existe o souforte, xav,slizzy,etc
abadon nc fizeste real pvp, k era EP nesses tempos decidiu-se tudo, agr ngm joga, d2=100% cheats, ja ngm vai fazer mais historia, ja ta toda definida, lamento

gonog de blizz e randoom, eu tive grandes tempos na EP com a mha lvl 93 EP-Blizz sorc e foi nessa altura k arranjei amigos, pk ngm sabia kem era ate la
e o seeder ownava praticamente todas as sorcs de baba com EP rules, cmg perdeu,fikei a 100 life, demorou 30min o duel (Sorc vs Baba ep rules, rofl era lindo demorava anos).