d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Quem Será Campeão Do Brasileirao 2008 > Venham Votar
Prev15678910Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 3,911
Joined: Jan 8 2008
Gold: 6,388.00
Nov 10 2008 03:29am
Cruzeiro, fato.
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 10 2008 06:17pm
Quote (jacb01 @ Tue, Nov 4 2008, 10:13am)
Eu praticamente desisti do flamengo ser campeao brasileiro em 2008 mais como sou brasileiro e nao desisto nunca ainda vo torce
Já estou preparando caixao de vasco e fluminense
ao ao ao ao SEGUNDA DIVISAO


vouch TOTAL
Member
Posts: 5,886
Joined: Sep 5 2007
Gold: 1,722.36
Nov 12 2008 02:22am
votei no palmeiras por puro fanatismo... pq jah era
Member
Posts: 23,495
Joined: Jul 12 2006
Gold: 312,526.00
Nov 13 2008 02:51pm
Fui no galo x vasco ontem... esse time do vasco tá um lixo... vai cair fácil fácil
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 13 2008 07:28pm
Quote (lesado @ Thu, Nov 13 2008, 06:51pm)
Fui no galo x vasco ontem... esse time do vasco tá um lixo... vai cair fácil fácil


mineiro ?
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 16 2008 02:57pm
FIM DE PAPO NO MARACANA
COMEMOS PORCO ASSADO, FRITO, COZIDO REFOGADO de tudo qq jeito
Flamengo 5 x 2 Parmeiras
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Nov 16 2008 07:12pm
Quote (jacb01 @ Sun, 16 Nov 2008, 18:57)
FIM DE PAPO NO MARACANA
COMEMOS PORCO ASSADO, FRITO, COZIDO REFOGADO de tudo qq jeito
Flamengo 5 x 2 Parmeiras


sad.gif
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 16 2008 07:18pm
Quote (jacb01 @ Sun, Nov 16 2008, 05:57pm)
FIM DE PAPO NO MARACANA
COMEMOS PORCO ASSADO, FRITO, COZIDO REFOGADO de tudo qq jeito
Flamengo 5 x 2 Parmeiras


puts, foi lindo!

se nao fosse aqueles 8 jogos sem ganhar, ja seriamos campeoes antecipados!

mas deixa, o time ta bem e ano q vem a gente leva..

=)
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 16 2008 07:29pm
são paulo rumo ao hexa
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Nov 16 2008 07:47pm
Quote (Kidy @ Sun, Nov 16 2008, 11:29pm)
são paulo rumo ao hexa


tomara xD

borges novo muller hauuha
Go Back To Português Topic List
Prev15678910Next
Add Reply New Topic New Poll