d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Nadegas Eh Do Circo Agora? > MLK PIADINHA OLHAM AEW
Prev15678913Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 110,043.00
Oct 2 2007 08:07pm
Quote (FaelMafiaAzul @ Tue, Oct 2 2007, 11:36pm)
eu tenho 2 coisas a dizer:
primeira e pro ds infeliz q fez 1 comentario tb infeliz

so para o seu governo...c lof e noob imagina ds entao?!
pq tipo assim desde q estou no lof (desde a fundação) fomos 3 cfs com ds...sabe qual e o placar caro amigo ds?!?!
2x1 lof entao amigo antes de chamar de noob...faz melhor ou alias vira o placar ne?!

alias outra coisa...pra matar 4x ds eu n tenho muita difiiculdade sabe? alias vc deve saber pq oq tem de ds puxano meu saco e so vendo

agora para o dments oq eu tenho a dizer e o seguinte:

quando agente chamar vcs vao horas...ladder ou non ladder pra mim tanto faz...agora pode treinar 1 poco mais pq c eu fizer 1 esforcinho vc sabe no q da ne?!
n adianta negar pq tu sabe q eu mato facil facil vcs smile.gif

nem sabia q o merc tinha clan....lol
Member
Gold: 2.00
Oct 2 2007 09:55pm
Quote (FaelMafiaAzul @ Tue, Oct 2 2007, 11:36pm)
eu tenho 2 coisas a dizer:
primeira e pro ds infeliz q fez 1 comentario tb infeliz

so para o seu governo...c lof e noob imagina ds entao?!
pq tipo assim desde q estou no lof (desde a fundação) fomos 3 cfs com ds...sabe qual e o placar caro amigo ds?!?!
2x1 lof entao amigo antes de chamar de noob...faz melhor ou alias vira o placar ne?!

alias outra coisa...pra matar 4x ds eu n tenho muita difiiculdade sabe? alias vc deve saber pq oq tem de ds puxano meu saco e so vendo

agora para o dments oq eu tenho a dizer e o seguinte:

quando agente chamar vcs vao horas...ladder ou non ladder pra mim tanto faz...agora pode treinar 1 poco mais pq c eu fizer 1 esforcinho vc sabe no q da ne?!
n adianta negar pq tu sabe q eu mato facil facil vcs smile.gif

pelo q eu sei merc .... lof so ganho 1 cf do ds ... e tbm pelo q eu sei desde q entrei no ds todos sempre falaram q so teve 2 cfs no q vcs ganharam era 1 mizero 3x3
entao mente menos ai ...
a e pra deixa claro eu nunca perdi nem 1 cf pra lof ... o unico q eu fui eu ganhei ... patinho

e soad ... eu ja vi vc em cf vc eh tao ruim quanto em mix ...

Member
Gold: 203.00
Oct 3 2007 06:37am
Quote (Matador-DS @ Wed, Oct 3 2007, 12:55am)
pelo q eu sei merc .... lof so ganho 1 cf do ds ... e tbm pelo q eu sei desde q entrei no ds todos sempre falaram q so teve 2 cfs no q vcs ganharam era 1 mizero 3x3
entao mente menos ai ...
a e pra deixa claro eu nunca perdi nem 1 cf pra lof ... o unico q eu fui eu ganhei ... patinho

e soad ... eu ja vi vc em cf vc eh tao ruim quanto em mix ...

Quer marcar x1 de hammer valendo Acc?
Member
Gold: 202.64
Oct 3 2007 11:42am
lol merc ds nub ? vai a merda eu jah te chamei vc ou sei lah kem foi milhoes de vezes pra cf ... o grande problema eh o medo de vcs pq ateh quando tem 4 membros vcs correm ... ou vai fala q eh mentira ????? akele dia do duelbr .... "'""""eu tenho q sai jah jah """" vc fico mais de 15 duels no duelbr .... isso eh oq ? pq n vamo cf logo entao ... e dps falamos sobre o resultado .... esses dias fui chama um lof lah acho q era o bav .... ele me disse q se fosse ladder iria ... po qual diferenca em ladder e non ladder ? para e pensa um pokinho vai pela merda da logica .... kem tah correno d kem aki ?
Member
Oct 3 2007 04:14pm
Quote (HackerDS @ Wed, Oct 3 2007, 02:42pm)
lol merc ds nub ? vai a merda eu jah te chamei vc ou sei lah kem foi milhoes de vezes pra cf ... o grande problema eh o medo de vcs pq ateh quando tem 4 membros vcs correm ... ou vai fala q eh mentira ????? akele dia do duelbr .... "'""""eu tenho q sai jah jah """" vc fico mais de 15 duels no duelbr .... isso eh oq ? pq n vamo cf logo entao ... e dps falamos sobre o resultado .... esses dias fui chama um lof lah acho q era o bav .... ele me disse q se fosse ladder iria ... po qual diferenca em ladder e non ladder ? para e pensa um pokinho vai pela merda da logica .... kem tah correno d kem aki ?

Ui.
Member
Gold: 10.02
Oct 3 2007 04:41pm
perai AHUahUaH q culpa eu tenho c vcs sao novatos e nao foraum os cfs?!
eu n preciso mentir vei alem do q eu quase n jogo d2 mais
vo mentir pra q?!

e pra chamar de pato?!
entao blz so me fala uma coisa sr matador-ds:

QUem era chamado de CLERIC ?! AHUhaUHAUHAU era eu ou vc de hammer?! ok deculpa

vc hacker deve ser o nando ne?!
entao nando souma coisa...quem vc falava q era o melhor necro brazuca?! opa desculpa esqueci tem como me relembrar?!?!?

nao corro nao vei n tenho culpa c vc n trabalha ou e atoa...eu tenho q acordar cedo e dormir cedo todos os dias...sexta sabado e domingo eu n estou em casa...muito de vez em quando...

pra mim tanto faz ladder ou non ladder n importa...agora pra mim oq comprova sao os fatos

Ds 1 x lof 2

ah mais uma coisa...eu nunca chamei vcs para o lof e nem nunca vou chamar...ja vcs ne dani?!?!
HAIhaIuaHUIAHuiAHa
Member
Oct 3 2007 04:43pm
Quote (FaelMafiaAzul @ Wed, Oct 3 2007, 07:41pm)
perai AHUahUaH q culpa eu tenho c vcs sao novatos e nao foraum os cfs?!
eu n preciso mentir vei alem do q eu quase n jogo d2 mais
vo mentir pra q?!

e pra chamar de pato?!
entao blz so me fala uma coisa sr matador-ds:

QUem era chamado de CLERIC ?! AHUhaUHAUHAU era eu ou vc de hammer?! ok deculpa

vc hacker deve ser o nando ne?!
entao nando souma coisa...quem vc falava q era o melhor necro brazuca?! opa desculpa esqueci tem como me relembrar?!?!?

nao corro nao vei n tenho culpa c vc n trabalha ou e atoa...eu tenho q acordar cedo e dormir cedo todos os dias...sexta sabado e domingo eu n estou em casa...muito de vez em quando...

pra mim tanto faz ladder ou non ladder n importa...agora pra mim oq comprova sao os fatos

Ds 1 x lof 2

ah mais uma coisa...eu nunca chamei vcs para o lof e nem nunca vou chamar...ja vcs ne dani?!?!
HAIhaIuaHUIAHuiAHa

OwNeD.
Member
Oct 3 2007 09:13pm
bom perai ... c deve tah enganado quanto a mim numca disse q vc era bom de necro lol ... c deve tah achano q eu so o amigo do soad das antigas .... nem numca vi tu duelano de necro ateh pq n me enteressa .... e otra coisa ... eu sei q aki vida de nimguem eh d2 a nao ser do proc ... isso eh otros 500 ... oq kero fala eh o seguinte... lof .. eh folgado ... fala merda de ds ... o grande problema eh q vcs soh correm ... isso de fala q vc trabalha eu intendo entao fala pros merdas do seu clan pararem de posta q lof tem mais duel vencido q ds ... eu acho q vcs devem ter ganho mais de pcc ... ateh pq pcc tah fohda ultimamente ... n ganha nada -.- neh soad ... detalhe melhor arrumar algo mais interessante pra posta aki do ui e owned .... agora voltano merc .... soh kero q quando possivel vc e seu clan aceitem cf """""quando possivel""""" ... pq jah teve varias chances e vcs n foram por run .... entao pode posta aki meio mundo que n vai dah em nada ... = esse meu post ... q eh diretamente pra lof n pra pcc (intendeu neh soad)
Member
Gold: 10.02
Oct 3 2007 09:17pm
Amigo...quem era AutoAim-BB ou ds n sei...n era vc?!
vc n tem vergonha na cara de falar isso nao vei?!

AHUaHuAHuaHuA vo discutir mais nao
Member
Oct 3 2007 09:35pm
veio eu numca fui BB oaheiaea eu soh fui ds ... Reef-DS e Silex-DS e dps fui sdi e soh agora voltei pro ds
Go Back To Português Topic List
Prev15678913Next
Add Reply New Topic New Poll