Quote (Shayera @ Sun, Aug 23 2009, 12:06pm)
Anham....
Nem vou perder meu tempo com você..
Só quer criar caso e spam no tópico.. então.. é mais fácil e eficaz, ignorar.
Telmo ->> Turn Ignore Mode On. Back to Slashing!
nao, eu quero ter o direito de conversar sobre d2, assim como vc tem o direito de conversar sobre ls