Quote (ViniSan @ Mar 18 2012 05:02pm)
Exatamente isso ae Bruno, concordo com você em tudo relacionado ao que foi dito sobre o D2. Sobre o D3 só vi videos, nao tem como opinar.
Mas é isso ae mesmo, a gente cria regras no D2 justamente pra balancear, por isso tbm foi criado fpk, pq só participa quem consegue dar namelock ou wsg ou usar esses bugs do jogo a favor de si proprio ao inves de ficar somente spamando sem mostrar o minimo de habilidade.
Acho que D2 é um jogo que por essas e outras abre um leque muito grande pra PvP. Tem gente que gosta de BM duels pub, outros gostam de ficar olhando as zons jogando ou spamando e outros gostam de FPK pq é dinamico e nao tem newb healando/spamando. Logico que se fosse usar iron maiden em barb, ou sorb alem do permitido (por regras criadas pelos players) o jogo nao teria a minima graça, mas isso faz com que abra um leque entre gostos de diferentes players =D
exatamente. e isso tbm abre uma janela mto boa pra aumentar a habulidade dos jogadores tbm. eu sempre axei divertido por exemplo em pub brinca contra nego usando sorb ou hack etc mais so pra zua mesmo e testa miunha habuilidADE de naoi morrer por 5 minutos seguidos contra esses nubao mesmo sem poder matar eles... isso ajuda a skill dos players bastante em geral as vezes nao ter regra eh positivo!
a maior cagada da blizz eu axo eh ter botado a ARENA e so a arena. eh mto legal essa idea da arena como vc diesse eh FPK e pans. mais tbm axo que deveria existir um duel aberto em que os JOGADORES podem dessidir as regras e de alguma forma.
por exemplo. eu criei uma sala. ai eu faco as regras da sala e escolho qual items e habilidades podem ser usadas njos duels.
se nego nao axar certo nao entra na sala e cria a sua. seria uma parte bem interessante iossop mais eh obnvio que a blizz tem medo qued ai inves de nego jogar no pvp deles nego so joga entre si proprio e pans.
eles tbm vao por ranking no pvp etc ai isso mtuda as coisas mto tbm tem que ser tudo regrado certinho pra conta. isso tbm atraem os chin eses japoneses e koreanos pros jogos pq eles curtem competi e ai entra $$ e patrocinio e muda tudo a imagem do jogo vai de um jogo pra um E sport...