d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Segunda De Noite > Mix Non Ladder
Prev15678914Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 4 2009 01:07am
angel gayzaooooo <3 saudades de t matar fdp AUhaUaUauaa..cada mix era 1 risada 8).
eh zerg ta ligado neh aUhauhauaHuahaua
eu odiava o zerg qnd ele era 1 random q ficava pvm o dia todo..começo a jogar mix/duelbr por causa dos lofs...isso eh fato em ~~..aprendeu pvp..ganho vaga no lof...paramos de jogar...ele foi pro ds...e eh qm eh hj..todos conhecem..eu pagava pau pra sua sin e seu druid :(....mais era bom...tinha realmente NIVEL aquela epoca,era equilibrado...o gordo agora soh me chama msn pra pedir fg,pra ele gastar no wow AUhaUHAuAHuAhuA...muito chato.

esse hotbutered n eh o mlk q o angel vendeu 1 hammer dupado?pretowz..isso n me eh estranho..e se for o mlk q to pensando..pelamordedeuss eh muito ruim aUhauaHuaHuaa...mlk todo dia me adicionava na lista pra pedir items ><

a proposito o sharp n tem char pra emprestar...arruma 1 hammer pra mim ai zerg?fazendo favor...vc q tem milhoes de char q nao deixa expirar por nada uaHAUHaauAHhaua
se tiver possibilidades me manda pm..quero ve se ainda sei jogar haha
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 4 2009 06:07am
Quote (XzMiTozX @ Sat, 3 Oct 2009, 22:35)
o " h0tbuttered " jogava esses mix antigos
Ele era fma-increased ou fma-pretowz assim ele joga direitinho mais o nivel dele não é como vocês falam a não ser que haja exceções.
Assim sempre tem 1 querendo ser o 1# br mais esse carinha da época de vocês uisauiuas parece ateh gringo ama x1 ^^
Dae quando vai jogar fica jogando igual gringo em 4x4 si ver o parcero morrendo ele dexa o cara morrer e continua tentando matar o cara que ele tava atrás ( x1 no meio do 4x4 ), no final, fica sobrando sozinho x4 e chinga o time uiasuias típico de gringo mais enfim ele é importante como ele disse já participou de CF's Fma Vs DS.
Porém realmente o pessoal da antiga que eu já vi em mix poucas vezes, são bem melhores que o pessoal dessa ladder.
Enfim nós ainda vamos nos encontrar em mix nl... ou não uiasuiasiu pq essa ladder era pra ter resetado a 6 meses atrás.

nao faço ideia de qm seja, ja vi esse nick, mas qm usava era o thiago-pcc, se for esse fma-pretows, ZOMG, EH RUIM DEMAIS UAHEAUEHSSEUAES, qm entrar no meu profile vai ver, estamos off do d2 desde junho/08, mas certo dia, eu e dani logamos no d2, dps de uns 5 meses sem logar, a n ser pra desexpirar os chars, eis q trocando ideia com uns amigos, acabamos em um cf 2x2 com esse pretowz e outro ruim ae, eu na minha sin recem upada em lvl job, lvl 95, sem quest, a meses sem jogar, dani, idem. 10-5 pra nós, vs FMA :(
com direito a troca de time dos bonitinhos ae, entao, n tire como base esse tipo ae, se for qm eu estou pensando eh claro, se nao for, releve.


Quote (SeuMadruga @ Sun, 4 Oct 2009, 04:07)
angel gayzaooooo <3 saudades de t matar fdp AUhaUaUauaa..cada mix era 1 risada 8).
eh zerg ta ligado neh aUhauhauaHuahaua
eu odiava o zerg qnd ele era 1 random q ficava pvm o dia todo..começo a jogar mix/duelbr por causa dos lofs...isso eh fato em ~~..aprendeu pvp..ganho vaga no lof...paramos de jogar...ele foi pro ds...e eh qm eh hj..todos conhecem..eu pagava pau pra sua sin e seu druid :(....mais era bom...tinha realmente NIVEL aquela epoca,era equilibrado...o gordo agora soh me chama msn pra pedir fg,pra ele gastar no wow AUhaUHAuAHuAhuA...muito chato.

esse hotbutered n eh o mlk q o angel vendeu 1 hammer dupado?pretowz..isso n me eh estranho..e se for o mlk q to pensando..pelamordedeuss eh muito ruim aUhauaHuaHuaa...mlk todo dia me adicionava na lista pra pedir items ><

a proposito o sharp n tem char pra emprestar...arruma 1 hammer pra mim ai zerg?fazendo favor...vc q tem milhoes de char q nao deixa expirar por nada uaHAUHaauAHhaua
se tiver possibilidades me manda pm..quero ve se ainda sei jogar haha

pois eh, sou eternamente grato ao LoF, se nao fosse o gordo eu teria parado de jogar na época, ele q me chamou pro LoF e me passou o dupe, junto com vc, e rlx, ele ja me rancou mto fg pra gastar em wow tbm, o fdp me resolve jogar um game bem mais pvm q d2, e tem a msm preguiça q tinha aki, HAEUAEHAEAUS

e tipo, tenho mto dupe guardado ainda, pegar um domingo q eu esteja em casa coçando, e monto 1 zon pro sharp, e 1 hammer pra vc, pro panico eu descolo a blizz q tem em uma das minhas accs, acho q da pra montar algo legal sim, ao menos 75% de cada char <3

This post was edited by ZergOwnZ on Oct 4 2009 06:10am
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 4 2009 09:59am
Quote (ZergOwnZ @ Sun, Oct 4 2009, 12:07pm)
nao faço ideia de qm seja, ja vi esse nick, mas qm usava era o thiago-pcc, se for esse fma-pretows, ZOMG, EH RUIM DEMAIS UAHEAUEHSSEUAES, qm entrar no meu profile vai ver, estamos off do d2 desde junho/08, mas certo dia, eu e dani logamos no d2, dps de uns 5 meses sem logar, a n ser pra desexpirar os chars, eis q trocando ideia com uns amigos, acabamos em um cf 2x2 com esse pretowz e outro ruim ae, eu na minha sin recem upada em lvl job, lvl 95, sem quest, a meses sem jogar, dani, idem. 10-5 pra nós, vs FMA :(
com direito a troca de time dos bonitinhos ae, entao, n tire como base esse tipo ae, se for qm eu estou pensando eh claro, se nao for, releve.



pois eh, sou eternamente grato ao LoF, se nao fosse o gordo eu teria parado de jogar na época, ele q me chamou pro LoF e me passou o dupe, junto com vc, e rlx, ele ja me rancou mto fg pra gastar em wow tbm, o fdp me resolve jogar um game bem mais pvm q d2, e tem a msm preguiça q tinha aki, HAEUAEHAEAUS

e tipo, tenho mto dupe guardado ainda, pegar um domingo q eu esteja em casa coçando, e monto 1 zon pro sharp, e 1 hammer pra vc, pro panico eu descolo a blizz q tem em uma das minhas accs, acho q da pra montar algo legal sim, ao menos 75% de cada char <3


Sem kerer pedir muito zerg , mas pq vc vai da o char q eu so ruim logo pra mim ? hASIas
Da a blizz pro rosi intao , #2 Hdin br aki ^^

obs : jogo ate melhor com dru de shako e sin de hoto doq eu de perf blizz =/

This post was edited by panicodin on Oct 4 2009 10:03am
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 4 2009 12:17pm
o gordo eh preguiçoso msm pqp..eu ainda tenho varios dupes tb...soh q n tem mais listado as acc/items pq eu formatei..mais eu axo q eu mandei a lista pro sharp..vo ver aki..dev ter umas 5acc de dupe ainda...soh tem q axar os items auhahua...e tem q ter 1 char tb pra por eles se n n adianta rs..vo instalar aki o d2 e da 1 olhada nessas porra

panico eu ri do q vc falo AUhaUhaUhAUhaua n esquece q tu ta na 1.12 disputando com dist hotbutered e mitoz :(
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Oct 4 2009 01:19pm
Quote (panicodin @ Sun, Oct 4 2009, 12:50am)
#2 Hdin br , depois do dist aki

HEUAHEUAHEUAHEAUHE
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Oct 5 2009 04:41pm
é hj os duelzinhos em nbs ! na oesqueçam Duelbr/br !


Bjs =]
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Oct 5 2009 05:02pm
Puts, provavelmente não vou estar em casa às 22h
Anyway, o jogo tá Up, tô esperando as bibas nem que seja prum 1x1

=*

DUELBR//BR
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 5 2009 05:11pm
To esperando a boa vontade do zerg :P
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Oct 5 2009 05:35pm
Beh, saí.
Volto depois, lá pelas 23h. Me aguardem!!!
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 5 2009 07:54pm
daki 15 min to logando
Go Back To Português Topic List
Prev15678914Next
Add Reply New Topic New Poll