d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novo Clan Portugues > Hbk ( Hell Bound Kids )
Prev15678Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 12 2008 01:16pm
Quote (V0rt3x- @ Fri, Sep 12 2008, 07:15pm)
gz


la pk levaste uma tanpa nn para ficar chateado
btw n tenho prob nenhum contigo mas visto k ha outros gajs k têm eu n posso fazer nada
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 12 2008 01:23pm
sff...paarem de spammar
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Sep 12 2008 01:52pm
Quote (abadon2006 @ Thu, Sep 11 2008, 02:31pm)
Respondendo directamente a ti...A unica vez que me venceste...Atenção UNICA foi com 90 res e abs...

Ainda me lembro dos rapes brutais ke levavas em tvts contra mim e o Gongas, e todo o Prt tá testemunha disso...não te armes, pk sempre foste 1 nodoa no PvP e Hás de continuar a ser por muito tempo.

Ragnrok...eu disse aquilo na brincadeira, mas não n estou interessado...se eu quiser fazer 1 clan faço, simplesmnete n estou prai virado até pk n tenho mto tempo pra jogar.


Omg isto é apenas um jogo.....falam como se fossem os melhores -.-
Fds ganhem juizo os dois....ninguem quer saber quem é o mais forte....divirtam-se...
My god! parece que falam da vida real.....e ainda por cima parece que é uma coisa de grande valor...dár rapes a outro parece que sao uns kings do crlh conhecidos internacionalmente! -.-
Acordem para a vida

This post was edited by andre_slipknott on Sep 12 2008 01:53pm
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Sep 12 2008 02:18pm
eu sou o melhor
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 12 2008 02:53pm
Quote (iwayne @ Fri, Sep 12 2008, 08:18pm)
eu sou o melhor


lool


AGORA PAREM COM O SPAM SFF
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Sep 12 2008 03:31pm
Quote (iwayne @ Fri, 12 Sep 2008, 21:18)
eu sou o melhor


lol? mata-te :S
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Sep 12 2008 03:53pm
Fredis n th nada a ver c isso so te disse pk achei que te interessava saber.

v0rt3x- quando e que devolves as mhas 5 enigmas??
Member
Posts: 1,819
Joined: Jul 23 2007
Gold: 1,392.56
Sep 12 2008 06:30pm
Quote (Ap0k @ Fri, 12 Sep 2008, 21:53)
Fredis n th nada a ver c isso so te disse pk achei que te interessava saber.

v0rt3x- quando e que devolves as mhas 5 enigmas??


apok quando e que paras de ser 1 wanna be que tem a mania que sabe jogar?
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 12 2008 06:46pm
Quote (jobforcowboy @ Sat, Sep 13 2008, 12:30am)
apok quando e que paras de ser 1 wanna be que tem a mania que sabe jogar?


vouch ^^
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 13 2008 04:02am
afinal vou mm fazer a blizz

odeio nec para tvt sad.gif
Go Back To Português Topic List
Prev15678Next
Closed New Topic New Poll