d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Fórum Morto
Prev15678914Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 17 2008 08:40pm
Quote (sharpppp @ Wed, 17 Sep 2008, 23:25)
nego  na internet pensa q e culto e foda ...


voce é um deles querendo dar licao de moral

o assunto nao tem nada a ver com vc, se vc n gosta entao n posta mais aqui

eu ainda quero saber os spams q eu dei q resultaram na minha kick da guild mas ngm me mostro nada

se tivesse spam eles ja teriam mostrado e eu ja teria parado de discutir faz tempo, mas como nao tem eles simplesmente ignoram os topicos
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 17 2008 09:00pm
Quote (Kidy @ Thu, Sep 18 2008, 02:40am)
voce é um deles querendo dar licao de moral

o assunto nao tem nada a ver com vc, se vc n gosta entao n posta mais aqui

eu ainda quero saber os spams q eu dei q resultaram na minha kick da guild mas ngm me mostro nada

se tivesse spam eles ja teriam mostrado e eu ja teria parado de discutir faz tempo, mas como nao tem eles simplesmente ignoram os topicos


eu ?? eu so to zuando filhao ... a e qto ao assunto nao ter nada ver cmg... realmente nao tem .. pelo menos nao fui kikado e to xorando faz mais de 1 semana rs flw abcs
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 17 2008 09:40pm
Quote (sharpppp @ Thu, 18 Sep 2008, 01:00)
eu ?? eu so to zuando filhao ...  a e qto ao assunto nao ter nada ver cmg... realmente nao tem ..  pelo menos nao fui kikado e to xorando faz mais de 1 semana rs  flw abcs


boa garotao, ja falei q eu nao quero voltar pra guilda mas pra varia vc ta boiando no assunto

me disseram que eu dei spam entao quero que provem agora, pq acusar eh facil, agora provar ninguem consegue né?

se eu tivesse feito spam ja teriam mostrado e eu nao estaria aqui perdendo meu tempo com moderador que nao tem coragem de responder no topico nem meus pms

eh triste

This post was edited by Kidy on Sep 17 2008 09:42pm
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Sep 18 2008 01:47am
eu acho engracado, que os "spamkings" agora estao a chorar, porque o Marcelo fecha tudo...
agora querem revoltar, por serem kickados da guild......
isso nao tem a ver nada com o forum portugues!!!!!
esses topics todos de "kick da guild" ou "nao é justo"...blablabla nao teem nada a ver com o forum...
isso é um assunto de guild ou user...para isso há pm´s.
eu acho bem que o Marcelo fecha esses topis todos...(e tambem os spamtopics), porque aqui é Forum Portugues, e nao o forum dos kickados^^

This post was edited by conquistador1975 on Sep 18 2008 01:50am
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Sep 18 2008 03:06am
Quote (sharpppp @ Thu, Sep 18 2008, 04:10am)
nao desistem meu deus ... haUHAHuA isso nao vai parar nunca .. brother se tu nao ta feliz compra uma guild pra vc ai vc bane / da spam / faz oq quiser

PS: minha opiniao... querendo ou nao alguem tem q ter mais poder q o outro... como marcelo e o " dono " da guild ... ele pode fazer oq quiser ( vc gostando ou nao ) isos e indiscutivel... se vcs tem tantos problemas qto a isso cria sua guild nao e tao dificil assim ...


foi isso q eu fiz @_@
o shadday nunka hosto um lvl service pra mim mesmo eu tendo vouchs do ex co-leader o druida Oo

ai eu cansei d crirei propria guild xD
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 18 2008 06:25am
Quote (Kidy @ Thu, Sep 18 2008, 03:40am)
boa garotao, ja falei q eu nao quero voltar pra guilda mas pra varia vc ta boiando no assunto

me disseram que eu dei spam entao quero que provem agora, pq acusar eh facil, agora provar ninguem consegue né?

se eu tivesse feito spam ja teriam mostrado e eu nao estaria aqui perdendo meu tempo com moderador que nao tem coragem de responder no topico nem meus pms

eh triste


Se vc nao quer voltar pra guild pra q vc quer saber ?? assuntos da guild nao sao mais do seu interesse ...
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Sep 18 2008 08:41am
Quote (druida @ Tue, Sep 16 2008, 01:23pm)
Vejo que a maioria concorda comigo
que bom isso smile.gif


kd o shadday? kd os bestas q so pq ganharam posição alta numa guild acham q sao reis?

rei é rei até cair do trono


Teu lugar é fora da guild msmo..
Um co-leader que age como vc é uma vergonha.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 18 2008 10:21am
Quote (sharpppp @ Thu, 18 Sep 2008, 10:25)
Se vc nao quer voltar pra guild pra q vc quer saber ?? assuntos da guild nao sao mais do seu interesse ...


assuntos da guild como ls nao sao do meu interesse, mas me acusarem de algo que eu nao fiz eh algo totalemente do meu interesse

Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 18 2008 10:29am
Quote (BeiSSoDS @ Thu, 18 Sep 2008, 11:41)
Teu lugar é fora da guild msmo..
Um co-leader que age como vc é uma vergonha.


UUHUUUMMMM

Quote (ZergOwnZ @ Mon, 8 Sep 2008, 16:13)
druida,
nao vou mais perder meu tempo discutindo com vc, isso soh prova que vc eh M-O-L-E-Q-U-E
pelo q vi, n faz nada o dia todo, e soh sabe falar merda aos outros, vai procurar algo util pra fazer.
vo voltar pro meu trampo aki q eh o melhor q eu faço.

como diz o dani:

NAO GOSTO? SE RASGA AI.



e mais um monte q eu nem vo procurar lol
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 18 2008 10:46am
pois eh druida, essas sao as palavras de um "veneravel" auhahuauha

dps vem fala q agente q falta com respeito auhsahsus para esses posts o shadday "fecha os olhos e finge q n ve"
Go Back To Português Topic List
Prev15678914Next
Closed New Topic New Poll