Quote (snarfinho @ Aug 29 2012 10:52pm)
Prefiro testar a minha hombriedade no que realmente interessa, se me é permitido. O que eu gosto mesmo é jogar lenha na fogueira e rir muito da reação das pessoas. O seu pequeno poder neste fórum te subiu a cabeça, muita gente acha isso, poucos dizem. O fórum português está chato, repetitivo e sem graça, parece uma festa de chá de senhoras inglesas de 80 anos. Todo mundo tem medo de postar e tomar suspension e warn. Basta confirmar pela quantidade de posts por dia, se conta na mão. O resto nem vou responder porque é devaneio de criança que acha que é gente. Não se preocupe não vou te reportar, sorte que tenho mais o que fazer na vida ao contrário de alguns.
Realmente estou me achando pelo oq sou ou deixo de ser aqui e voce está "abalando" o forum portugues. Sim todo mundo está com medo da minha pessoa ( sou assustador ... ) e concorda com vc ... vide os posts das outras pessoas. E me perdoe por tomar seu tempo esqueci que você é empresário e o único que tem oq fazer aqui.
Quote (mahamutt @ Aug 29 2012 11:26pm)
e outra coisa, o exemplo que eu dei foi insultos e nao ele ser corrupto.. pq o assunto q snarf citou foi que vc insultou a joy... olha a diferença de vc ser reportado pro insulto e roubar no jsp...
TA sabendo legal vc tb, nem distinguir oq eu to falando sabe.. me poe outro exemplo sem pé nem cabeça... e msm q seja corrupto , SIM dificilmente sera punido.. se fosse punido n existiria qse pm no rio
Insulto ou corrupção não faz diferença a ideia principal é que vc quis dizer q por eu ser um moderador nada vai acontecer caso eu seja denunciado, eu citei o exemplo dos policiais pq sim, como vc mencionou, Mtus fazem mtu m** e não são punidos mas existem os punidos e esses são punidos pq são denunciados ( oq estou falando para vc fazer cmg ) senão é mtu facil falar q nao vai acontecer nada se vc nem tentou. Agora tenha bom senso não é pq vc acha um coisa que isso está certo, logo me denunciar e diferente de eu ser culpado.
Edit: warn do vini é problema do vini não é seu, nem do snarf e sendo bem sincero nem meu. Qto ao post se vc faz tanta questao de saber oq esta errado... bem falar mentiras e criar rumores falsos não é algo que eu diria que se aplica aqui.
This post was edited by sharpppp on Aug 29 2012 08:59pm