Quote (mahamutt @ 6 Nov 2009 17:25)
Hum,rav montou um char Pvp e viu q o nivel eh inferior os de antigamente(na qual nao tem nada de errado falar sua opniao)
agora pra vc querer chamar os outros de Lixo e Noob,cria um char pvp,ae sim vc podera falar a sua opniao
agora nao joga faz 1 ano(virgem do msm jeito),entao nao vem falar dos outros sem ter conhecimento
Humm nao vejo nada demais nesses itens...
3/19/19's -- prefiro 3/18+/20
Pcoa ber ber - ihhh?
Pally ammy- Prefiro do mat (+2pally/10fcr/7Str/18 dex/46 Cr/20Lr/20Fr/20Pr) ammy
Seu ammy eh bom mas nao exagere

blz vo ve um dia certinho te falo quando for entrar ai te chamo pra 1x1
''prefiro 3/18+/20'' -- nem 2/10/10 deve ter uaheuaheuhauehae
ammy é fudido so esse ammy vale quase seus fgs (tenhp print se quiser trading offer com c/o a 9,5k)
em relação a virgem ou nao sou bem resolvido e nao tenho 1 ano de conta jsp com 12 mil postagens vc caga postando?