d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Panico = Aa? > Screen Shot Inside :d
Prev15678919Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Sep 30 2009 09:26pm
a cara um bando de lixo q nao joga porra nem uma
falando merda por ai
vao todos tomar no meio dos respectivos cu's
quem sabe um dia vcs aprendem a jogar

SE FODAM AI AGORA
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Sep 30 2009 09:31pm
Quote (Matador-DS @ Thu, Oct 1 2009, 12:26am)
a cara um bando de lixo q nao joga porra nem uma
falando merda por ai
vao todos tomar no meio dos respectivos cu's
quem sabe um dia vcs aprendem a jogar

SE FODAM AI AGORA


dani has spoken uhauhahuauhahua
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Sep 30 2009 09:43pm
Quote (Matador-DS @ Thu, Oct 1 2009, 01:26am)
a cara um bando de lixo q nao joga porra nem uma
falando merda por ai
vao todos tomar no meio dos respectivos cu's
quem sabe um dia vcs aprendem a jogar

SE FODAM AI AGORA


JAHSAUHSUAHSUAHUS /EURI MTTTTTTTTTTTTT
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Sep 30 2009 10:52pm
hauhauha sem comentarios issu me da vontade de ir cf !
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 1 2009 07:30am
Quote (Matador-DS @ Thu, 1 Oct 2009, 00:26)
a cara um bando de lixo q nao joga porra nem uma
falando merda por ai
vao todos tomar no meio dos respectivos cu's
quem sabe um dia vcs aprendem a jogar

SE FODAM AI AGORA

HAEIUAHEUHUAHUE
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 1 2009 08:06am
2 Membros: ZergOwnZ, Zod_LoF
:cheers:
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Oct 1 2009 08:34am
Quote (H0tButtered @ Thu, Oct 1 2009, 12:27am)
ultimo post meu galerinha
pra trsiteza dos fanz ai.

snarf qndo eu te whisp responde ok?
nao dodje não
pra eu te ownar
abrasso
cuidem -se e nem me chamem pros mix mesmo
porque eu do mk dtoda hora. se fosse porque me acham chato era só muta
é por causa dos mk mesmo.
cry


DODGE.
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 1 2009 10:31am
Quote (Matador-DS @ Thu, Oct 1 2009, 03:26am)
a cara um bando de lixo q nao joga porra nem uma
falando merda por ai
vao todos tomar no meio dos respectivos cu's
quem sabe um dia vcs aprendem a jogar

SE FODAM AI AGORA


:P

Eu não entro e nem estou aqui pra ser bom hehehe
não entro no d2 e fico falando pra min mesmo:

- Eu vou ser o melhor
- Eu vou ser o melhor...

uiauiauia pra min é so mais um entertenimento como jogar fute etc...
Eu quse nunca leio esse Forum do JSP só vim aqui porque o panico me falo ^^
Botaru meu Nome no meio so vim falar o que estava acontecendo porque ele ( h0tbottured ) tiro uma screen shot como si eu tivesse acusando o panico de algo uiasuias , OBS: nesse dia o panico estava junto on line e vendo o que eu estava escrevendo uaisuia tava rindo comigo

Enfim que pena que não pude duelar na época que que vocês jogavam ia ser mais divertido
Mais e ae bem que podia rolar uns mix nom ladder

This post was edited by XzMiTozX on Oct 1 2009 10:32am
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Oct 1 2009 12:42pm
Quote (XzMiTozX @ Thu, Oct 1 2009, 01:31pm)
:P

Eu não entro e nem estou aqui pra ser bom hehehe
não entro no d2 e fico falando pra min mesmo:

- Eu vou ser o melhor
- Eu vou ser o melhor...

uiauiauia pra min é so mais um entertenimento como jogar fute etc...
Eu quse nunca leio esse Forum do JSP só vim aqui porque o panico me falo ^^
Botaru meu Nome no meio so vim falar o que estava acontecendo porque ele ( h0tbottured ) tiro uma screen shot como si eu tivesse acusando o panico de algo uiasuias , OBS: nesse dia o panico estava junto on line e vendo o que eu estava escrevendo uaisuia tava rindo comigo

Enfim que pena que não pude duelar na época que que vocês jogavam ia ser mais divertido
Mais e ae bem que podia rolar uns mix nom ladder


tamo tentando agitar isso nesse topico aqui http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=35713579&f=280 :p
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 1 2009 01:43pm
ai sim...vcs discutindo os melhores da 1.12 8) fikei impressionado com o nivel agora auahuaHAUAUaHuahuahauhA melhor q isso soh ler o nick do dist a 1 tempo atras "1hdin br" :(
e esse fg rav?AUHAUaHuAa ladder slasher vai t matar
arruma nego ai q eu instalo meu d2 de novo (
Go Back To Português Topic List
Prev15678919Next
Add Reply New Topic New Poll