d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Poxa Vida Sharp
Prev14567Next
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Aug 29 2012 08:57pm
Quote (snarfinho @ Aug 29 2012 10:52pm)
Prefiro testar a minha hombriedade no que realmente interessa, se me é permitido. O que eu gosto mesmo é jogar lenha na fogueira e rir muito da reação das pessoas. O seu pequeno poder neste fórum te subiu a cabeça, muita gente acha isso, poucos dizem. O fórum português está chato, repetitivo e sem graça, parece uma festa de chá de senhoras inglesas de 80 anos. Todo mundo tem medo de postar e tomar suspension e warn. Basta confirmar pela quantidade de posts por dia, se conta na mão. O resto nem vou responder porque é devaneio de criança que acha que é gente. Não se preocupe não vou te reportar, sorte que tenho mais o que fazer na vida ao contrário de alguns.

Realmente estou me achando pelo oq sou ou deixo de ser aqui e voce está "abalando" o forum portugues. Sim todo mundo está com medo da minha pessoa ( sou assustador ... ) e concorda com vc ... vide os posts das outras pessoas. E me perdoe por tomar seu tempo esqueci que você é empresário e o único que tem oq fazer aqui.

Quote (mahamutt @ Aug 29 2012 11:26pm)
e outra coisa, o exemplo que eu dei foi insultos e nao ele ser corrupto.. pq o assunto q snarf citou foi que vc insultou a joy... olha a diferença de vc ser reportado pro insulto e roubar no jsp...

TA sabendo legal vc tb, nem distinguir oq eu to falando sabe.. me poe outro exemplo sem pé nem cabeça... e msm q seja corrupto , SIM dificilmente sera punido.. se fosse punido n existiria qse pm no rio

Insulto ou corrupção não faz diferença a ideia principal é que vc quis dizer q por eu ser um moderador nada vai acontecer caso eu seja denunciado, eu citei o exemplo dos policiais pq sim, como vc mencionou, Mtus fazem mtu m** e não são punidos mas existem os punidos e esses são punidos pq são denunciados ( oq estou falando para vc fazer cmg ) senão é mtu facil falar q nao vai acontecer nada se vc nem tentou. Agora tenha bom senso não é pq vc acha um coisa que isso está certo, logo me denunciar e diferente de eu ser culpado.

Edit: warn do vini é problema do vini não é seu, nem do snarf e sendo bem sincero nem meu. Qto ao post se vc faz tanta questao de saber oq esta errado... bem falar mentiras e criar rumores falsos não é algo que eu diria que se aplica aqui.

This post was edited by sharpppp on Aug 29 2012 08:59pm
Member
Gold: 1.69
Aug 29 2012 09:09pm
falar mentiras asaushaushuashaa

im out !!!!
Retired Moderator
Aug 29 2012 09:12pm
Quote (mahamutt @ Aug 30 2012 12:09am)
falar mentiras  asaushaushuashaa

im out !!!!

Se oq ele falou fosse verdade toda vez q vc menciona-se meu nome eu te daria warn. E mais ... se fosse pra dar lock em scammers mesmo não tendo provas mtu gente do forum portugues estaria lockado ( o ironico é q fazendo isso ou da forma como está falariam q existe injustiça e somos corruptos )
Member
Gold: 1.69
Aug 29 2012 09:18pm
Quote (sharpppp @ Aug 30 2012 12:12am)
Se oq ele falou fosse verdade toda vez q vc menciona-se meu nome eu te daria warn. E mais ... se fosse pra dar lock em scammers mesmo não tendo provas mtu gente do forum portugues estaria lockado ( o ironico é q fazendo isso ou da forma como está falariam q existe injustiça e somos corruptos )

se vc fala de mentira, mencionar a garota estar de tpm nãos eria uma mentira tb e mtas garotas se sentem envergonhadas cm isso..

logo oq vc disse a ele n se encaixaria a vc? falar mentira é o que mais tem aqui...
Retired Moderator
Aug 29 2012 09:24pm
Quote (mahamutt @ Aug 30 2012 12:18am)
se vc fala de mentira, mencionar a garota estar de tpm nãos eria uma mentira tb e mtas garotas se sentem envergonhadas cm isso..

logo oq vc disse a ele n se encaixaria a vc? falar mentira é o que mais tem aqui...

Ué ela não tem TPM ? perdão não sabia que ela não tem ciclo menstrual. Maha leia oq vc escreveu está faltando um poquinho de lógica. Eu questionar se ela está de TPM é diferente de eu afirmar que ela está, e outra ... mulher ter TPM não é mentira é apenas um fato normal e sinceramente não sei qual vergonha alguém teria nisso.
Member
Gold: 0.00
Aug 29 2012 10:21pm
Quote (sharpppp @ Aug 29 2012 11:57pm)
Realmente estou me achando pelo oq sou ou deixo de ser aqui e voce está "abalando" o forum portugues. Sim todo mundo está com medo da minha pessoa ( sou assustador ... ) e concorda com vc ... vide os posts das outras pessoas. E me perdoe por tomar seu tempo esqueci que você é empresário e o único que tem oq fazer aqui.

Insulto ou corrupção não faz diferença a ideia principal é que vc quis dizer q por eu ser um moderador nada vai acontecer caso eu seja denunciado, eu citei o exemplo dos policiais pq sim, como vc mencionou, Mtus fazem mtu m** e não são punidos mas existem os punidos e esses são punidos pq são denunciados ( oq estou falando para vc fazer cmg ) senão é mtu facil falar q nao vai acontecer nada se vc nem tentou. Agora tenha bom senso não é pq vc acha um coisa que isso está certo, logo me denunciar e diferente de eu ser culpado.

Edit: warn do vini é problema do vini não é seu, nem do snarf e sendo bem sincero nem meu. Qto ao post se vc faz tanta questao de saber oq esta errado... bem falar mentiras e criar rumores falsos não é algo que eu diria que se aplica aqui.

Me desculpe Sharp, mas vamos aos fatos: Você não tem intimidade com a guria para descredibilizá-la ou alegar que o que ela está comentando não tem relevância, pois ela é mulher. Se você soubesse algo sobre as mulheres a pior coisa do mundo é mencionar que elas estão de TPM e então devem ser desconsideradas. Faça isto com uma mulher para ver o quanto este assunto pode ser delicado. Quanto as minhas atividades pessoais, sinceramente, não lhe dizem respeito. Estamos falando de jsp e a forma, como não posso falar por todos os 2 usuários que se manifestaram a seu favor, que essa porra está. Não lembro quem tomou warn por chamar o Maha de macaco, isto é tão absurdo que beira ao ridículo! Se você quer mandar aqui do jeito que você acha que tem que ser, interpretando estas regrinhas de jardim de infância da forma que lhe convém, já me avise agora e boa sorte. Agora do que você chamava o Abraão? "capivara gorda"? Ahã, não faz tanto tempo assim...e outra não falei que você está abalando, isto porque eu ainda não o tomo como um retardado mental...
Member
Gold: 1.50
Aug 30 2012 04:40am
lol esse topico eh uma piada

This post was edited by Cabuloso on Aug 30 2012 04:49am
Retired Moderator
Aug 30 2012 05:00am
Como disse já algumas vezes as pessoas mudam... algumas p/ melhor outras p/ pior. Caso vc critique tanto os warns ou como eu modero isso aqui eu ja disse oq vc tem q fazer, me denuncie, se não vai fazer isso por qq motivo então pare de chorar ( mas pelo menos seja honesto uma vez na vida e admita que chamar alguém de "macaco" tem cunho racista e isso não é permitido aqui, sem falso moralismo ). Eu mencionei oq vc faz pq vc falou que tem oq fazer dando a entender que outros não tem, bem simplesmente usei oq vc falou "contra" vc não adianta ficar nervoso e sim concordo ctg não me diz respeito.
Eu acho engraçado que vcs querem justificar o erro de outras pessoa apontando o erro alheio ( no caso meu ), dois erros não fazem um acerto.
Quanto a Joy falar que uma mulher está de TPM não tem outra conotação do que falar que ela está nervosa, mencionar o ciclo menstrual de uma mulher ( que é um fato biologico ) não é nem deveria ser vergonha/ insulto p/ ninguem e mais uma vez vc está tentando justificar o erro alheio apontando para mim logo vc que fala tanto sobre atitudes de criança.

E por ultimo não preciso te "avisar agora" ja falei antes, as regras do fórum não fui eu que fiz elas estão aqui: http://forums.d2jsp.org/info.php?p=9 e vão ser cumpridas se voce não gostou ou não concorda eu sinto mtu mas a melhor coisa a fazer é não postar aqui.

Edit: OBS se eu fosse agir da mesma maneira que vcs, tentando atacar/ apontar o erro do outro p/ justificar os meus isso ia dar problema.

This post was edited by sharpppp on Aug 30 2012 05:12am
Member
Gold: 0.00
Aug 30 2012 06:24am
Quote (sharpppp @ Aug 30 2012 08:00am)
Como disse já algumas vezes as pessoas mudam... algumas p/ melhor outras p/ pior. Caso vc critique tanto os warns ou como eu modero isso aqui eu ja disse oq vc tem q fazer, me denuncie, se não vai fazer isso por qq motivo então pare de chorar ( mas pelo menos seja honesto uma vez na vida e admita que chamar alguém de "macaco" tem cunho racista e isso não é permitido aqui, sem falso moralismo ). Eu mencionei oq vc faz pq vc falou que tem oq fazer dando a entender que outros não tem, bem simplesmente usei oq vc falou "contra" vc não adianta ficar nervoso e sim concordo ctg não me diz respeito.
Eu acho engraçado que vcs querem justificar o erro de outras pessoa apontando o erro alheio ( no caso meu ), dois erros não fazem um acerto.
Quanto a Joy falar que uma mulher está de TPM não tem outra conotação do que falar que ela está nervosa, mencionar o ciclo menstrual de uma mulher ( que é um fato biologico ) não é nem deveria ser vergonha/ insulto p/ ninguem e mais uma vez vc está tentando justificar o erro alheio apontando para mim logo vc que fala tanto sobre atitudes de criança.

E por ultimo não preciso te "avisar agora" ja falei antes, as regras do fórum não fui eu que fiz elas estão aqui: http://forums.d2jsp.org/info.php?p=9 e vão ser cumpridas se voce não gostou ou não concorda eu sinto mtu mas a melhor coisa a fazer é não postar aqui.

Edit: OBS se eu fosse agir da mesma maneira que vcs, tentando atacar/ apontar o erro do outro p/ justificar os meus isso ia dar problema.

Ok, Sharp, é isso aí. Argumentar contigo é a mesma coisa que tentar ensinar filosofia para uma pedra, pointless. Acho seu conselho válido, acho que deveria mesmo parar de postar aqui, acho que o sucesso do site é mensurado pela quantidade de moderadores e não de usuários. Fique tranquilo, tomar warn não me afeta em nada, na verdade os meus warns foram merecidos e muito engraçados, pelo menos para mim, o que já basta. o grande segredo da vida é dar importância para as coisas na ordem que elas merecem, isto aqui era um hobby para muitos, entrar aqui agora é puro saudosismo. Façam um bom proveito desde fórum, onde bandido uap seller de carreira é bem vindo e que moderador usa de seu pequeno poder que nem funcionário público brasileiro - dois pesos e duas medidas. Quem morreu e te fez o guardião dos bons costumes e da justiça? Nos poupe...
Member
Gold: 492.00
Aug 30 2012 07:31am
Quote (Cabuloso @ 30 Aug 2012 07:40)
lol esse topico eh uma piada

:hug:
Go Back To Português Topic List
Prev14567Next
Closed New Topic New Poll