Quote (SeuMadruga @ Mar 10 2010 11:20pm)
a questao eh a seguinde..o fmk crio o topic pra mix..o tal de joyjoyy veio falar merda n sei pq sendo q ele eh 1 ninguem..vc joga mix?esse flamengo joga?axo q nunca vi nenhum dos 2 muito menos GUDA q nunca vi na vida..a questao n eh ser conhecido ou nao..ele crio topic pra mix pq o d2 ta morto..qm joga mix posta qm n joga n se mete simples..o flamengo veio quotando 1 coisa q ele invento axando q ta tirando onda aki,ateh entao ngm tava falando nada n tinha problema nem nada apenas com o joyjoy q veio pagar de malandro sendo 1 ninguem como disse a cima..agora pra vcs 2 tarem aki postando merda ateh agora sem nem participarem do q o topico esta propondo,e ta pagando de rei do sexo ai eu n posso fazer nada,vcs 2 poderiam ir fazer algo mais produtivo..agnt axa q eh rei num jogo?nao,nois somos..quanto a nossa vida pessoal n interessa a nenhum de vcs,assim como ngm começo ofendendo nem enxendo o saco de nenhum dos 2,vcs deviam fazer o mesmo e pensar antes de vim aki tirar onda.
Antes de tudo quero elogiar sua ortografia que é uma maravilha de se ver.
Bem, falar que é rei de um jogo, já é outra fala nerd, te aconselho a ficar quieto pq vc ta se queimando. ushaashhsuas
Outra, não jogo mix justamente pq nao tenho mais tempo livre, eu acabei de montar uma trapsin pra isso mas cheguei a conclusao que nao ia ter tempo pra jogar e ja to vendendo.
A conclusão é: jogar mix ou nao, ser rei ou nao, não faz diferença, e quem acha q faz, ta se iludindo com um jogo, e na minha opiniao nerdiando hard.
outra coisa, essa historia de REI DA DANÇA parece giria anos 80...para com isso tambem que tá feio demais.
parece meu avo falando, wtf
This post was edited by CR_Flamengo on Mar 10 2010 08:30pm