Quote (fredsl @ Thu, 24 Sep 2009, 10:50)
alguem me ajuda aqui.. to voltano a jogar.... soh que to fazeno um barb... onde eu coloco os stats ? strng ? vita ?
a pessoa mais indicada para isso é o angelo, eu realmente sou noob nisso :$
481 pontosGuilherme +2This post was edited by El Shadday on Sep 24 2009 09:58am