Quote (BeiSSoDS @ Thu, 18 Sep 2008, 11:41)
Teu lugar é fora da guild msmo..
Um co-leader que age como vc é uma vergonha.
UUHUUUMMMMQuote (ZergOwnZ @ Mon, 8 Sep 2008, 16:13)
druida,
nao vou mais perder meu tempo discutindo com vc, isso soh prova que vc eh M-O-L-E-Q-U-E
pelo q vi, n faz nada o dia todo, e soh sabe falar merda aos outros, vai procurar algo util pra fazer.
vo voltar pro meu trampo aki q eh o melhor q eu faço.
como diz o dani:
NAO GOSTO? SE RASGA AI.
e mais um monte q eu nem vo procurar lol