d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Brasil Vs Portugal > Que Vai Ganhar Na Sua Opiniao
Prev15678912Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 19 2008 08:17pm
Quote (iwayne @ Thu, Nov 20 2008, 02:14am)
quero.

llollo roubar? mas tas-te a passar? sabes queq é descobrir uma coisa e ser de quem a descobriu? nos nao fomos po brasil e aquilo ja se chamava brasil seu ignorante.
fomos pa la, descobri mos e é nosso percebes?
pa ya nao tenho culpa de ter tido Reis que nao soubessem fazer as melhores escolhas... nem sempre temos aquilo que queremos.


entao teu rei se equivale ao meu presidente ?? mas meu presidente msm nao tendo escolaridade nao monetarizou a economia com dollar e trocou por real ... oq hj em dia faz com q o brasil nao esteja na merda por causa da crise... e pelo visto meu presidente com NENHUMA escolaridade fez MTU mais cosias com pouco dinheiro do que teu " REI " com dinheiro DEMAIS equivalentemente parada epoca ...

This post was edited by sharpppp on Nov 19 2008 08:18pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 19 2008 08:17pm
6 x 2 q issu , lol.
As duas seleçoes jogando mo estranho , mo pelada...
E o c.Ronaldo dando show ein HISashiaSIahi.
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 19 2008 08:19pm
a So pra vc seligar se ja tinha indio aqui portugal nao descobriu PORRA nenhuma...
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 19 2008 08:19pm
Quote (iwayne @ Thu, Nov 20 2008, 12:16am)
aprende a escrever?.. mas pera aí outra coisa.. parece que falas a lingua que é a lingua portuguesa. nao sei se me tás a entender. dá pa entender dá moço?


Velho parece q entregaram um teclado pra um gordinho de 12 anos nervoso, e não nao moro no rio de janeiro cara sinto muito cara, falando esse tipo de merda so prova sua ignorancia relacionando brasileiro a rio de janeiro e favela

entao velho faz assim procura adquirir um pouco de cultura geral, sai do seu computador um pouco vai caminhar para de assistir desenho dps tenta discutir sobre alguma coisa
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Nov 19 2008 08:19pm
Quote (sharpppp @ Thu, Nov 20 2008, 02:17am)
entao teu rei se equivale ao meu presidente ?? mas meu presidente msm nao tendo escolaridade  nao monetarizou a economia com dollar e trocou por real ... oq hj em dia faz com q o brasil nao esteja na merda por causa da crise... e pelo visto meu presidente com NENHUMA escolaridade fez MTU mais cosias com pouco dinheiro do que teu " REI " com dinheiro DEMAIS equivalentemente parada epoca ...


? ouve la mas tu deves ter 10 anos só pode.. ou entao és burro pa caralho.

tas a falar de coisas que acontecerem ha mais de 500 anos onde as mentalidades das pessoas eram diferentes?

mas tu dizes estas coisas e queres argumentar comigo?
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 19 2008 08:20pm
Por que em Portugal não existe mais árvores?
Porque mataram todas procurando pela raiz quadrada

Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 19 2008 08:21pm
Por que deixaram de passar filmes nos aviões em Portugal?
Pois quando terminavam os portugueses saiam pela porta de trás
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 19 2008 08:22pm
Quote (iwayne @ Thu, Nov 20 2008, 02:19am)
? ouve la mas tu deves ter 10 anos só pode.. ou entao és burro pa caralho.

tas a falar de coisas que acontecerem ha mais de 500 anos onde as mentalidades das pessoas eram diferentes?

mas tu dizes estas coisas e queres argumentar comigo?


Mas que NERD ! ohmy.gif
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 19 2008 08:22pm
Por que os portugas não têm AIDS?
Porque Deus não castiga duas vezes
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 19 2008 08:22pm
Quote (iwayne @ Thu, Nov 20 2008, 02:19am)
? ouve la mas tu deves ter 10 anos só pode.. ou entao és burro pa caralho.

tas a falar de coisas que acontecerem ha mais de 500 anos onde as mentalidades das pessoas eram diferentes?

mas tu dizes estas coisas e queres argumentar comigo?


falei de coisas a ANOS pq vc falou primeiro .. tu tem amnesia ou fuma maconha ? le teus post anteriores...

Ate agora vc nao me deu nenhum argumento valido e ja se contradisse qto ao seu e ao meu governante ... e agora vai atacar pessoalmente dizendo q tenhu 10 anos ? chamando de crianca ? parabens campeao vc nao tem argumentos realmente ...
Go Back To Português Topic List
Prev15678912Next
Closed New Topic New Poll