Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 02:18)
editei lá já...
mas,acho q ja vou dormir,8:00 tenho q ta de pé :S
pqp,ta foda

vai lá fi, flw, vlw por ajudar a subir meu post count, rofl
Quote (gorio @ Fri, 31 Oct 2008, 02:18)
tb faço mas ta foda de formar hahahah onde vcs fazem ?
tá osso mesmo, o curso é para ser feito em 5 anos, eu acho que menos de 7 eu não levo, lol
Quote (SeuMadruga @ Fri, 31 Oct 2008, 02:18)
uahAUhAUhaa
qq o cu tem a ve com as calças masvv?
ele ser maçom muda algo?
aUhaUhAUha
o shaday era tb

sou sobrinho do shaday fi...mexe comigo n

ui, será que o shadday vai me banir?