Quote (Cain[gdb] @ Tue, Nov 11 2008, 05:18pm)
Começa a passar os itens pra outra acc ^^
eu sou pobrinho, só tenho um hammerdin sem torch nem cta, se banirem eu nem terei saco pra upar um novo (já fui pro non-ladder, é estranho demais lá, to jogando por sobra de tempo mesmo)