Quote (Matador-DS @ Thu, Oct 1 2009, 03:26am)
a cara um bando de lixo q nao joga porra nem uma
falando merda por ai
vao todos tomar no meio dos respectivos cu's
quem sabe um dia vcs aprendem a jogar
SE FODAM AI AGORA

Eu não entro e nem estou aqui pra ser bom hehehe
não entro no d2 e fico falando pra min mesmo:
- Eu vou ser o melhor
- Eu vou ser o melhor...
uiauiauia pra min é so mais um entertenimento como jogar fute etc...
Eu quse nunca leio esse
Forum do JSP só vim aqui porque o panico me falo ^^
Botaru meu Nome no meio so vim falar o que estava acontecendo porque ele ( h0tbottured ) tiro uma screen shot como si eu tivesse acusando o panico de algo uiasuias , OBS: nesse dia o panico estava junto on line e vendo o que eu estava escrevendo uaisuia tava rindo comigo
Enfim que pena que não pude duelar na época que que vocês jogavam ia ser mais divertido
Mais e ae bem que podia rolar uns mix nom ladder
This post was edited by XzMiTozX on Oct 1 2009 10:32am