Quote (mortalmangdb2 @ Mon, Jun 23 2008, 04:51pm)
haha
olha o pessoal.. todo mundo parando
eu joguei muito pouco (nada nessa ultima ladder)
se o beisso fala q ta sumido, imagina eu então! hauhauhau
ahh, agora que não da pra entra mais hehe
faculdade, trabalho, auto escola, musculação, kung fu e namorada ainda.. haha
mas o pessoal é(era) mto firmeza mesmo, todo mundo amigo, sempre tentando ajuda... essas brigas fazem parte, sem ela não ia te graça nenhuma, ia se muita viadagem hauhauha!
flw pessoal, só passando pa fala q eu to vivo ainda, apesar de tudo hauhaua
titio tatal forevah!