d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D2 Morreu De Veiz
Prev15678917Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 352
Joined: Feb 25 2008
Gold: 16.55
Nov 11 2008 02:21pm
Quote (Cain[gdb] @ Tue, Nov 11 2008, 05:18pm)
Começa a passar os itens pra outra acc ^^


eu sou pobrinho, só tenho um hammerdin sem torch nem cta, se banirem eu nem terei saco pra upar um novo (já fui pro non-ladder, é estranho demais lá, to jogando por sobra de tempo mesmo)
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 11 2008 02:24pm
como ir cf se n tinha clan?keria saber isso

o unico clan q tinha essa ladder era lof eu e sharp *qnd raramente entramos*
pcc tinha proc e mais uns 2
kdd volto agora e mal volto ja tomo ban todo mundo

Detalhe nao eh zuaçao nem nada..pcc e eu chamei kdd pra cf varias vezes antes do ban..perguntem ao sharp *q taava jogando kdd pra v se arrumava cf* ou ateh msm ao proc.

proc chamo tem 3dias kdd pra cf mais de 20vezes no mix q rolo esses dias...no mix tinham 5-6KDD's *panico,dodo,cain,saldoc,binho e mais 1*

Proc disse no mix:

Dodo Vamos CF????

Dodo Responde:

Soh Tem Cuzao No Time,Vou Cf Como.. *Kdd fico falando q tava lag n sei oq das contas*

talvez eu fosse completar o cf pro pcc por isso estou falando aki..e dizendo de novo, n to zuando ngm nem nada..soh respondendo o dani.

e dani a maioria das pessoas q tomaram ban foi por causa do loader/bot..nao aim nem gmod nem nada dessas porras.

e otra coisa q vc sabe muito bem eh q se vc joga bem e mata sempre vem 1 e fala "nossa muito chiter..aim...gmod...tmc"

essa ladder tivemos o exemplo claro neh sharp?

sharp fez sorc blizz...posso dizer q ele ganhava no 2x6 tranquilamente...dando mk todos os rounds ainda *com 1 hammer no time*...ele tava matando d+ de blizz como qlqer 1 kdd pcc ou o diabo a 4 pode falar aki..e varios nego inclusive "AMIGOS" dele tavam falando q ele tava de AA.

Fuiz
Editando oq 1 metido a espertinho falo ali em cima *LOADER EH USADO PRA ABRIR VARIOS D2 AO MSM TEMPO..DIGO E REPITO VAI NO GOOGLE VÊ OQ ELE FAZ DPOIS POSTA AKI FLW?*

This post was edited by SeuMadruga on Nov 11 2008 02:26pm
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Nov 11 2008 02:26pm
uso massiv d2 l o a d e r , ainda n fui d2 até tnho medo! ahaha devo tbm ter sido banido enfim ! :x

This post was edited by ReD-Soul on Nov 11 2008 02:28pm
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 11 2008 02:27pm
eu vi no useast trading q um cara la tomou ban e qdo relogou na acc ela tava normal
nao sei ate q ponto eh verdade ehaueha
porra rosi soh pq tava falando contigo semana passada da ladder huaHUauha q merda
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 11 2008 02:31pm
lol topic dos pvmers aki rofl
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 11 2008 02:31pm
Pwnt.

mas acho ke e por 1 mes

Quote (odines @ Tue, Nov 11 2008, 08:31pm)
lol topic dos pvmers aki rofl


yy d2pk...

This post was edited by fredisferreira on Nov 11 2008 02:32pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 11 2008 02:32pm
TA VENDO RAV auHAuHAuHAHUaHA
QND FALEI COM VC E VC FALO Q IA VER ATEH ANIMEI DE VOLTA..MAIS DPOIS DO Q POSTEI AI Q TEVE NO MIX..COMECEI A VENDER OS ITEMS..N TINHA NEM PQ FICA FAZENDO CHAR SEM CLAN PRA CF..NEM MESMO PRA MIX

AGNT SE VE NO D3 RAV AHAuHAuHauHAuahauHau ~~
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 11 2008 02:35pm
pvmers rebellion
Member
Posts: 5,218
Joined: Jan 29 2006
Gold: 160.70
Nov 11 2008 02:36pm
@Rosi
Não fomos cf porque o binho e saldoc estavam lagados, saldoc nem em casa estava e estava com uma net fudida num laptop e o binho todo dia tá lagado. Já tinha falado até com o proc que por mim haveria cf sem problemas. Discutimos uma vez a questão de ir cf e deu problema interno no kdd porque tinha gente falando que cf tinha que ter time fixo e outros falando que se tivesse quaisquer 4 do clan podia ir. Nem sei como ficou a situação, só sei que eu falei pro dodo ver se marcava uma vez, mas sempre tinha 1 lagado ou alguém discordava do time.
Negócio é ir cf/jogar cs 1.6 agora... ^^
Member
Posts: 352
Joined: Feb 25 2008
Gold: 16.55
Nov 11 2008 02:37pm
galera, desculpa ser sanguessuga e sem coração numa hora dessas, mas, aceito doações cool.gif
Go Back To Português Topic List
Prev15678917Next
Closed New Topic New Poll