Quote (Zik5 @ Sat, Feb 7 2009, 05:36pm)
N me vou eskecer da eni 15/15/225 ke o Kage me gamou

Btw qdo arranjar uma cd key o famoso PEZN HAMMERDIN 91 vai voltar

e vdd ke feito do simpson o pala 99 do prt?

e do seeder? e o ppl oldschool???
o que e que isso tem a ver com o kek seja