d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Duel Br - Non Ladder > Alguem Anima?
Prev15678911Next
Add Reply New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 5 2009 07:44pm
Quote (panicodin @ Wed, May 6 2009, 01:41am)
Peri q vo vende os itens la da panicodin...

edit : e não preciso scamear ninguem pra arruma fg , vo fala com o shady pra te tira da guild antes q tome warn


se vc vende os itens dos char com tag BrdII ai vc vai me humilhar UAHHUA

e qto aofalar com shadday UHAuhAa so tenhu q rir
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 5 2009 07:47pm
Quote (sharpppp @ Wed, May 6 2009, 01:44am)
se vc vende os itens dos char com tag BrdII ai vc vai me humilhar UAHHUA

e qto aofalar com shadday UHAuhAa so tenhu q rir


Akarat-BrDII = 15k fg.... Só o pelt vale uns 7...

edit : e a enigma uns 3...

This post was edited by panicodin on May 5 2009 07:47pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 6 2009 03:21pm
para de postar coisa inutil?
topico sobre duel..acorda :)
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
May 6 2009 03:30pm
é séria a discussão? lolol
achei que estavam se arriando

pra não floodar, quem quer 1x1 gm? ^^
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 6 2009 08:25pm
Quote (SeuMadruga @ Wed, May 6 2009, 09:21pm)
para de postar coisa inutil?
topico sobre duel..acorda :)


rosi atoa , vamu posta oq aki se ninguem joga d2?
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 7 2009 09:27am
ueh dexa qm joga postar?
kkkkkkk
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 7 2009 09:48am
Quote (SeuMadruga @ Thu, May 7 2009, 03:27pm)
ueh dexa qm joga postar?
kkkkkkk


Eu jogo tmb...por issu to postando :P
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
May 7 2009 02:33pm
seus ruins !

<3

This post was edited by ZergOwnZ on May 7 2009 02:33pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 11 2009 09:04pm
Vamu agita ai gente.... Todo mundo morto -.-
Go go faze um mini camp de x2 ?? :P
Se alguem anima posta aki e chamem amigos
NL <-------
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
May 11 2009 09:22pm
eu topo!
Go Back To Português Topic List
Prev15678911Next
Add Reply New Topic New Poll