Quote (EtcEtc @ Fri, Jan 16 2009, 12:29am)
chamei de random mesmo, pq fora pra vcs, brasileiros aqui do forum aposto que NINGUEM conhece eles, pois pelo que eu sei vocês se fecham e jogam só entre si dando desculpa das regras dos gringos lol!
entao vc nao sabe de nada, pq o rosi disse tudo ai em cima ja
e pra jogar bem precisa ser conhecido?
o prowler, um dos maiores hammer q eu ja conheci, jogou no ds e na epoca jsp nem era muito frequentado, ele era conhecido aqui? nao. jogava pra caralho? jogava... se ser conhecido é sinal de jogar bem, eu vejo muito mais gente falando dessas pessoas q vc julga "random" do q de qualquer outro
o proc eh conhecido? eh... por jogar bem? nem fudendo, mas pelas merdas q ele faz
vcs jogam d2pk, podem ser conhecidos por la, mas no d2 mesmo, nao passam de "randoms"
This post was edited by Roxiii on Jan 16 2009 10:41am