Quote (fredsl @ Thu, 24 Sep 2009, 15:50)
alguem me ajuda aqui.. to voltano a jogar.... soh que to fazeno um barb... onde eu coloco os stats ? strng ? vita ?
É assim depende do tipo de barb pertendes fazer. Eu quando jogava, tinha um barb. Frenzy, e entao metia tudo na vita ... pois a usar anni + torch + enigma obtia os pontos necessarios para usares as armas que precisava ...
Aqui tens um topic onde podes escolher o tipo de barb....

armas + stats ... tens tudo aqui para fazer um barb de elite
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=25806580&f=87Boa sorte
