d2 demais na minha vida, mas jogava classic, nunca quis jogar expansão por achar totalmente facil e sem graça, joguei muito d2 no 09, essa epoca eu era novinho fiz a festa joguei ate o cu fzer bico, hj em dia não jogo mais, so vendo os pre patches que tenho guardados dessa epoca, alguns jogadores antigos tipo cainc5 lembram de mim, hoje em dia eu não jogo diablo, so ajudo um amigo a vender item e guardo esse FG pra caso algum dia resolver jogar ter como começar. é isso ai abraços

masvv serio vc ta frustrado com alguma coisa na sua vida cara, eu aconselho dar um tempo de video game

so pra relatar o obvio joyjoyy = caue

o que tu me aconselha a fazer?

po tu é foda mesmo hein cara, conheci o cainc5, que isso, agora tu é o REI DA DANÇA
Member
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 10 2010 08:27pm
Quote (SeuMadruga @ Mar 10 2010 11:20pm)

Antes de tudo quero elogiar sua ortografia que é uma maravilha de se ver.

Bem, falar que é rei de um jogo, já é outra fala nerd, te aconselho a ficar quieto pq vc ta se queimando. ushaashhsuas

Outra, não jogo mix justamente pq nao tenho mais tempo livre, eu acabei de montar uma trapsin pra isso mas cheguei a conclusao que nao ia ter tempo pra jogar e ja to vendendo.

A conclusão é: jogar mix ou nao, ser rei ou nao, não faz diferença, e quem acha q faz, ta se iludindo com um jogo, e na minha opiniao nerdiando hard.

outra coisa, essa historia de REI DA DANÇA parece giria anos 80...para com isso tambem que tá feio demais.
parece meu avo falando, wtf

This post was edited by CR_Flamengo on Mar 10 2010 08:30pm
Member
Mar 10 2010 08:27pm
Quote (masvv @ 10 Mar 2010 23:26)
o que tu me aconselha a fazer?

po tu é foda mesmo hein cara, conheci o cainc5, que isso, agora tu é o REI DA DANÇA

não velho, to te mostrando que infelizmente ja fui igual a você, o boladão do d2 que achava o maximo ser um e-thug e sair falando merda sem parar, eu te aconselho a dar um tempo de video game entrar em 1 academia, procurar um psicologo pra tentar diminuir essa raiva guardada e talvez, quando vc se controlar vc volta e começa a jogar por diversão
Member
Mar 10 2010 08:29pm
Quote (Guda @ 10 Mar 2010 23:27)
não velho, to te mostrando que infelizmente ja fui igual a você, o boladão do d2 que achava o maximo ser um e-thug e sair falando merda sem parar, eu te aconselho a dar um tempo de video game entrar em 1 academia, procurar um psicologo pra tentar diminuir essa raiva guardada e talvez, quando vc se controlar vc volta e começa a jogar por diversão

hm blz, vejo a sua boa intenção em ajudar...

até agora tu não mostrou o que falou, que eu postei falando que soi o bonzão, spamear inventando coisa é fácil =P
Não entendi essa de E-Thug, acho que tu anda escutando rap d+

This post was edited by masvv on Mar 10 2010 08:30pm
Member
Mar 10 2010 08:32pm
Quote (CR_Flamengo @ 10 Mar 2010 23:27)
Antes de tudo quero elogiar sua ortografia que é uma maravilha de se ver.

Bem, falar que é rei de um jogo, já é outra fala nerd, te aconselho a ficar quieto pq vc ta se queimando. ushaashhsuas

Outra, não jogo mix justamente pq nao tenho mais tempo livre, eu acabei de montar uma trapsin pra isso mas cheguei a conclusao que nao ia ter tempo pra jogar e ja to vendendo.

A conclusão é: jogar mix ou nao, ser rei ou nao, não faz diferença, e quem acha q faz, ta se iludindo com um jogo, e na minha opiniao nerdiando hard.

outra coisa, essa historia de REI DA DANÇA parece giria anos 80...para com isso tambem que tá feio demais.
parece meu avo falando, wtf

a cara, não fala do rosi, ele é legal. E pára de pagar pau para as gírias de bandito dele, só porque tu não é criativo assim e suas gírias não pegam, tu fica ai de mimimi.

ps.: não vou ler tudo que tu escreveu, muita coisa

4 User(s) are reading this topic (0 Guests and 1 Anonymous): SeuMadruga, masvv, CR_Flamengo
esses últimos tempos deu tanto 2 usuários aqui lendo meus posts em anônimo e tentando aprontar para cima de mim, usando gíria de nerd que eles usam muito (pelo menos 1 já vi usar sem parar): /fail para vocês, não conseguiram impedir a situação :P
Member
Mar 10 2010 08:33pm
Quote (masvv @ 10 Mar 2010 23:29)
hm blz, vejo a sua boa intenção em ajudar...

até agora tu não mostrou o que falou, que eu postei falando que soi o bonzão, spamear inventando coisa é fácil =P
Não entendi essa de E-Thug, acho que tu anda escutando rap d+

cara, vamos la

definição de Hustler de acordo com o Urban dictionary

1. hustler

someone who knows how to get money from others. selling drugs,rolling dice,pimpin. your hustlin for that money.

2. People who are forced to use their Brains to make it in this world.
They outsmart the smart, cunning, and has streetsmarts. They know how to get money and is skilled at doing it to. Also they can be so sly that they can sell you stuff you don't need.
1. Nine To Five Job.
2. Working in A Strip Club
3. Drug Dealers
4. Selling fake Designer Purses in front of stores
5. "I'm a Hustla I can sell Salt To an Slug", verse by Cassidy

entendeu ?
Go Back To Português Topic List
Prev15678Next
Closed New Topic New Poll