Quote (abadon2006 @ Thu, Sep 11 2008, 02:31pm)
Respondendo directamente a ti...A unica vez que me venceste...Atenção UNICA foi com 90 res e abs...
Ainda me lembro dos rapes brutais ke levavas em tvts contra mim e o Gongas, e todo o Prt tá testemunha disso...não te armes, pk sempre foste 1 nodoa no PvP e Hás de continuar a ser por muito tempo.
Ragnrok...eu disse aquilo na brincadeira, mas não n estou interessado...se eu quiser fazer 1 clan faço, simplesmnete n estou prai virado até pk n tenho mto tempo pra jogar.
Omg isto é apenas um jogo.....falam como se fossem os melhores -.-
Fds ganhem juizo os dois....ninguem quer saber quem é o mais forte....divirtam-se...
My god! parece que falam da vida real.....e ainda por cima parece que é uma coisa de grande valor...dár rapes a outro parece que sao uns kings do crlh conhecidos internacionalmente! -.-
Acordem para a vida
This post was edited by andre_slipknott on Sep 12 2008 01:53pm