d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > Guild Brasil
Prev1555657
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,489
Joined: Nov 10 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Sep 24 2009 03:26pm
Quote (gumamon @ Fri, Sep 18 2009, 11:14pm)
Não sei como jogar ladder slasher lol


nem eu LOL mais eu nao sou scamer LOL
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Sep 24 2009 04:54pm
Quote (fredsl @ Thu, 24 Sep 2009, 15:50)
alguem me ajuda aqui.. to voltano a jogar.... soh que to fazeno um barb... onde eu coloco os stats ? strng ? vita ?


É assim depende do tipo de barb pertendes fazer. Eu quando jogava, tinha um barb. Frenzy, e entao metia tudo na vita ... pois a usar anni + torch + enigma obtia os pontos necessarios para usares as armas que precisava ...

Aqui tens um topic onde podes escolher o tipo de barb.... :) armas + stats ... tens tudo aqui para fazer um barb de elite ;)

http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=25806580&f=87

Boa sorte :)
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Sep 24 2009 04:58pm

Quote (El Shadday @ Thu, 24 Sep 2009, 17:58)
481 pontos


Guilherme +2


Parabéns Guilherme :)

This post was edited by Hardy_02 on Sep 24 2009 04:58pm
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Sep 27 2009 09:55am
Quote (fredsl @ Thu, 24 Sep 2009, 10:50)
alguem me ajuda aqui.. to voltano a jogar.... soh que to fazeno um barb... onde eu coloco os stats ? strng ? vita ?


Se você estiver falando do LS, dê uma olhada aqui:

http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=30887424&f=276&st=10#entry227820342

[]´s

Member
Posts: 2,107
Joined: Jul 18 2007
Gold: 1.89
Sep 27 2009 02:40pm
hahahaa to falano de LS mesmo pq esse topico eh criado especificamente para LS neh? ^_^ vlew ae
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Sep 28 2009 06:27pm
482 pontos


SpazmanDJS +1
Member
Posts: 23,495
Joined: Jul 12 2006
Gold: 312,526.00
Oct 18 2009 06:45pm
saindo da aposentadoria... +1
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 21 2009 03:23pm
terere sumidao!
Go Back To Português Topic List
Prev1555657
Closed New Topic New Poll