d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Br Nao Sabe Duelar ? > Só Uma Peergunta
Prev15678912Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 6 2009 01:55pm
UAHuaHuaHaHhaUhua e ai rav..passando meu tempo lendo as crianças brigarem por skill/items..eh 1 falando mais merda q o otro...
joga com merc hammer+sharp de zon e ve se eh facil de matar 8( nao soh eles como muitos otros very olds ou soh mais antigos msm..n adianta nenhum de vcs quererem falar do nivel antigo e o de agora pq n tem como...todos q jogavam antigamente jogam melhor do q qlqer 1 q começo a 1ano atras sei la...TODOS eu repito eram melhores do q qlqer 1 de agora..ngm aki precisa criar char pra ve o nivel de vcs..soh olhar oq vcs falam aki todos os dias q ja da pra imaginar.

n to zuando nem menosprezando ngm aqui ateh pq n preciso,mais repitindo mais 1 vez..oldschool=goldschool.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 6 2009 02:00pm
Quote (mahamutt @ 6 Nov 2009 17:25)
Hum,rav montou um char Pvp e viu q o nivel eh inferior os de antigamente(na qual nao tem nada de errado falar sua opniao)
agora pra vc querer chamar os outros de Lixo e Noob,cria um char pvp,ae sim vc podera falar a sua opniao
agora nao joga faz 1 ano(virgem do msm jeito),entao nao vem falar dos outros sem ter conhecimento



Humm nao vejo nada demais nesses itens...
3/19/19's -- prefiro 3/18+/20
Pcoa ber ber - ihhh?
Pally ammy- Prefiro do mat (+2pally/10fcr/7Str/18 dex/46 Cr/20Lr/20Fr/20Pr) ammy

Seu ammy eh bom mas nao exagere :D


blz vo ve um dia certinho te falo quando for entrar ai te chamo pra 1x1

''prefiro 3/18+/20'' -- nem 2/10/10 deve ter uaheuaheuhauehae
ammy é fudido so esse ammy vale quase seus fgs (tenhp print se quiser trading offer com c/o a 9,5k)

em relação a virgem ou nao sou bem resolvido e nao tenho 1 ano de conta jsp com 12 mil postagens vc caga postando?
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 6 2009 02:02pm
Quote (SeuMadruga @ 6 Nov 2009 17:55)
UAHuaHuaHaHhaUhua e ai rav..passando meu tempo lendo as crianças brigarem por skill/items..eh 1 falando mais merda q o otro...
joga com merc hammer+sharp de zon e ve se eh facil de matar 8( nao soh eles como muitos otros very olds ou soh mais antigos msm..n adianta nenhum de vcs quererem falar do nivel antigo e o de agora pq n tem como...todos q jogavam antigamente jogam melhor do q qlqer 1 q começo a 1ano atras sei la...TODOS eu repito eram melhores do q qlqer 1 de agora..ngm aki precisa criar char pra ve o nivel de vcs..soh olhar oq vcs falam aki todos os dias q ja da pra imaginar.

n to zuando nem menosprezando ngm aqui ateh pq n preciso,mais repitindo mais 1 vez..oldschool=goldschool.


façam de minha suas palavras
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 6 2009 02:09pm
Quote (Palharin @ Nov 6 2009 08:00pm)
blz vo ve um dia certinho te falo quando for entrar ai te chamo pra 1x1

''prefiro 3/18+/20'' -- nem 2/10/10 deve ter uaheuaheuhauehae
ammy é fudido so esse ammy vale quase seus fgs (tenhp print se quiser trading offer com c/o a 9,5k)

em relação a virgem ou nao sou bem resolvido e nao tenho 1 ano de conta jsp com 12 mil postagens vc caga postando?


ausahsuahshau se vc acha q tenho isso Blz,ache oq qser
em relacao ao ammy,to nem ai q vale 9.5k fgs
o do mat eu peguei pra ele por bem menos q isso e eh bem melhor q o seu
nao foi so minha opniao hein :)

humm se tenho 12k de postagens nao eh da sua conta
se tu faz trade por pm nao posso fazer nada....
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 6 2009 02:20pm
Quote (mahamutt @ 6 Nov 2009 18:09)
ausahsuahshau  se vc acha q tenho isso Blz,ache oq qser
em relacao ao ammy,to nem ai q vale 9.5k fgs
o do mat eu peguei pra ele por bem menos q isso e eh bem melhor q o seu
nao foi so minha opniao hein :)

humm se tenho 12k de postagens nao eh da sua conta
se tu faz trade por pm nao posso fazer nada....


Ja fiz muito trade por pm filho :D


a o meu ammy fui eu q craftei ;D


chega de putaria sem mais

This post was edited by Palharin on Nov 6 2009 02:20pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Nov 6 2009 03:25pm
Quote (snarfinho @ Nov 5 2009 10:55pm)
eu comecei a jogar D2 quando vocês ainda estava aprendendo o ABC com a tia, ok?


vouch
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 6 2009 03:36pm
tenho pena de ver que os palis ai healam os outros
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 6 2009 03:38pm
Quote (Palharin @ Nov 6 2009 08:20pm)
Ja fiz muito trade por pm filho :D


a o meu ammy fui eu q craftei ;D


chega de putaria sem mais


entao por isso q vc tem pouco post hhehe

Ninguem esta de Putaria :D
vc falou oq vc acha e eu debati...

Teve sorte,eh bom....mas nao eh gg



Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 7 2009 05:23am
Quote (mahamutt @ 6 Nov 2009 19:38)
entao por isso q vc tem pouco post hhehe

Ninguem esta de Putaria :D
vc falou oq vc acha e eu debati...

Teve sorte,eh bom....mas nao eh gg


poha mano acha um desse na ladder ouy crafta algum, ta eu ja vi 2 melhores q ele mais os caras nao vendiam nem a pau


é o deate é o nivel de hj no pvp da bnet é muito biaxo
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Nov 7 2009 06:26am
Quote (Palharin @ 7 Nov 2009 09:23)
poha mano acha um desse na ladder ouy crafta algum, ta eu ja vi 2 melhores q ele mais os caras nao vendiam nem a pau


é o deate é o nivel de hj no pvp da bnet é muito biaxo


enfim qual nome da sua acc e do seu char que vc duelo la no mix mesmo??
vc ainda n respondeu rsrs...
Go Back To Português Topic List
Prev15678912Next
Closed New Topic New Poll