d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rogerzn Ou Seu Seguidor Volta A Atacar > E Eu Me Morro De Rir Aqui
Prev156789Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 11:15pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, Oct 31 2008, 05:14am)
se tem loja de informatica vei?
kero compra 1 placa de video tongue.gif


ter eu não tenho,mas procuro sempre deixar o pc mais legal,trabalho com edição de video e sonoplastia,além de ser músico
a 8500 gt te faço ate 100pila,pq realmente não preciso mais dela,a 3870 só se realmente confirmar,pq dai pego uma 9800
Member
Posts: 233
Joined: Oct 2 2008
Gold: 0.00
Oct 30 2008 11:15pm
quem é o louco ai que faz engenharia tb ?
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 11:16pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, 31 Oct 2008, 02:11)
fala mal da mule dos otros nao q isso da 1 confusao q se n imagina
fala tu proc
auHaUhaUhaa
S2


pô mulher do proc maior gente boa q tem, fala mais dela não tongue.gif

Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 02:13)
mas é a beleza do esquema não é quando o circo ta pegando fogo?
devil.gif


apaga o símbolo de grana lá, to sendo paranóico mas já vi nego tomando locked por menos

Quote (SeuMadruga @ Fri, 31 Oct 2008, 02:14)
se tem loja de informatica vei?
kero compra 1 placa de video tongue.gif


rosi seu pai é da maçonaria, ele tem acesso a todas as placas de vídeo do mundo, hahuahuhua
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 11:17pm
Quote (gorio @ Fri, 31 Oct 2008, 02:15)
quem é o louco ai que faz engenharia tb ?


eu e o rosi velho, mas o rosi finge que faz, porque ele vai em 10% das aulas, ele tem coisa mais legal para fazer do que ir na aula
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 11:18pm
editei lá já...
mas,acho q ja vou dormir,8:00 tenho q ta de pé :S
pqp,ta foda sad.gif
Member
Posts: 233
Joined: Oct 2 2008
Gold: 0.00
Oct 30 2008 11:18pm
tb faço mas ta foda de formar hahahah onde vcs fazem ?
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 30 2008 11:18pm
uahAUhAUhaa
qq o cu tem a ve com as calças masvv?
ele ser maçom muda algo?
aUhaUhAUha


o shaday era tb
tongue.gif
sou sobrinho do shaday fi...mexe comigo n tongue.gif
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 11:20pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 02:18)
editei lá já...
mas,acho q ja vou dormir,8:00 tenho q ta de pé :S
pqp,ta foda sad.gif


vai lá fi, flw, vlw por ajudar a subir meu post count, rofl

Quote (gorio @ Fri, 31 Oct 2008, 02:18)
tb faço mas ta foda de formar hahahah onde vcs fazem ?


tá osso mesmo, o curso é para ser feito em 5 anos, eu acho que menos de 7 eu não levo, lol

Quote (SeuMadruga @ Fri, 31 Oct 2008, 02:18)
uahAUhAUhaa
qq o cu tem a ve com as calças masvv?
ele ser maçom muda algo?
aUhaUhAUha


o shaday era tb
tongue.gif
sou sobrinho do shaday fi...mexe comigo n tongue.gif


ui, será que o shadday vai me banir?
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 30 2008 11:20pm
claro q tenho coisa melhor...se axa q fuma 1 beck e da 1 teko neh melhor q ir pra aula n:?
auhauaa
se tu tiver em casa amanha de manha masvv vo liga a web pra vc ><
da 1 teko na tua frente tu vai fica todo instigado...tenho ctza AYaYgaYaGuHuahuha
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 11:20pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, Oct 31 2008, 05:18am)
uahAUhAUhaa
qq o cu tem a ve com as calças masvv?
ele ser maçom muda algo?
aUhaUhAUha


o shaday era tb
tongue.gif
sou sobrinho do shaday fi...mexe comigo n tongue.gif


pow,todo mundo é sobrinho do shadday,só fico puto quando a biba do marcelo me ligou perguntando pq eu tinha saido da guid e entra na Anima's Templi,putis,tinha só ido ver o NoteBook deles lá q o przy tinha pedido
caraio,me xingou de mais hahah
mas não sei ai no Rio,
mas aki no Sul,os Maçom dominam o comercio
Go Back To Português Topic List
Prev156789Next
Closed New Topic New Poll