d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Eu Vi Isso Mesmo???? > Dhasuihdauishduiashduih
Prev15678921Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 16 2009 08:19am
''preciso flar mais nada neh?
agnt fla com pessoas alienadas uahauhauaaa''

sera q esse sou eu msm??? bom nao sou eu q fico ligando pra casa de papai de otros jogadores por causa de items ou duels sei la por isso aconteçeu ali q vcs tavam falando dhsaudhusa.. olha o otro ali 3k fg pelo telefone.. omg esse deve ser malvado deve te uma hk debaxo do pc ali omg melhor n mexe com ele, olha os gangsters da internet. Vc sim q vive alienado levanu o d2 q deveria c um jogo pra vida real.
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 16 2009 08:26am
Quote (odines @ Fri, Jan 16 2009, 02:19pm)
''preciso flar mais nada neh?
agnt fla com pessoas alienadas uahauhauaaa''

sera q esse sou eu msm??? bom nao sou eu q fico ligando pra casa de papai de otros jogadores por causa de items ou duels sei la por isso aconteçeu ali q vcs tavam falando dhsaudhusa.. olha o otro ali 3k fg pelo telefone.. omg esse deve ser malvado deve te uma hk debaxo do pc ali omg melhor n mexe com ele, olha os gangsters da internet. Vc sim q vive alienado levanu o d2 q deveria c um jogo pra vida real.


"inteligencia " ninguem q posto aki faz isso .. essas gracinhas !!! todas elas sao coisas q o BARNEY fez ..vulgo proc .. .. aprende a interpretar pra depois falar ty
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 16 2009 10:17am
viu como vc eh alienado?

td q ta escrito ali somente foi feito por 1 pessoa...q eh a q esta sendo zuada em mais de 3-4 topics...pois o resto eh normal...

e agnt n se fexa nem nada nao..se agnt se fexasse clan q nem brd2,lgt, varios clans fracos do brasil n iriam participar do mix...mais participam..teve epocas q nego ia no BRA-1 chamar nego pra mix..ou seja..ngm aki se fexa..todos jogam,todos podem jogar..acontece q vcs nunca jogaram..soh vem aki querer dar desculpa..isso eu axo foda..o pior eh xupar saco de gringo q nunca duelo porra nenhuma..comparado com jogadores brasileiros gringo eh lixo...sem +!
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Jan 16 2009 10:33am
Quote (EtcEtc @ Fri, Jan 16 2009, 12:29am)
chamei de random mesmo, pq fora pra vcs, brasileiros aqui do forum aposto que NINGUEM conhece eles, pois pelo que eu sei vocês se fecham e jogam só entre si dando desculpa das regras dos gringos lol!


entao vc nao sabe de nada, pq o rosi disse tudo ai em cima ja
e pra jogar bem precisa ser conhecido?
o prowler, um dos maiores hammer q eu ja conheci, jogou no ds e na epoca jsp nem era muito frequentado, ele era conhecido aqui? nao. jogava pra caralho? jogava... se ser conhecido é sinal de jogar bem, eu vejo muito mais gente falando dessas pessoas q vc julga "random" do q de qualquer outro
o proc eh conhecido? eh... por jogar bem? nem fudendo, mas pelas merdas q ele faz
vcs jogam d2pk, podem ser conhecidos por la, mas no d2 mesmo, nao passam de "randoms"

This post was edited by Roxiii on Jan 16 2009 10:41am
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 16 2009 11:11am
eu de fato n jogava na epoca do prowler...qnd nego me falo 1 dia por acaso q ele jogava muito de hammer eu falei "oq? nunca nem vi esse cara..deve jogar nada" tive o msm pensamento q vc..mais por acaso tb qm me falo q ele jogava d+ se n me engano foi gnt antiga (merc..teve 1 otro nego ai q falo dele soh q n lembro..e axo q o sharp tb me falo dele)..por isso eu respeitei sem msm conhecer..ele n era conhecido pra mim..e msm assim sei q ele jogava bem soh pelo q ouvi.

como o rav falou..proc eh conhecido..n vo dizer q joga mal..pois isso ngm pode falar..ele tb n eh nenhum pro..para o tempo q ele joga d2 era pra ele ser um dos melhores..coisa q nao eh..

n venha chamar pra d2pk ou o diabo agora...o tempo de nois q jogavamos posso dizer q ja passo..se vcs n aproveitaram pra aprender algo com o rav,prowler,dani,merc,fus,eu entre outros..como o zerg q era dum clan q n era grande coisa..mais se mostrou o jogador q eh,e hj joga no ds..1 otimo jogador...o sharp n preciso nem falar..ateh hj joga..e pelo q ele fala e os otros falam..ele da aula em mix..basta criar 1 acc e ir la assistir ele jogar...eu n tenho jogado pra saber mais garanto q se vc for ve-lo jogar n se arrependerá.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 16 2009 12:43pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, Jan 16 2009, 05:11pm)
eu de fato n jogava na epoca do prowler...qnd nego me falo 1 dia por acaso q ele jogava muito de hammer eu falei "oq? nunca nem vi esse cara..deve jogar nada" tive o msm pensamento q vc..mais por acaso tb qm me falo q ele jogava d+ se n me engano foi gnt antiga (merc..teve 1 otro nego ai q falo dele soh q n lembro..e axo q o sharp tb me falo dele)..por isso eu respeitei sem msm conhecer..ele n era conhecido pra mim..e msm assim sei q ele jogava bem soh pelo q ouvi.

como o rav falou..proc eh conhecido..n vo dizer q joga mal..pois isso ngm pode falar..ele tb n eh nenhum pro..para o tempo q ele joga d2 era pra ele ser um dos melhores..coisa q nao eh..

n venha chamar pra d2pk ou o diabo agora...o tempo de nois q jogavamos posso dizer q ja passo..se vcs n aproveitaram pra aprender algo com o rav,prowler,dani,merc,fus,eu entre outros..como o zerg q era dum clan q n era grande coisa..mais se mostrou o jogador q eh,e hj joga no ds..1 otimo jogador...o sharp n preciso nem falar..ateh hj joga..e pelo q ele fala e os otros falam..ele da aula em mix..basta criar 1 acc e ir la assistir ele jogar...eu n tenho jogado pra saber mais garanto q se vc for ve-lo jogar n se arrependerá.


keru aula de hdin com rosi e aula de blizz com o sharp hiuAHSUI
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 16 2009 01:01pm
Quote (panicodin @ Fri, Jan 16 2009, 06:43pm)
keru aula de hdin com rosi e aula de blizz com o sharp hiuAHSUI


T.T smile.gif
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jan 16 2009 01:03pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, Jan 16 2009, 12:58am)
eu n entendo
pq vcs ficam ai chamando pra 1x1 n sei oq

a vida toda de ds lof kdd e ateh pcc foi mix/cf/duelbr

digao mal ou bem todos jogaram oq citei a cima
dos mais nbs aos melhores jogadores br's

e nunca foi presenciado esse odines ou qlqer outro em nenhuma das coisas q falei a cima

n tem pq discutir..se vc tivesse jogado alguma vez com agnt vc poderia ta aki postando..como ngm nunca t viu e vc nunca participou de nada..vc fique calado ok?

Não to falando que precisa ser conhecido para jogar bem, só estou respondendo a essa parte do post do seumadruga...

This post was edited by EtcEtc on Jan 16 2009 01:04pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 16 2009 01:07pm
se n sabe nem oq fala..soh digo isso..qm tiver lido esse topic vai concordar comigo..vc n sabe nem oq ta falando ai..nem vc entende oq vc escreve.
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 16 2009 01:11pm
Quote (panicodin @ Fri, Jan 16 2009, 03:43pm)
keru aula de hdin com rosi e aula de blizz com o sharp hiuAHSUI


aula de hdin c vai precisa de varias
Go Back To Português Topic List
Prev15678921Next
Add Reply New Topic New Poll