Quote (jacb01 @ Sun, Nov 16 2008, 05:57pm)
FIM DE PAPO NO MARACANA
COMEMOS PORCO ASSADO, FRITO, COZIDO REFOGADO de tudo qq jeito
Flamengo 5 x 2 Parmeiras
puts, foi lindo!
se nao fosse aqueles 8 jogos sem ganhar, ja seriamos campeoes antecipados!
mas deixa, o time ta bem e ano q vem a gente leva..
=)