Quote (abadon2006 @ Fri, Jun 12 2009, 01:06am)
Poupa nos.
Hoje em dia Europe é o unico realm em que se joga pvp activamente.
Desde que me lembro que Europe non Ladder tem os melhores players deste jogo.
E se queres ver 1 hammer a ser jogado ao mais alto nivel, procura videos do Paul.
Nome:
veloTOWN
Flexible-WeP
é so o melhor hammerdin player d que ha memoria.
europe nl tem melhores players? POKASDPOADSKOPASDKASDPOKASOPK
vc c baseia aonde nisso
e q random names pra #1 char ein
Quote (abadon2006 @ Thu, Jun 11 2009, 08:26pm)
lol, tenho varios chars, que não compravas com esse 11 k fg.
1 deles e hammer...estou a falar do que sei...eu n faço pubs amigo.
grava um video d vc jogando d hammer e posta youtube
http://www.youtube.com/watch?v=WnYCd6m8y6sEsse video eh o nick, agente faz fpk direto
This post was edited by Nhoke on Jun 12 2009 03:26am