d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > __ Post Os Stats Do Teu Boneco __ > Diablo 2
Prev15678912Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jun 11 2009 10:58am
Quote (abadon2006 @ Thu, Jun 11 2009, 04:14pm)
Ele agora esta 1 bocado desleixado e lamão.

Knd ele tinha o veloTOWN, ainda nem tu jogavas, foi ai ha 3 anos.

ai sim era o melhor 1 vs 1 dueler deste realm...nunca ninguem vais chegar aquele nivel.


ele ainda joga mt bem tho
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jun 11 2009 11:04am
ainda me lembro de 1 slizzy pah. esse gajo é que joga de hammer
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Jun 11 2009 11:05am
Quote (abadon2006 @ Thu, Jun 11 2009, 01:06pm)


Desde que me lembro que Europe non Ladder tem os melhores players deste jogo.




Desculpa o off-topic, mas da onde vc tirou isso?
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 11 2009 02:21pm
Soso Mf...xD light no max block, no 200 fcr --> crap char
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 11 2009 05:02pm
postem os links pra algum video que mostre oq é jogar bem de hammer pra vocês.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jun 11 2009 05:46pm
Eu jogando de hammer eh uma porkera , corre corre e jump , n so bom nein ruim , mas msm assim mato qualquer char com player bom....
Até druid da pra mata facio , se souber spamear dru pula e morre.
Hdin > tudo
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jun 11 2009 07:01pm
Quote (EtcEtc @ Wed, 10 Jun 2009, 14:17)
um BOM player com qualquer char mata um BOM hdin, fato.


fato um bom hdin mata qualquer char ¬¬
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jun 11 2009 09:31pm
Quote (Palharin @ Fri, Jun 12 2009, 01:01am)
fato um bom hdin mata qualquer char ¬¬


fato um bom hdin mata qualquer char ¬¬ [2]
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Jun 12 2009 03:26am
Quote (abadon2006 @ Fri, Jun 12 2009, 01:06am)
Poupa nos.


Hoje em dia Europe é o unico realm em que se joga pvp activamente.

Desde que me lembro que Europe non Ladder tem os melhores players deste jogo.

E se queres ver 1 hammer a ser jogado ao mais alto nivel, procura videos do Paul.

Nome:

veloTOWN

Flexible-WeP

é so o melhor hammerdin player d que ha memoria.


europe nl tem melhores players? POKASDPOADSKOPASDKASDPOKASOPK
vc c baseia aonde nisso
e q random names pra #1 char ein

Quote (abadon2006 @ Thu, Jun 11 2009, 08:26pm)
lol, tenho varios chars, que não compravas com esse 11 k fg.

1 deles e hammer...estou a falar do que sei...eu n faço pubs amigo.


grava um video d vc jogando d hammer e posta youtube

http://www.youtube.com/watch?v=WnYCd6m8y6s

Esse video eh o nick, agente faz fpk direto

This post was edited by Nhoke on Jun 12 2009 03:26am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jun 12 2009 04:40am
Quote (Nhoke @ Fri, Jun 12 2009, 09:26am)
europe nl tem melhores players? POKASDPOADSKOPASDKASDPOKASOPK
vc c baseia aonde nisso
e q random names pra #1 char ein



grava um video d vc jogando d hammer e posta youtube

http://www.youtube.com/watch?v=WnYCd6m8y6s

Esse video eh o nick, agente faz fpk direto


esse deve ser sem duvida o pior hammer alguma vez visto

http://mygamersvideos.onlinewelten.com/profiles/Hellow/#videos

tens ai uns bons videos de hdin, nao e o melhor mas e mt bom

This post was edited by fredisferreira on Jun 12 2009 04:55am
Go Back To Português Topic List
Prev15678912Next
Closed New Topic New Poll